PC/Mac/Linux Football Manager 2018

Alguém de vocês já encontrou algum médio (jovem ou não) estilo meio Busquets, meio Renato Sanches que dê para juntar a defesa ao meio campo e que tenha capacidade de correr e de recuperar posse de bola? Estou no Benfica e não tenho a coragem de deixar uma tarefa tão importante para o Samaris :biglaugh:
Vou tentar usar um 10/MOC mas lá está, se não conseguir reter a bola logo na metade do campo fica "casa a arder" por não colocar ninguém na zona do trinco.

Danilo do Braga. Consegui barato e é um excelente jogador nessa posição. Uso-o como segundo volante, e até agora é sempre dos melhores em campo. E na segunda época, no máximo na 3º, espero que o Gedson esteja pronto para a primeira equipa!
 
@Shadster Realmente já tinha pensado nele, vou comprá-lo. Eu o Gedson já o ano passado comecei a usá-lo na terceira, apesar de ser demasiado novo ainda, mas a minha ideologia de treinador de FM é lançá-los aos 18 e vender todos os jogadores com mais de 24 anos, a não serser os tutores :-D
 
Estou um pouco renitente em comprar a versão deste ano, há assim tantas novidades relativamente ao ano passado que compense a compra?
Depende.
Se for pelo singleplayer mais vale esperares que baixe de preço. Se for pelo MP dependerá se gostas do estilo do COD, principalmente do MP do world at War.
 
Se formos pelas novidades, acho que raramente comprávamos o jogo, ou comprávamos de 4 em 4 anos. Mas se estás renitente, não deve demorar assim tanto a eles começarem a fazer promoções na steam.
 
No Benfica, no fim da primeira época vendi o Grimaldo por 40 milhões, e fui buscar o Guilherme Arana ao Corinthians, que tem umas notas que me parecem muito promissoras e o scout recomendou-o. Vamos lá a ver se escolhi bem.
 
Saquei o demo pela Steam e comecei com o Porto.

Qual é a minha surpresa ao ver que só tinha 200 e tal mil € para transferências?! Ffs, vou ter que ir à luta com Maregas xD
 
Back
Topo