PC/Mac/Linux Football Manager 2018

Tenho fm2018 e ao arrancar o jogo da me este erro alguém sabe como resolver?
d1ccdcd8c1b160d35319b1a77f5d3eae.jpg
 
Gravas sempre em cima do memo file?
Eu tenho o jogo a gravar auto de 15 em 15 dias.
Quando acontece algo e se um save ficar corrompido por algum motivo podes sempre ir ao outro file 15 dias antes.
Eu nem consigo jogar. Aparece aquele ecrã a dizer a fm2018 de início e não passa daí.
 
comprei a 31 euros.. hoje

Preciso de preparadores e Treinador GR para o Porto que e estejam dispostos a assinar ..

Quase td que quero diz que o Porto n é competitivo .. alguns sao do Brasil e tao sem clube :\

Queria ter pelo menos 4 estrelas em tds as vertentes do treino
 
Já comprei o deste ano!

Comecei com o Benfica. Quem está a jogar com o Benfica?!

Eu comecei um save no benfica. Equipa muito forte, contrata-se 2 medios e vende-se o pizzi e temos Equipa. Este ano é para apostar na formação.

Alguem usa o Real names fix? Dá buraco com os updates do jogo através do Steam?

Não, nao dá qualquer problema. O unico "problema" que dá é quando há updates, ou havia updates novos tinha clubes que deixavam de ter o nome real.
 
No Benfica temos muita birra!

Salvio, Filipe Augusto e Lisandro... Em Outubro por não jogarem! Entretanto já têm transferências agendadas para sair em Janeiro.
Estavam a criar problemas no Balneário.


Quanto ao resto estou bem, vou na frente e ja ganhei ao Porto e Sporting que apanhei bastante cedo!
 
Estou a gostar do jogo deste ano sinceramente. Acho que foi um maior salto evolutivo este 18 do que do 16 para o 17. Gostei bastante do sistema de hierarquia dentro do plantel e principalmente o centro médico. Uma pessoa consegue-se preparar muito melhor para as eventuais lesões. Para quem gosta de FM recomendo o 2018. Outra coisa que noto é que como jogo num portátil, no 2017 a minha ventoinha dava quantas tinhas. Neste aqui parece que está muito mais calma a ventoinha. Veremos se mantem-se assim
 
Estou a gostar do jogo deste ano sinceramente. Acho que foi um maior salto evolutivo este 18 do que do 16 para o 17. Gostei bastante do sistema de hierarquia dentro do plantel e principalmente o centro médico. Uma pessoa consegue-se preparar muito melhor para as eventuais lesões. Para quem gosta de FM recomendo o 2018. Outra coisa que noto é que como jogo num portátil, no 2017 a minha ventoinha dava quantas tinhas. Neste aqui parece que está muito mais calma a ventoinha. Veremos se mantem-se assim
Concordo plenamente.
 
Alguem sabe como alterar o nome de um jogador no motor de jogo 3D? Tem um problema com 2 jogadores que aparecem com nomes diferentes nas listas e no motor de jogo. R. Silva (Rafa no motor de jogo) e Diogo Jota (Silva no motor jogo...) o que é algo confuso.

Estou a achar este FM demasiado facil e irrealista. Na primeira epoca com o Sporting fui campeao, ganhei a taça e liga europa. E contratei jogadores como o Goretzka ou o Seri. So não contratei o Ozil a custo zero porque não lhe quiz pagar uma fortuna (acabou no celta de vigo aos 29anos!) Fiz um save novo com o Wolves : campeao da segunda liga, finalista da taça e vencedor da taça da liga sem fazer uma contrataçao.
 
Por aqui acabei a 1a época ao serviço do modesto SC Coimbrões e subi à Liga Ledman.
Estou a fazer uma remodelação total à equipa, de uns 30 jogadores só sobraram 7. Estou a tentar tudo emprestado pois as finanças não são lá muito boas.
Vamos ver como corre agora a 2a época. É só para me manter na liga. Subir ao 1o escalão ainda vai demorar.
 
Eu este ano estou com dificuldade nas táticas.
Estou no inicio da segunda época com o benfica e devia arranjar um 442 para usar bem aquela equipa mas nada... nada funciona comigo.

A tática da primeira epoca 433 com extremos já não quer funcionar... lol
 
Back
Topo