PC/Mac/Linux Football Manager 2018

vejo aqui sempre o pessoal a ir para os 3 grandes, nao vão para o estrangeiro? Eu que jogo desde o championship manager sempre preferi clubes tipo Rangers, Olympiakos, Valencia, PSG (qd eram pobres), Dusseldorf, Anderlecht, Ajax, etc.
O ultimo save que fiz, foi comecar na ultima divisao possivel em Inglaterra e apos 3 mudanças de clube em 7 anos cheguei à 1a divisao sendo que subi 4 divisoes com o Lincoln e foi com eles k xeguei à premier.

Eu tambem gosto de fazer isso, mas o primeiro save vou sempre para o clube do meu coração, faço 2/3 épocas, e depois começo um novo save, e vou alternando.
 
Isso pode ser por causa dos preparadores/treinos. Mudaste/fizeste alguma coisa?

Não estou no Benfica, mas se no fim da época o Porto não o contratar em definitivo, aconselho-te o Paulinho, muito bom e por 5M€ (foi o que paguei) é excelente! Outro é o Nakajima, 1.7M€. em época e meia leva 24 golos e 19 assistências e nem é o titular xD

Ah e o Bustos, óbvio! Máquina! Nesta janela de Janeiro, Barcelona, Chelsea, Juventus e PSG fizeram propostas por ele. Não vendi.

Mudei, @Kinyu , é logo a primeira coisa que eu faço, contratar staff para ter tudo pelo menos a 4 estrelas. E ainda falta aparecer a lesão da praxe, do Salvio, por 5 ou 6 meses! Quando o jogo saiu fiz logo vários saves com 3 ou 4 épocas cada e foram raras as vezes em que não tinha muitas lesões...

Devo avançar para o Bustos no fim da época, porque tenho que aproveitar o Douglas, que no FM nem é muito mau e também não dá para terminar o empréstimo. Vou ficar de olho no Nakajima, mas para já não avanço para ele, porque tenho muitos extremos )e não tenho euros para investir xD)
 
Boas, o FM vai atualizar agora no início da próxima temporada ou só quem comprar o 19? Gosto de começar com os plantéis de origem atualmente e partir daí. Ou vão buscar updates noutros sítios?
Estava a pensar comprar que até nem está a mau preço na steam com as sales, mas não sei se compensará o 19.

Cumprimentos.
 
Boas, o FM vai atualizar agora no início da próxima temporada ou só quem comprar o 19? Gosto de começar com os plantéis de origem atualmente e partir daí. Ou vão buscar updates noutros sítios?
Estava a pensar comprar que até nem está a mau preço na steam com as sales, mas não sei se compensará o 19.

Cumprimentos.


Atenção que o FM não está com desconto por causa das sales.
Está por causa da comemoração do Mundial de 66. O fim da promoção não vai ser na mesma altura.

Quanto à actualização. Óbvio que não vai haver actualização oficial de início de época 2019, isso é para o jogo novo.
Podes sempre sacar uma actualização feita por algum fã da série
 
Eu já tinha reparado que estava antes, pensei que tinha englobado depois as sales xD
Então acham que vale a pena esperar pelo 19 ou ficar com o 18 e arranjar Patch?
 
Costumas adaptar o Nakajima a que posição ??

MOE - AI - Rematar menos.

Fora isso, não faço mais nada :)

vejo aqui sempre o pessoal a ir para os 3 grandes, nao vão para o estrangeiro? Eu que jogo desde o championship manager sempre preferi clubes tipo Rangers, Olympiakos, Valencia, PSG (qd eram pobres), Dusseldorf, Anderlecht, Ajax, etc.
O ultimo save que fiz, foi comecar na ultima divisao possivel em Inglaterra e apos 3 mudanças de clube em 7 anos cheguei à 1a divisao sendo que subi 4 divisoes com o Lincoln e foi com eles k xeguei à premier.

Começo SEMPRE no Porto. Depois vê-se. Este ano comecei no FM muito tarde, por isso ainda só tenho jogado com o Porto. Um dos saves que mais gostei de fazer foi no Rijeka à uns 2 FMs atrás e um no Blackpool praí em 2007.

Mudei, @Kinyu , é logo a primeira coisa que eu faço, contratar staff para ter tudo pelo menos a 4 estrelas. E ainda falta aparecer a lesão da praxe, do Salvio, por 5 ou 6 meses! Quando o jogo saiu fiz logo vários saves com 3 ou 4 épocas cada e foram raras as vezes em que não tinha muitas lesões...

Devo avançar para o Bustos no fim da época, porque tenho que aproveitar o Douglas, que no FM nem é muito mau e também não dá para terminar o empréstimo. Vou ficar de olho no Nakajima, mas para já não avanço para ele, porque tenho muitos extremos )e não tenho euros para investir xD)

Estranho. Eu tive bastantes lesões na 1ª época mas depois disso foi sempre a melhorar. Tive apenas este ano 2 nos PL ao mesmo tempo e 2 em MC ao mesmo tempo, fora isso nada de estranho.

Avança, eu se fosse a ti avançava agora xD Pelo menos está atento a ver se ninguém lhe pega.
 
MOE - AI - Rematar menos.

Fora isso, não faço mais nada :)



Começo SEMPRE no Porto. Depois vê-se. Este ano comecei no FM muito tarde, por isso ainda só tenho jogado com o Porto. Um dos saves que mais gostei de fazer foi no Rijeka à uns 2 FMs atrás e um no Blackpool praí em 2007.



Estranho. Eu tive bastantes lesões na 1ª época mas depois disso foi sempre a melhorar. Tive apenas este ano 2 nos PL ao mesmo tempo e 2 em MC ao mesmo tempo, fora isso nada de estranho.

Avança, eu se fosse a ti avançava agora xD Pelo menos está atento a ver se ninguém lhe pega.
Neste momento não tenho dinheiro nenhum xD Só se vender alguém em Janeiro. E entretanto o Nakajima já marcou contra mim, mas consegui ganhar o jogo.

Só para a malta se rir das lesões:
- Seferovic: parte inferior da perna fraturada
- Jonas: dedo do pé fraturado
- Danilo: tornozelo partido
- Fejsa: parte inferior da perna fraturada

Estes todos lesionados na mesma altura, a 15 de setembro. E já tive o Jardel também lesionado e ainda não fiz um único jogo em que tivesse 2 pontas de lança disponíveis. É que nem são lesões musculares, é logo fratura!
 
Deu-me a vontade de jogar isto de novo , e lá me apeteceu começar um novo save no Portimonense vamos lá ver como corre xD

O Portimonense dá sempre trabalho no meu save. Acabou em 7º, 6º e este ano está em 14º, mas mesmo assim ganhou ao Benfica que está em 11º com o Leonardo Jardim xD

Neste momento não tenho dinheiro nenhum xD Só se vender alguém em Janeiro. E entretanto o Nakajima já marcou contra mim, mas consegui ganhar o jogo.

Só para a malta se rir das lesões:
- Seferovic: parte inferior da perna fraturada
- Jonas: dedo do pé fraturado
- Danilo: tornozelo partido
- Fejsa: parte inferior da perna fraturada

Estes todos lesionados na mesma altura, a 15 de setembro. E já tive o Jardel também lesionado e ainda não fiz um único jogo em que tivesse 2 pontas de lança disponíveis. É que nem são lesões musculares, é logo fratura!

Estranho, deve ser azar teu xD
 
Alguém que esteja no início dalgum save que me possa mostrar o Rui Pires como está o Rui Pires no início do jogo??

Acabei de ver as stats dele aqui e parece-me que teve um grande crescimento, queria comparar!
 
Precisava de ajuda a configurar o jogo para ser rápido a jogar, porque sou novo no jogo.

Estou apenas interessado em convocar os jogadores do plantel principal e dar táticas para o jogo, ver apenas os momentos chave do jogo. Contratar jogadores para o plantel principal e conferencias de impressa. Não quero treinar a equipa principal e segunda equipa e a não quero dar ordens nenhumas a segunda equipa, tudo automático. Como faço? obrigado
 
Precisava de ajuda a configurar o jogo para ser rápido a jogar, porque sou novo no jogo.

Estou apenas interessado em convocar os jogadores do plantel principal e dar táticas para o jogo, ver apenas os momentos chave do jogo. Contratar jogadores para o plantel principal e conferencias de impressa. Não quero treinar a equipa principal e segunda equipa e a não quero dar ordens nenhumas a segunda equipa, tudo automático. Como faço? obrigado

Vais a "Equipa Técnica - Responsabilidades" e aí escolhes o que queres fazer. Aquilo de ver os momentos chave, ou em campo ou nas preferências consegues mudar.
 
Vais a "Equipa Técnica - Responsabilidades" e aí escolhes o que queres fazer. Aquilo de ver os momentos chave, ou em campo ou nas preferências consegues mudar.

Obrigado. Posso mudar essas definições com a epoca a decorrer ou são "fixas" para o jogo todo?

Já agora onde posso encontrar os equipamentos e emblemas e as caras (talvez sejam muitas e um grande download por isso posso dispensar)? Colocar os equipamentos e emblemas reais vais tornar o jogo muito lento? Obrigado
 
Obrigado. Posso mudar essas definições com a epoca a decorrer ou são "fixas" para o jogo todo?

Já agora onde posso encontrar os equipamentos e emblemas e as caras (talvez sejam muitas e um grande download por isso posso dispensar)? Colocar os equipamentos e emblemas reais vais tornar o jogo muito lento? Obrigado

Podes mudar as vezes que quiseres.

Isso procuras online, deves arranjar no sourtitoutsi ou no fmscout. Lento depende do teu pc. Se for porreiro, é tranquilo. Eu comprei um recentemente e estou com skin, um pack dos maiores de faces, logos e tenho um save com umas 8 ligas e mais de 250k jogadores carregados e funciona perfeitamente.
 
Ontem decidi mudar de ares. Troquei o Porto, ao fim de 3 épocas onde venci 3 campeonatos, 3 Taças de Portugal, 2 Taças da Liga, 2 Supertaças e fui a uma final da CL.

Neste momento estou no Inter. Plantel velho, com muitos jogadores em fim de contrato e relativamente fraco.

Já tenho estas contratações acertadas:
- Posavec - GR - 24 Anos - Palermo - Croata - 3.7M€
- Lucas Hérnandez - DC - 24 Anos - A.Madrid - Francês - 3.2M€
- Murilo - DC - 23 Anos - PSG - Brasileiro - 10M€ (24M€)
- Elneny - DC/MDC/MC - 27 Anos - Arsenal - Egipcío - Custo 0
- Grujic - MDC/MC/MOC - 24 Anos - Liverpool - Sérvio - Custo 0
- Alessandro Murgia - MDC/MC - 23 Anos - Lazio - Italiano - 9M€ (19M€)
- Gérson - MD/MC/MAE/MAD/MOC - 23 Anos - Roma - Brasileiro - 2.5M€
- Adalberto Peñaranda - MAE/MOC/PL - 23 Anos - Watford - Venezuelano - Custo 0

Está desta forma o plantel agora:
- GR - Handanovic / Posavec
- DD - Elustondo / D'Ambrosio / Castagne
- DE - Dalbert / Rebocho
- DC - Miranda / Bastoni / Hérnandez / Murilo / ?
- MDC - Kondongbia / Elneny
- MC - João Mário / Gagliardini / Murgia / Grujic / Vecino / Gérson
- MAD - Gabriel Barbosa / Candreva
- MAE - Perisic / ?
- MCO - Talisca
- PL - Giroud / Calleri / Pinamonti

Em princípio vou ver se compro mais um GR, se calhar um DC jovem, um extremo esquerdo também deve chegar. Devo tentar vender/emprestar Vecino e Gérson + Giroud. Se sair Giroud, provavelmente usarei o Talisca como PL.
 
Após uma grande época recheada de conquistas no Man. Utd, tive que fazer umas mexidas no mercado de transferências:

Entradas (Compras):

- Eric Dier (ex-Tottenham) por 59 milhões de euros;
- Harry Kane (ex-Tottenham) por 65 milhões de euros + troca pelo Chris Smalling;
- Sime Vrsaljko (ex-Atlético de Madrid) por 22,5 milhões de euros;
- Stefano Sturaro (ex-Sevilla FC) por 27 milhões de euros;
- Luke McGee (ex-Portsmouth) por 2,7 milhões de euros;

Saídas (Vendas):

- Jesse Lingard por 13,5 milhões de euros (West Ham);
- Antonio Valencia por 5 milhões de euros (Swansea);
- Anthony Martial por 71 milhões de euros (Arsenal FC);
- Sergio Romero por 7,75 que podem ascender os 9,5 milhões de euros (Olymp. Marseille);
- Marouane Fellaini por 20 milhões de euros (Dynamo Kyiv);
- Timothy Fosu-Mensah por 7,25 que podem ascender os 9,25 milhões de euros (Spartak Moskva);
- Andreas Pereira por 5 milhões de euros (Reading);

Para já, este é o meu Plantel:

GR: David De Gea, Luke McGee e o Kieran O'Hara;
DE: Luke Shaw e o Daley Blind;
DC: Victor Lindelöf, Eric Bailly, Phil Jones e o Axel Tuanzebe;
DD: Matteo Darmian e o Sime Vrsaljko;
MC: Paul Pogba, Leon Goretzka, Nemanja Matic, Stefano Sturaro, Eric Dier e o Ander Herrera;
AV: Harry Kane, Romelu Lukaku, Luciano Vietto, Marcus Rashford e o Moussa Dembélé;
 
Back
Topo