PC/Mac/Linux Football Manager 2018

No ultimo FM, e até agora neste, eu só consigo ser verdadeiramente dominante a jogar em Muito Fluído. Até ao FM 17 eu nunca ia para além do fluído. Se colocar em fluído, equilibrado, ou estruturado e colocar passes curtos e muita pressão, sou normalmente dominado ou no máximo o jogo é dividido. Basta-me colocar em muito fluído, nem preciso de colocar grande pressão, tenho posse de bola na ordem dos 60% e os meus jogadores fazem muito mais pressão para recuperar a bola.
 
Mais um ano para ganhar uns troféus :):victory:

O FM tem vindo a melhorar em bastantes aspetos, mas há coisas que deixam a desejar, nomeadamente lances de jogo surreais (golos caricatos, respostas de jogadores à imprensa etc.):rcarton:
Na minha opinião é sem dúvida um must-buy mas não pelo preço do mercado (55€):facepalm: . Por 33€ como alguns de vocês já encontraram, vale a pena.:coolshad:
 
Viva!
Alguém que já tenha o jogo que me confirme uma coisa, algum de vocês está a conseguir partilhar o jogo? Ou seja jogar na mesma conta steam e por offline?
Ouvi dizer que este ano não ia dar.. Mas acho estranho.
É que compro o jogo há 5 anos com mais 3 amigos e partilhamos a conta steam.
 
Viva!
Alguém que já tenha o jogo que me confirme uma coisa, algum de vocês está a conseguir partilhar o jogo? Ou seja jogar na mesma conta steam e por offline?
Ouvi dizer que este ano não ia dar.. Mas acho estranho.
É que compro o jogo há 5 anos com mais 3 amigos e partilhamos a conta steam.
Sim.
 
Eu aconselho a comprar, pelo vicio do jogo em si. Depois de experimentar a Beta, confirmo o que achava, as novidades deste ano, a maioria, não são novidades nenhumas, são o que já havia, floreado ou no caso das dinâmicas, tornando o que já era irritante, mais irritante.
A parte da experiência do dia de jogo, o novo painel de táticas dá jeito, aquilo mostra as áreas em que a equipa fica mais vulnerável, e nas táticas do adversário agora mostra se um médio por exemplo é construtor de jogo, ou área a área. Nesse aspecto foi bastante positiva a evolução.
Agora aquela reunião para discutir táticas antes do jogo, que coisa mais inútil! No forum oficial da SI Games, até há moderadores a dizer isso, que é a coisa mais inútil que já colocaram no jogo, aquilo não serve para nada..
Mas o motor de jogo, agora após uma actualização da Beta, parece-me bastante promissor, e isso a mim é o que importa! Falta essencialmente arranjarem os lances de bola parada e está praticamente bom!
 
Instalei ontem o FM 2018, ainda não vi nenhum jogo apenas fiz umas alterações no staff e visualizei a minha equipa.
No entanto parece-me que o jogo é lento, estou a andar de menu em menu e noto que demora um pouco para actualizar.
Vi que pelo menos mais uma pessoa no forum também achou o mesmo.

Mais alguém nota isto?
 
Última edição:
Instalei ontem o FM 2018, ainda não vi nenhum jogo apenas fiz umas alterações no staff e visualizei a minha equipa.
No entanto parece-me que o jogo é lento, estou a andar de menu em menu e noto que demora um pouco para actualizar.
Vi que pelo menos mais uma pessoa no forum também achou o mesmo.

Mais alguém nota isto?
É normal ainda é a versão beta.
 
Há sempre criticas quando é alterado algo ao qual estamos habituados, é assim em todo o lado. Por isso não levaria essas criticas muito a sério.

Digo isto sem ter experimentado o jogo ainda, mas sei que no dia 10 quando o comprar também vou ter as minhas criticas. Ao fim de uns tempos, depois de me habituar, de certeza que já nem me vou lembrar como era o 2017.
 
Alguém me pode ajudar com este pequeno problema, no jogo na parte onde aparece jogadores observados por olheiros aparecia-me sempre a foto do jogador e sempre que ou fazia continuar a observar ou outra opção qualquer ia para o seguinte jogador e estava tudo perfect.. Hoje depois de por um update do DF11 Faces, não sei se será por isso ou não nessa parte não me aparece fotos nenhumas, mas no jogo está tudo normal, ou seja, plantel, sempre que aparece uma noticia de algum jogador, só nessa parte é que não aparece, será que alguém me pode ajudar? Obrigado..
 
Alguém me pode ajudar com este pequeno problema, no jogo na parte onde aparece jogadores observados por olheiros aparecia-me sempre a foto do jogador e sempre que ou fazia continuar a observar ou outra opção qualquer ia para o seguinte jogador e estava tudo perfect.. Hoje depois de por um update do DF11 Faces, não sei se será por isso ou não nessa parte não me aparece fotos nenhumas, mas no jogo está tudo normal, ou seja, plantel, sempre que aparece uma noticia de algum jogador, só nessa parte é que não aparece, será que alguém me pode ajudar? Obrigado..
Essas fotos que falas são as miniaturas e se calhar esse pack não tem...
 
Alguém me pode ajudar com este pequeno problema, no jogo na parte onde aparece jogadores observados por olheiros aparecia-me sempre a foto do jogador e sempre que ou fazia continuar a observar ou outra opção qualquer ia para o seguinte jogador e estava tudo perfect.. Hoje depois de por um update do DF11 Faces, não sei se será por isso ou não nessa parte não me aparece fotos nenhumas, mas no jogo está tudo normal, ou seja, plantel, sempre que aparece uma noticia de algum jogador, só nessa parte é que não aparece, será que alguém me pode ajudar? Obrigado..
Tenta mudar a skin. A mim resultou.
 
Back
Topo