1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC/Mac Football Manager 2020

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por apocalipsus, 23 de Setembro de 2019. (Respostas: 264; Visualizações: 18477)

1. Kinyu

Kinyu Power Member

A mim tbm, mas pimenta no c* dos outros para mim é refresco ahahah

O Gabriel Barbosa caiu por terra não sei bem porquê.

EDIT - Que dizem?

2ª época, parece-me uma contratação top. Mas os seus problemas com lesões assustam-me um bocado e o gajo vem ganhar imenso.

Última edição: 28 de Dezembro de 2019
  2. Replicant

Replicant Power Member

No Sporting só há 2M :facepalm:
    Em janeiro vendi o BF por 100M e o cromo do Varandas deu-me 40M para transferências.
    Anyway, já tenho Palacios, Thiago Almada, Reinier, Alan Franco, Gouiri, entre outros. Ia comprar o Olmo, mas exigia um clausula de rescisão muito baixa. Estou a construir uma equipa interessante para a segunda época.

O pior mesmo é gramar com a fronha do Varandas sempre que há contacto com a direção.

Última edição: 28 de Dezembro de 2019
  3. Kinyu

Kinyu Power Member

Daqui a 2 ou 3 épocas tens uma equipa de topo com esses bichos!!

Imagino, nem deve dar vontade de pedir nada ahahah

Eu adiei a decisão sobre o Asensio, mas devo aceitar. No que a resultados diz respeito, vou em 3 empates a 0 seguidos loooool

4. Replicant

Replicant Power Member

Ah e o substituto direto do BF é o Nakajima, que o teu Porto vendeu por 10M! E tem rendido bem.

5. Kinyu

Kinyu Power Member

Há sempre uma venda ridícula em todos os saves xD

6. Leveno

Leveno Power Member

Insólito!

Jogo da 3ª eliminatória Taça do Rei de Espanha, 120 minutos

43 remates a favor - 6 golos
    14 remates contra - 5 golos

7. olhos_do_mar

olhos_do_mar Power Member

tenho Almada e Palacios em empréstimo com clausula de 5 milhões cada.

8. Kinyu

Kinyu Power Member

Parece Fifa, até no handicap ahahah

9. frizzer

frizzer Power Member

Boas
    O meu filho pretende adquirir um portátil para jogar maioritariamente este jogo. Está a pensar num portátil até cerca de 500€. Do que tenho andado a ver de portáteis para esses valores praticamente todos só têm gráfica onboard. Tenho visto alguns portateis Amd Ryzen interessantes mas com grafica Vega8. Não sei se o jogo é exigente a nivel gráfico e até que ponto um destas gráficas resultaria. Aceita-se recomendações.

10. Leveno

Leveno Power Member

Penso que nesta situação, o mais fácil é veres os requisitos mínimos para o jogo e comparares com o portátil que estiveres a pensar comprar.
    Na página da Steam tens lá tudo detalhado, por exemplo.

11. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

Muita Ram e Muito processador ... Grafica mediana serve.

12. THESLB

THESLB Power Member

O jogo tem nas opcoes graficas para meter a qualidade grafica no minimo,tenho tantos euros no SLB que acabei de comprar o Troy Parrot por 95milhoes fora a carrada de wonderkids que ja tenho comprados e todos a jogar na equipa principal,por exemplo comprei o Dani Olmo por 30milhoes e o Barcelona ja me ofereceu por 3X 120milhoes a pronto e isto com o Camavinga no banco e ainda Thiago Almada e Tonali para essa posicao:Dvou na segunda epoca e comprei todos os jogadores logo no primeiro mes e ano excluindo agora o Troy,sem exploits e sempre a fuzilar tirando um ou outro jogo k la corre mal de vez em quando.

13. kinkaid

kinkaid Power Member

Como esta nunca me aconteceu... 60 remates!!

14. THESLB

THESLB Power Member

Que fuzilamento:D

15. Kinyu

Kinyu Power Member

Pelo menos ganhaste e foi de goleada. Imagina algo desse género a acabar com um 1-0 ahahah

16. kamikazy

kamikazy Power Member

Malta partilhem as vossas tácticas por favor, tou com o FCP e mesmo a fazer 30 e muitos remates perco por vezes por 1-0 :facepalm: e sinto que a equipa não rende. estou a usar 4-2-3-1 neste momento.

Deixo também as contratações, estou a começar a segunda época.

Onguéné, Nehuen Perez, Cucurella, Baba Rahman, Palacios, Almada, Barcos, Matheus Cunha e tenho o Vignato emprestado

17. olhos_do_mar

Poxa!!! Que tactica foi?

18. kinkaid

kinkaid Power Member

Infelizmente nem tudo são rosas..
    já perdi com scp para campeonato e tenho um empate com porto!
    mas ando apostar maioritariamente em canalha da formação..

19. olhos_do_mar

igualzinho á minha tática!