PC/Mac Football Manager 2020

Já me aconteceu isso, ao contrário :002:

A mim tbm, mas pimenta no c* dos outros para mim é refresco ahahah

O Gabriel Barbosa caiu por terra não sei bem porquê.

EDIT - Que dizem?

OAsqCUl.jpg


2ª época, parece-me uma contratação top. Mas os seus problemas com lesões assustam-me um bocado e o gajo vem ganhar imenso.
 
Última edição:
Eu ia-me virar para o Palácios mas o Mónaco apanhou-o primeiro.

É lixado começar no Porto com 7 ou 8M€ só.
No Sporting só há 2M :facepalm:
Em janeiro vendi o BF por 100M e o cromo do Varandas deu-me 40M para transferências.
Anyway, já tenho Palacios, Thiago Almada, Reinier, Alan Franco, Gouiri, entre outros. Ia comprar o Olmo, mas exigia um clausula de rescisão muito baixa. Estou a construir uma equipa interessante para a segunda época.

O pior mesmo é gramar com a fronha do Varandas sempre que há contacto com a direção.
 
Última edição:
No Sporting só há 2M :facepalm:
Em janeiro vendi o BF por 100M e o cromo do Varandas deu-me 40M para transferências.
Anyway, já tenho Palacios, Thiago Almada, Reinier, Alan Franco, Gouiri, entre outros. Ia comprar o Olmo, mas exigia um clausula de rescisão muito baixa. Estou a construir uma equipa interessante para a segunda época.

O pior mesmo é gramar com a fronha do Varandas sempre que há contacto com a direção.

Daqui a 2 ou 3 épocas tens uma equipa de topo com esses bichos!!

Imagino, nem deve dar vontade de pedir nada ahahah

Eu adiei a decisão sobre o Asensio, mas devo aceitar. No que a resultados diz respeito, vou em 3 empates a 0 seguidos loooool
 
Daqui a 2 ou 3 épocas tens uma equipa de topo com esses bichos!!

Imagino, nem deve dar vontade de pedir nada ahahah

Eu adiei a decisão sobre o Asensio, mas devo aceitar. No que a resultados diz respeito, vou em 3 empates a 0 seguidos loooool
Ah e o substituto direto do BF é o Nakajima, que o teu Porto vendeu por 10M! E tem rendido bem.
 
Boas
O meu filho pretende adquirir um portátil para jogar maioritariamente este jogo. Está a pensar num portátil até cerca de 500€. Do que tenho andado a ver de portáteis para esses valores praticamente todos só têm gráfica onboard. Tenho visto alguns portateis Amd Ryzen interessantes mas com grafica Vega8. Não sei se o jogo é exigente a nivel gráfico e até que ponto um destas gráficas resultaria. Aceita-se recomendações.
 
O meu filho pretende adquirir um portátil para jogar maioritariamente este jogo. Não sei se o jogo é exigente a nivel gráfico e até que ponto um destas gráficas resultaria. Aceita-se recomendações.

Penso que nesta situação, o mais fácil é veres os requisitos mínimos para o jogo e comparares com o portátil que estiveres a pensar comprar.
Na página da Steam tens lá tudo detalhado, por exemplo.
 
O jogo tem nas opcoes graficas para meter a qualidade grafica no minimo,tenho tantos euros no SLB que acabei de comprar o Troy Parrot por 95milhoes fora a carrada de wonderkids que ja tenho comprados e todos a jogar na equipa principal,por exemplo comprei o Dani Olmo por 30milhoes e o Barcelona ja me ofereceu por 3X 120milhoes a pronto e isto com o Camavinga no banco e ainda Thiago Almada e Tonali para essa posicao:Dvou na segunda epoca e comprei todos os jogadores logo no primeiro mes e ano excluindo agora o Troy,sem exploits e sempre a fuzilar tirando um ou outro jogo k la corre mal de vez em quando.
 
Malta partilhem as vossas tácticas por favor, tou com o FCP e mesmo a fazer 30 e muitos remates perco por vezes por 1-0 :facepalm: e sinto que a equipa não rende. estou a usar 4-2-3-1 neste momento.

Deixo também as contratações, estou a começar a segunda época.

Onguéné, Nehuen Perez, Cucurella, Baba Rahman, Palacios, Almada, Barcos, Matheus Cunha e tenho o Vignato emprestado
 
Back
Topo