PC/Mac/Linux Football Manager 2017

O que acham do Zé Gomes do Benfica?

Ele na minha equipa 2º epoca já é titular. Estava a ser o melhor marcador da equipa até que 4 meses lesionado lesão no tendão de Aquiles, é preciso ter muito azar!

O que estão achar deste FM?
 
Eu em resumo gostei.. Finalmente consegui por a jogar um jogo a puxar pelos extremos, coisa que tava dificil.. ate agora as únicas taticas que consegui fazer e surtiram efeito foi:
- 4-1-2-2-1 Aqui é ter extremos e laterais com velocidade e cruzamento... o foco é cruzamentos são 80% ou mais dos golos
- 4-1-2-2-1 Posse, jogo apoiado.. extremos com medias péssimas, a não ser que tenham alto índice de finalização

Ate agora so consegui o 4-1-2-2-1 porque tenho de ter obrigatoriamente um medio defensivo, porque estou com o scp.. A 2 ou 3 fm sempre usei MDC porque dá um ajuda brutal na pressão ao adversário.
A mesma coisa para querer fazer uma tatica onde os extremos se destacassem.. o sporting é só extremos :P

Uma cena que já reparei é que financeiramente é mais facil.. antes era impossível com equipas pequenas juntares dinheiro, porque o clube não gerava dinheiro suficiente... agora ta bem mais facil.. os patrocínios estão bem mais generosos, o que dá logo uma agilidade financeira muito grande.
 
Uma questão, eu quero comprar o fm com mais 2 amigos basta eu comprar adicionar na steam e depois eles entrarem na minha steam em modo offline ? conseguimos jogar os tres ao mesmo tempo ?
 
Eu costumo orientar os jogos grandes e da champions em modo alargado. O meu problema é que neste modo é bastante usual acontecer IMENSOS fora de jogo. A vocês acontece o mesmo ou sou eu que tenho que mudar alguma coisa?
 
Não tenho essa precessão, porque só jogo a ver os lances chaves.. mas posso ver o numero final de foras de jogo quando tiver em casa..
 
Back
Topo