PC/Mac/Linux Football Manager 2018

Gostei desta adição do Centro Médico. Apesar de achar que não introduziram nada de muito novo, criaram uma interface muito mais intuitiva em relação à condição fisica dos jogadores e as lesões. Acho que nos vai dar jeito ter uma versão assim mais clean da interface
 
Até agora as novidades foram essencialmente isso, tornar bonito o que já existia. Em alguns aspectos poderá ser útil. Já não falta muito para se saber como isto tudo vai influenciar o jogo.
 
Parece que este ano melhoraram os gráficos. Agora suporta DirectX 11 enquanto que os anteriores era o 9. E trabalharam com a Creative Assembly para o motion capture por isso fiquei mais curioso
 
Este é compra certa, embora de ano para ano jogue menos. No saudoso CM e primeiros FM eu fazia sempre no mínimo umas 10 épocas com o Benfica, depois ia para um grande europeu e fazia algumas épocas e por fim experimentava uma liga mais desconhecida ou um escalão inferior em Portugal ou Inglaterra. Agora no Benfica faço no máximo 3 a 4 épocas, depois vou para um clube europeu e faço 2 épocas e já não jogo muito mais. Desde Fevereiro ou por aí que não pego no 17. De ano para ano vou perdendo aquele entusiasmo que tinha. O jogo também se tornou bastante mais complexo taticamente ao longo dos anos, e se para muitos isso deve ser excelente, eu vou perdendo a paciência. Mas na altura que sai, fico sempre em pulgas para o jogar! Pode ser que este ano o vicio regresse mais forte.

Nada melhor que jogar online.

Jogar offline acaba por me chatear como tu dizes.
Eu só mesmo se não tiver mesmo mais nada para fazer é que postei fazer um save, mas fico naquela save o ano todo :)
Fora isso só online, isso sim dá pica fazer coisas engraçadas com as equipas, e existem torneios bastante interessantes, onde em alguns se joga com a equipa base montando apenas o sistema táctico, e em outros exista mais pormenor e dispõe entre treinadores com transferências ao minuto com prazos e por aí fora.
 
Acabei de comprar isto e apareceu-me o FM2018 Touch na biblioteca Steam...

Isto é o quê??
É para poder jogar no tablet?
Não tenho iPad, tenho um Samsung Tab S2 8.0 isto dá?
É que para me aparecer no Steam é porque é x86 e não ARM, logo não dá em tablet...
Se alguem me conseguir ajudar, eu agradeço uma vez que ando a pesquisar info e não encontro nada.

Obrigado!
 
Acabei de comprar isto e apareceu-me o FM2018 Touch na biblioteca Steam...

Isto é o quê??
É para poder jogar no tablet?
Não tenho iPad, tenho um Samsung Tab S2 8.0 isto dá?
É que para me aparecer no Steam é porque é x86 e não ARM, logo não dá em tablet...
Se alguem me conseguir ajudar, eu agradeço uma vez que ando a pesquisar info e não encontro nada.

Obrigado!
Isso é para pc mas é uma versão mais leve do jogo.
Mas caso compres o FM Touch na loja da google depois podes continuar lá o save que jogas em casa.
Essa é uma das funcionalidades do FM Touch.

Mas o valor do jogo na play store é um roubo!!
 
A Beta deve sair lá para quarta ou quinta, espero eu!
Falando das equipas, se o Pedro Pereira mantiver a qualidade dos ultimos FM, o Benfica com os jovens que tem, não precisa de grandes mexidas (talvez uma alternativa de jeito ao Fejsa) e deve ser uma vez mais uma equipa bem divertida de treinar. No FM 17 acabei com um Benfica quase na totalidade formado por jogadores da casa, à excepção do guarda redes. Jogadores como Ruben Dias, Pedro Álvaro, Gedson Fernandes, Pedro Rodrigues, João Félix, João Filipe, José Gomes. Deu gosto fazer uma equipa assim, e com muita qualidade.
 
A Beta deve sair lá para quarta ou quinta, espero eu!
Falando das equipas, se o Pedro Pereira mantiver a qualidade dos ultimos FM, o Benfica com os jovens que tem, não precisa de grandes mexidas (talvez uma alternativa de jeito ao Fejsa) e deve ser uma vez mais uma equipa bem divertida de treinar. No FM 17 acabei com um Benfica quase na totalidade formado por jogadores da casa, à excepção do guarda redes. Jogadores como Ruben Dias, Pedro Álvaro, Gedson Fernandes, Pedro Rodrigues, João Félix, João Filipe, José Gomes. Deu gosto fazer uma equipa assim, e com muita qualidade.
Mas em Portugal os 3 grandes têm boas formações por isso é normal. Eu cheguei a jogar com o FCP e também passados uns anos consegui faze uma equipa de cerca de 90% de formação.

Aliás basta olharmos para as selecões sub 21, 20 e por aí fora em termos de campeonatos do mundo/europa chegamos sempre a fases avançadas. Acho que em termos dos atributos de capacidade atual e futura o FM tem uma base de dados excelente. Acho que nesse aspeto o FM só precisa de ir atualizando os atributos porque de resto para mim está top
 
Back
Topo