PC/Mac/Linux Football Manager 2018

Boas
Obrigado pela dica, mas esse site será de fiar?
Acho que por mais 3,20€ compro do FMscout que é parceiro oficial da sega
Se investigares um pouco, vês que esse site é dos oficiais de venda da Sports Interactive! E não punha aqui se não fosse de fiar, comprei por lá e já me aparece na biblioteca da steam.
 
Editor, divirto-me tanto com isso. Por vezes acaba por ser um jogo quase sandbox. :banjump:
Tenho usado algum editor real time para ajudar os outros clubes, admito :( orçamentos, duração de contratos, tentar afastar outros clubes baixando a proposta oferecida ao jogador.
Mas mesmo assim eles são burros lool
 
Se investigares um pouco, vês que esse site é dos oficiais de venda da Sports Interactive! E não punha aqui se não fosse de fiar, comprei por lá e já me aparece na biblioteca da steam.
Boas.
Obrigado pela resposta.
Confesso que o que procurei apareceu-me alguns resultados do forum do Steam onde diziam o contrario.
Obrigado de novo. :D
 
Tenho usado algum editor real time para ajudar os outros clubes, admito :( orçamentos, duração de contratos, tentar afastar outros clubes baixando a proposta oferecida ao jogador.
Mas mesmo assim eles são burros lool

Por acaso é algo que notei no meu save, estou a chegar ao fim da 2ª época com o Porto, e apesar de ser MUITO superior a quase todos os clubes da primeira liga, levei 6-3 do Arsenal nos oitavos da Champs... nem tive hipótese. Sinto-me mesmo o melhor dos piores.
Para teres uma ideia, no meu save, acabei de dar 5-0 ao Benfica sem qualquer contestação - e este FCP é a mesma equipa que se vê à rasca para ganhar por 1-0 ou 2-0 a Leixões e Paços de Ferreiras.
 
Não é "uma táctica", embora a formação e os jogadores sejam os mesmos (fazendo uma ou outra alteração conforme necessário), vou alterando suavemente as tácticas e a maneira de jogar conforme o adversário. Por exemplo, com essas equipas pequenas jogo sempre ao ataque, e ponho-os a jogar pelo meio se a equipa adversária for mais forte pelas laterais, ou vice-versa. Às vezes domino o jogo e dou 4 ou 5, às vezes só por 1-0 com um golo fortuito. Mas é realista, no sentido em que sou mesmo o melhor dos piores.
 
Back
Topo