PC/Mac Football Manager 2020

Terceira época a começar no Benfica.

Não entendo muito bem como há pessoal que ganha a liga dos campeões na primeira ou segunda época.

Estou a construir uma boa equipa mas para ganhar a liga dos campeões ainda não está a chegar.

Outra coisa é gente que vende florentinos e Ruben dias por mais de 100 milhões. Não entendo todoa os clubes os que tem mas não dão mais que 80.

Opção 1 - Save scumming

Opção 2 - Usar uma daquelas táticas da net que usam exploits no match engine . Ou o Gegenpress que é estupidamente OP .

Opção 3 - Usar alguns jogadores das listas que estão nos sites , que custam barato mas jogam extraordinariamente bem , e juntar alguma sorte

Não digo que não exista quem consiga pesquisando os seus próprios jogadores , fazendo a sua própria tática e sem reloads , mas acho altamente improvável .
 
Terceira época a começar no Benfica.

Não entendo muito bem como há pessoal que ganha a liga dos campeões na primeira ou segunda época.

Estou a construir uma boa equipa mas para ganhar a liga dos campeões ainda não está a chegar.

Outra coisa é gente que vende florentinos e Ruben dias por mais de 100 milhões. Não entendo todoa os clubes os que tem mas não dão mais que 80.


Rúben Dias já o vendi por 120M por isso não é impossível :D
 
No Porto. Comecei um save mas foi na beta. Desde que saiu o jogo que não voltei a jogar. Na beta só tinha comprado o Thiago Almada e o Palacios. :D

Alguém usa o FM Genie Scout 20?
 
No Porto. Comecei um save mas foi na beta. Desde que saiu o jogo que não voltei a jogar. Na beta só tinha comprado o Thiago Almada e o Palacios. :D

Alguém usa o FM Genie Scout 20?
Eu ia-me virar para o Palácios mas o Mónaco apanhou-o primeiro.

É lixado começar no Porto com 7 ou 8M€ só.
 
Opção 1 - Save scumming

Opção 2 - Usar uma daquelas táticas da net que usam exploits no match engine . Ou o Gegenpress que é estupidamente OP .

Opção 3 - Usar alguns jogadores das listas que estão nos sites , que custam barato mas jogam extraordinariamente bem , e juntar alguma sorte

Não digo que não exista quem consiga pesquisando os seus próprios jogadores , fazendo a sua própria tática e sem reloads , mas acho altamente improvável .

Eu não acho que seja assim tão complicado, principalmente no Benfica quando começas com 70M de transferências. Para além de já teres grandes jogadores, com as tipicas vendas à FM consegues à segunda época ter um plantel de jovens estrelas com muito potencial. E não é preciso listas nem nada do género. Para quem joga FM já sabe à partida quem são os grandes "wonderkids". :)

Eu também estou tentado em começar novo save, mas ainda não sei. Comecei no Beta com o Benfica mas não sei se quero um outro desafio xD
 
Gente, eu vendi o Manafá por quase 50M€ para o Tottenham, vender esses por 100M€+ são peaners [emoji23][emoji23]
Poxa!!! Que posição ele jogava para venderes por esse preço??? :wow:
Eu ia-me virar para o Palácios mas o Mónaco apanhou-o primeiro.

É lixado começar no Porto com 7 ou 8M€ só.
Mesmo a sério, mas consegues despachar alguns jogadores tipo Soares ou Abombakar e alguns para teres algum dinheiro. Para comprares o Palácios.
 
Começo hoje treinar o Oxford que está 6 divisões abaixo da Premier, sem dinheiro. Haja vontade!!
Gente, até fui campeão com poucos jogadores Jovens e velhos á mistura e na subida os jogadores recusam renovar porque recusei propostas dos escalões superiores em janeiro já partem pra outros clubes :(
é bué complicado manter jogadores, mas não é complicado de ser campeões! Vou meter esse save em férias e ir treinar ao meu clube o Porto!
 
Última edição:
Poxa!!! Que posição ele jogava para venderes por esse preço??? :wow:

Mesmo a sério, mas consegues despachar alguns jogadores tipo Soares ou Abombakar e alguns para teres algum dinheiro. Para comprares o Palácios.

DD, o gajo não foi nada mau, digo-te já. Melhor que o Saravia. Vê muitos amarelos, é o maior defeito que lhe posso apontar.

Eu não consegui vender ninguém tirando o Waris. Por isso também não consegui ir comprar ninguém, tirando o Sebastien Villa. Tentei ir buscar o Trincão mas recusa sempre.
 
Comecei ontem e queria ir buscar o Thiago Almada, mas ele não quer negociar comigo. Isto passado umas semanas muda ou já foi mesmo? [emoji14]
 
UpxyT0P.jpg


Quandop o jogo não quer não vale a pena.
 
E tens sorte de não tetes levado golo no remate que eles fizeram !!
Brincas mas fiquei assustado nessa jogada. Felizmente era um 1v1 e sabia que a probabilidade de eles falharem era gigantesca [emoji23]

Mas enfim. Vou com 4 jogos e com 2 empates já. 1 vs Benfica e este. Assim fica complicado.
 
Não tou a brincar . É o mais normal :bigrinbo:

Eu sei xD

Infelizmente é assim todos os anos. Há sempre vários jogos assim por época e no ano passado só não me custaram o título porque o Benfica no fim não aguentou a pressão.

EDIT - O Gabriel Barbosa vale a pena?? Surgiu-me a oportunidade de o comprar por 7.5M€ a pronto + 5.5 após 50 jogos + 5.5 após 50 golos + Tiquinho. Estou satisfeito com essa troca/preço, mas o gajo pede 500k por mês. O que dizem?
 
Última edição:
Back
Topo