1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac/Linux Football Manager 2018

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por apocalipsus, 29 de Setembro de 2017. (Respostas: 407; Visualizações: 27432)

1. ShadowPeter

ShadowPeter Power Member

Então o RM deve receber dinheiro à grande em transferências. :)

2. Raedon

Raedon Power Member

Assim é demasiado facil :) Dele ali é monstro! Mas porque não o Asensio?
    @ShadowPeter Nem fazes ideia! E entao se venderes bem, fazes uns 100M/150M na boa nas primeiros 2 epocas!

Última edição: 29 de Maio de 2018
  3. THESLB

THESLB Power Member

É sempre acima de 100milhoes disponiveis quando abre a janela de transferências a juntar a isto ás vendas possíveis pois o R.M tem muitos médios e muito bons e mais logo ao início do jogo,neste momento tenho Isco para vender o Kroos e o Asensio todos eles excelentes fora o Modric o Kovacic e Casemiro que fiz um montes de dinheiro com eles logo no início do jogo,só a quantidade de bons médios que o Real tem ao início é demais mas nenhum bate o Dele ali...
    Edit:Ronaldo mais uma bota de ouro com 35 anos no meu jogo em 62 jogos fez 74 golos e 35 assistencias:wow:,Alexis Sanchez em 2 lugar e Dybala em 3...

Última edição: 30 de Maio de 2018
  4. Pessoal, onde é que eu posso comprar o jogo de modo a tê-lo ainda hoje ou amanhã? Por código como é óbvio.

5. THESLB

THESLB Power Member

Como assim?digital fica logo disponível para download isto na Steam,se falas em comprar num outro qualquer site de Keys tens a IG que recebes a key em segundos...

6. Era isto, obrigado!

7. Já tenho o jogo desde ontem, obrigado a quem enviou PM.

Estou com o Porto, este orçamento é qualquer coisa, quem é que vocês costumam contratar com 1M? Queria o Nakajima mas nem para ele dá.

Ah, e o Marega, vale a pena apostar nele? Consigo tirar pelo menos 10M a pronto com uma venda dele, já dava para qualquer coisa...

8. Kinyu

Kinyu Power Member

Finalmente comprei o FM :) Comprei-o na terça e acabei hoje a minha 1ª época com o Porto, as always!

Como só tinha uns 200k de transfer budget, não pude comprar ninguém no Verão, ainda assim trouxe o Marquinhos Cipriano por empréstimo. Saídas só o Sérgio Oliveira por 6.5M€ (9M€).

Em Janeiro o Danilo Pereira fez birra e quis sair. Vendi-o por 25M€ (36.5M€). Vendi também Maxi Pereira (2.6M€), Hêrnani por 1.6M€ (2.4M€) e André André por 7.5M€ (12.5M€). Fui buscar Woodburn por empréstimo, Drazic por 4M€, Rodrigo Dourado por 6.75M€ e Justin Kluivert por 11M€.

Ganhei o campeonato e a Taça de Portugal. A Taça da Liga foi para o Vitória de Guimarães. Na Liga dos Campeões fui arrumado nos 8ºs pelo Barcelona por 6-4 nas duas mãos.

Nesta 2ª época já tenho o Brahimi praticamente vendido para o PSG (30M€ que podem chegar aos 47.5M€) e tenho jogadores como Telles e Ricardo Pereira a atrair muito interesse. Vou precisar de mudar meia equipa xD Neste momento a minha equipa está assim:

GR:
    - Casillas (vai sair) / Sá - Preciso doutro, pensei no Horn.
    DD:
    - Ricardo Pereira / Dalot
    DC:
    - Marcano / Felipe / Reyes / Osório
    DE:
    - Alex Telles / Inácio - Quero um novo, o Emerson e Augustinsson estão listados

MDC:
    - Rui Pires (gosto imenso, tem sido titular desde que saiu o Danilo) / Dourado
    MC:
    - Herrera / Óliver / Paulinho (já comprei) - Vou precisar dum B2B pelo menos

MAD:
    - Marega / Otávio / Drazic
    MAE:
    - Brahimi (está praticamente vendido) / Kluivert / Corona

PL:
    - Aboubakar / Soares - Vai chegar o Rui Pedro e o Paciência vai regressar também (emprestei-o), mas devo vender-lo. Talvez precise doutro.

Sugestões? Ainda não sei qual é o budget, neste momento tenho 14.5M€ e retenho apenas 75% das transferências. Devo conseguir pelo menos uns 50M€.

9. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Suspenso

Eu vou agora começar a segunda época com o Benfica, vamos ver se corre melhor que a primeira. Em termos de competições europeias, podia correr igual que não me importava nadinha :D

10. Kinyu

Kinyu Power Member

O Esgaio é bom lateral? Vou perder Brahimi, Ricardo Pereira e Alex Telles, faz tudo birra -.-

11. Leo_slb

Leo_slb Power Member

Compra o Bustos para lateral direito e o Pavon para extremo

12. Kinyu

Kinyu Power Member

Pavón já foi roubado pelo Arsenal. Esse Bustos é boa ideia, sabes algum que já seja mais "conhecido" mas que aceite vir? É que metade do plantel espera que melhore a defesa e não sei se ficam satisfeitos com qualquer um.

Entretanto já vieram:
    - Butland
    - Osorio (já estava comprado)
    - Bolly (regressou do empréstimo e devo manter no plantel, parece-me bom!)
    - Augustinsson
    - Rafa Soares
    - Paulinho (comprei-o)
    - Nakajima
    - Florinel Coman

Tenho também o Bernard e o Robben a custo 0, o Bernard já aceitou o Robben ainda estou à espera. Não sei é se deva aceitar estes últimos 2, porque ainda estou a ver o Felipe Anderson da Lázio para extremo.

13. FakeFacePT

FakeFacePT Power Member

Felipe Anderson é muito bom para jogo anterior. O Robben também é porreiro ter por um ano, tenta é não dar muito prémio de assinatura.

14. Kinyu

Kinyu Power Member

Acabei de ver e pediu-me 160k de prémio de assinatura xD 65k por mês e tudo o resto super baixo também! Mesmo o agente só pediu 8.25k.

E em relação ao Bernard? Vale a pena? Neste momento tenho para extremos:

MAD:
    - Marega
    - Otávio
    - Galeno (Não sei se empreste)
    - Drazic (vou emprestar)

MAE:
    - Kluivert
    - Corona
    - Nakajima
    - Bernard (Ainda não aceitei)

Se viessem Bernard e Robben, talvez emprestasse o Galeno e o Kluivert.

15. Kinyu

Kinyu Power Member

Bem, deve ficar assim o plantel:

É só arranjar um B2B (Maycon ou Fofana provavelmente) e está feito. Tentar me livrar do Tiquinho também e emprestar Kluivert.

16. THESLB

THESLB Power Member

Esse Kluivert se for o miudo(filho)tem de ser titular nesse teu Porto de caras,mesmo a ponta de lança ou extremo sobe muito e fica grande jogador,no meu jogo está no rival BARÇA e é maquina.

17. Kinyu

Kinyu Power Member

É sim, mas decidi emprestar para ele poder ser titular noutro sítio. Está no Málaga e a jogar bem, é o importante.

Aconselho-vos o Nakajima, estou a gostar dele.

18. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Boas!
    Estou a fazer um desafio no meu Porto, que é ganhar a Champions só com tugas! Estou na segunda época. Na primeira época ganhei a Liga NOS e a Supertaça e perdi a final da Liga Europa contra o Arsenal, no entanto joguei com alguns estrangeiros que não consegui vender. Esta época já foram todos :) A minha equipa está assim:

GR José Sá, André Moreira (Diogo Costa)
    DD Ricardo Esgaio, Diogo Dalot (Fernando Fonseca)
    DC Rúben Semedo, Rúben Vezo, Diogo Leite (Levi Faustino)
    DE Mário Rui, Kevin Rodrigues (Rafa Soares)
    MD André Simões, João Gamboa (Rui Pires)
    MC André André, Sérgio Oliveira, João Carlos Teixeira (Romário Baró)
    ED Rafa, Hélder Costa (Miguel Magalhães)
    EE Ricardo Horta, Nuno Santos (Hélder Ferreira)
    PL Gonçalo Paciência, Rui Costa (Rui Pedro)

Se tiverem sugestões apitem, não vai ser fácil :p
    Cumps e bons saves

19. Tenta o bragança (médio defensivo) e o pedro marques (avançado) dos juniores sporting, que também são bons jogadores para o futuro

20. Kinyu

Kinyu Power Member

Pessoal, acabei de conseguir a compra do Rodrygo. Aconselham-me treinar o gajo a extremo (AI) ou a PL?

Aposta MUITO no Rui Pires! Vendi o Danilo logo em Janeiro da 1ª época e ele foi o meu titular. Depois comprei o Dourado e tou a tentar dar mais tempo de jogo a esse, ver se o vendo e ponho o pires a titular. Joga muito!

Partilhar esta Página