1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac/Linux Football Manager 2018

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por apocalipsus, 29 de Setembro de 2017. (Respostas: 51; Visualizações: 2024)

1. Shadster

Shadster Power Member

Algumas coisas interessantes nas novas táticas, a parte da análise das áreas mais vulneráveis pode ser muito útil.

2. Xin0

Xin0 Power Member

Gostei bastante desta novidade.

Última edição: 15 de Outubro de 2017
  3. LinkinParkPT

LinkinParkPT Power Member

Gostei desta adição do Centro Médico. Apesar de achar que não introduziram nada de muito novo, criaram uma interface muito mais intuitiva em relação à condição fisica dos jogadores e as lesões. Acho que nos vai dar jeito ter uma versão assim mais clean da interface

4. Shadster

Shadster Power Member

Até agora as novidades foram essencialmente isso, tornar bonito o que já existia. Em alguns aspectos poderá ser útil. Já não falta muito para se saber como isto tudo vai influenciar o jogo.

5. LinkinParkPT

LinkinParkPT Power Member

Parece que este ano melhoraram os gráficos. Agora suporta DirectX 11 enquanto que os anteriores era o 9. E trabalharam com a Creative Assembly para o motion capture por isso fiquei mais curioso

6. Folken

Folken Power Member

Deve sair na 6f o beta , não?

Cumps

7. Colateral

Colateral Power Member

Sexta ou Quarta, eu aposto na Quarta :P!!

8. Blinco

Blinco Power Member

Nada melhor que jogar online.

Jogar offline acaba por me chatear como tu dizes.
    Eu só mesmo se não tiver mesmo mais nada para fazer é que postei fazer um save, mas fico naquela save o ano todo :)
    Fora isso só online, isso sim dá pica fazer coisas engraçadas com as equipas, e existem torneios bastante interessantes, onde em alguns se joga com a equipa base montando apenas o sistema táctico, e em outros exista mais pormenor e dispõe entre treinadores com transferências ao minuto com prazos e por aí fora.

9. Blinco

Blinco Power Member

Como é óbvio este é compra certa, em principio consigo sempre por 40 euros, em capa.

Partilhar esta Página