PC/Mac/Linux Football Manager 2018

Boas! Assim se perdem campeonatos neste FM 2018... que fazer? ... A imagem fala por si :)

8PU4p5D.png
 
É o normal. Apesar de ser irritante está realista. Quantas e quantas vezes na vida real o clube que se farta de jogar perde um jogo com a equipa adversária a fazer um remate à baliza?
 
Olá @XRS ! normal até pode ser! Apesar de 30 remates e um penalty falhado contra 3 remates ser raro! Não me lembro do último jogo que vi com 30 remates.

O grande problema aqui é a regularidade com que isto acontece no jogo!
 
Sim, isso também é verdade. É mais recorrente do que era suposto.
É uma das coisas que me irrita neste jogo. Se for preciso comes a champions com grandes abadas e depois vais a um Estoril/Tondela/Chaves e perdes o jogo a jogar muito...

Mas pronto, "é chato" mas temos que nos habituar (foi por isto que parei de jogar - por isto e porque este ano não há uma táctica "dita normal" a funcionar em condições, pelo menos comigo.)
 
Fiz um ano no Benfica, e na champions fui ate a meia final. Eliminei Mónaco e Liverpool (assim de mais nome), e perdi com o Bayern, mas muito renhido! Enquanto que, na liga, terminei em 3. Comecei a atinar muito tarde e já não fui a tempo de recuperar.
 
Alguém que esteja num Real Madrid ou Manchester me pode dizer quanto dinheiro fazem por mês nas vendas de camisolas?
Estou com 6k (60% estrangeiras com o Benfica e quero comparar).
 
Eu por normal faço em media entre 9 a 12 milhoes por mês, mas já estou na 6a época e tenho um 11 com super estrelas no Man United.
 
Sim, isso também é verdade. É mais recorrente do que era suposto.
É uma das coisas que me irrita neste jogo. Se for preciso comes a champions com grandes abadas e depois vais a um Estoril/Tondela/Chaves e perdes o jogo a jogar muito...

Mas pronto, "é chato" mas temos que nos habituar (foi por isto que parei de jogar - por isto e porque este ano não há uma táctica "dita normal" a funcionar em condições, pelo menos comigo.)

Olá! Se queres o meu conselho e experiência pessoal, contrata bons olheiros e compra putos com enorme potencial. É mais importante que qualquer táctica. Desde que tenhas o plantel cheio de jogadores de 160-200 habilidade vais ganhar tudo, não interessa a táctica. É chato mas real. E mentalidade da equipa normal para mim é o melhor. Mesmo com muito mais qualidade, jogar ao ataque ou em controlar faz as minhas equipas jogarem pior, não sei porquê. Mas a chave é teres bons jogadores e motivados (usa o truque de elogiar a conduta, funciona sempre :) ) o resto é teres a habituação das tácticas no máximo e não trocares constantemente.

Neste momento com o SLB cheio de putos maravilha que chegaram ao seu potencial, ganho praticamente tudo. Num 433 básico (que o jogo chama 4123 com extremos), mas se mudar para 442 vai dar ao mesmo, ganho na mesma porque tenho craques.

Btw vendi o Zivkovic por 89M€ ao PSG ! O PSG adora pagar bem por jogadores, os outros só oferecem 40 M€ ou 50 M€ no máximo!
 
Eu concordo contigo e tens razão. Fiz várias épocas e chegas a uma altura em que ganhas tudo porque é só miúdos maravilha, até podes jogar num 0-5-5 :)

O que me lixa é que este ano só consigo fazer uma tática coesa (sem ser só miúdos maravilha) tipo 523 ou 532, no máximo 443 mas sem extremos.

Cada vez está mais difícil contratar miúdos maravilha... =\ Não querem vir e quando querem já tens que largar boa nota (por norma assinam sempre contrato profissional com o clube onde estão) e depois já temos que largar uns milhões.

Mas sim, no geral, ao fim de 3/4 épocas quando já temos os miúdos todos a jogar muito à bola, é meio caminho andado para ganhar tudo.
 
É isso mesmo @ShadowPeter xD
Tava a pensar que um 442 não funciona comigo e misturei tudo ahaha e acabou por sair um 443 em vez do 433 :P

Tenho que ver se ganho coragem para ir jogar mais um bocado e não ficar chateado com as cenas esquisitas do jogo :|
 
O Dybala comprei para o R.M esta ao nivel do Ronaldo Messi ou Neymar,o Zivkovic com 23 anos ou 24 encosta o Bale para suplente já com 20 de valor de capacidade actual,depois existem uns miudos maravilha como o Moises Kean ou o Odegaard que é assombrosa a capacidade de marcar mais de 40golos por epoca:wow:cada um.
 
Última edição:
O Dybala comprei para o R.M esta ao nivel do Ronaldo Messi ou Neymar,o Zivkovic com 23 anos ou 24 encosta o Bale para suplente já com 20 de valor de capacidade actual,depois existem uns miudos maravilha como o Moises Kean ou o Odegaard que é assombrosa a capacidade de marcar mais de 40golos por epoca:wow:cada um.

Quanto é que pagaste pelo Dybala?? Por 500 Milhões de euros?? lol
 
O dybala sai por 140/150M de euros na boa. Ter um ataque com Dybala já é meio caminho andado para ter uma boa epoca. O homem é completo.
 
Última edição:
Eu tenho Dybala/Ronaldo avançados depois Alexis Sanches a extremo na direita que no início do FM dá para ir buscar a custo 0 e Zivkovic na Esquerda,meio campo com Dele ***** com gráfico super assombroso e Toni Kroos que só faz mais esta época e já lá tenho melhor com apenas 20 anos e vou então ter de o vender,é sempre a ganhar tudo o que existe mas claro com os jogadores destes e orçamento fica fácil,difícil é não o conseguir fazer :D o jogador mais caro que comprei foi o De Gea acima dos 200milhoes.
 
Back
Topo