PC/Mac Football Manager 2020

Comecei um novo save desempregado:
- Proposta do União de Leiria. O Presidente tem o objectivo de vender o clube e obriga-me a comprar jogadores russos. Falharam as negociações.
- Proposta do Brackley, da última divisão da Inglaterra. Acordo aceite.

Fiquei à frente do clube já depois do mercado fechar, a meio do mês de Setembro. Vou em Dezembro e tenho superado todas as eliminatórias das Taças. Também já subi uns bons lugares na classificação. Desafio muito interessante!

Estou a jogar à Gasperini e tem resultado, mas também já levei 6-1 num jogo para o campeonato!

Até agora só sinto alguma frustração com os cartões. Muitas expulsões absurdas.
 
Acabei de recusar isto lol

87381938_130036308398140_3758343941619974144_n.png
 
Foi sendo incrementada mediante as minhas recusas. Começaram nos 90M.
Mas não tenho interesse em vender, e o jogador está satisfeito que é o que me importa :)
Ele o Tiago Dantas são um meio campo de sonho :001:

PS - Agora o meu objectivo é trazer o menino de ouro de volta :P
 
Foi sendo incrementada mediante as minhas recusas. Começaram nos 90M.
Mas não tenho interesse em vender, e o jogador está satisfeito que é o que me importa :)
Ele o Tiago Dantas são um meio campo de sonho :001:

PS - Agora o meu objectivo é trazer o menino de ouro de volta :P

Devem pedir pouco por ele. No meu Fm, com o sabe no Glorioso e em Fevereiro, ele é considerado um dos melhores do mundo, e mais valioso.

Não tenho usado muito o Florentino, tenho usado mais o Weigl, está a ser muito consistente. O Dantas estás a evoluir bem na B e sub 23.

Ontem não joguei, mas estou um pouco decepcionado com o FM, muitas lesões! Estou a usar a tactica do tika tika, controlo o jogo, posse de bola entre 65 a 70%, média de 30 remates, 15 à baliza e vejo-me grego para os PL marcarem golos!!! O vinicius se marcou 10 até ao momento é muito, o Dyego Sousa, já o mandei embora o Esferovite um ou outro golo... Comecei a usar o puto da B, Gonçalo.

Já não pegava no FM há alguns anos, e o bichinho voltou a morder, mas o jogo neste momento está nos 30€, e não vou arriscar, se estivesse abaixo dos 20€ ou mesmo nos 20€, ainda perdia a cabeça... mas assim... Não me parece.
 
Boa tarde... comecei ontem um save no Glorioso.

Onze base: Odysseias, Aarons, Ferro, Ruben Dias, Grimaldo, Florentino, Olmo, Palacios, Pizzi, Rafa e Haaland.

Estou em Janeiro e por enquanto só tive 1 empate com o Braga para o Campeonato num jogo que acabei com 9 e empatei aos 90 mts.

A grande surpresa é que estou a disputar o campeonato com o Vitória. Tanto o Porto como o Sporting já estão ambos a 12 pontos.

A ver se continuo consistente até ao final da época.
 
Boa tarde... comecei ontem um save no Glorioso.

Onze base: Odysseias, Aarons, Ferro, Ruben Dias, Grimaldo, Florentino, Olmo, Palacios, Pizzi, Rafa e Haaland.

Estou em Janeiro e por enquanto só tive 1 empate com o Braga para o Campeonato num jogo que acabei com 9 e empatei aos 90 mts.

A grande surpresa é que estou a disputar o campeonato com o Vitória. Tanto o Porto como o Sporting já estão ambos a 12 pontos.

A ver se continuo consistente até ao final da época.
Começaste sem o novo update certo?
 
Depois de, no ano passado, o meu Barcelona ter mostrado grande futebol, este ano não marca golos por nada... Grandes jogadores, domínio absoluto em 98% dos jogos, o melhor staff da Liga BBVA e mesmo assim ganho 1-0, 2-0... Os guarda redes estão, literalmente, super-homens contra mim porra!

Ainda agora ganhei 4-1, num jogo em que fiz 43 remates contra 3. O "estranho" disto é que eles atacaram 2 vezes só. No primeiro remate marcaram. Eu só consegui virar o jogo aos 85! Depois aos 92 e 96 fechei o jogo, mas antes disso o Cañizares defendeu T-U-D-O!

2 bolas aos postes, 5 oportunidades flagrantes, 4 meias oportunidades.

Era um daqueles jogos que o FM não queria que eu ganhasse. Acho que nunca apanhei tantos desses como no FM.
 
Vou arrancar para a 3a época no meu Benfica!
Primeira época limpei o campeonato e a Taça de Portugal.
Na segunda o Porto conseguiu se superiorizar, sendo que consegui ganhar as duas Taças internas.

Neste momento jogo basicamente com:

Ródak
Tomas Tavares, Ruben Dias, Ferro e Grimaldo
Florentino, Dantas e Gedson
David Neres, Rafa e Gonçalo Ramos

Ainda tenho como recurso: Zoblin, João Ferreira, Valentin Antov, Alexandre Penetra, Nuno Tavares, Renato Sanches, De la Cruz, Gustavo Assunção, Jota, Pedrinho, Vinicius e um avançado Regen uruguaio.
 
Vou arrancar para a 3a época no meu Benfica!
Primeira época limpei o campeonato e a Taça de Portugal.
Na segunda o Porto conseguiu se superiorizar, sendo que consegui ganhar as duas Taças internas.

Neste momento jogo basicamente com:

Ródak
Tomas Tavares, Ruben Dias, Ferro e Grimaldo
Florentino, Dantas e Gedson
David Neres, Rafa e Gonçalo Ramos

Ainda tenho como recurso: Zoblin, João Ferreira, Valentin Antov, Alexandre Penetra, Nuno Tavares, Renato Sanches, De la Cruz, Gustavo Assunção, Jota, Pedrinho, Vinicius e um avançado Regen uruguaio.
Estou a começar agora a terceira época também mas tive de ir buscar um substituto para o T. Tavares... Acho muito fraquinho
 
Comecei novo desafio com o Benfica e Castelo Branco, objetivo levar o clube do CNS até à UCL! vamos ver!

Mas isto é muito complicado, sem contratos profissionais, tudo com contratos amadores de 1 ano ou sem contrato, os melhores jogadores do nada bazam por um ordenado melhor... tenho um budget de 12k\mes para ordenados, contratações BOLA LOL so emprestimos ou a custo zero! A serie C é qualquer coisa de giro, tanto estou em 9º lugar como 2 jornadas depois em 14º, e 3 a seguir em 2º!

Vamos ver como isto corre.

Alguem com saves identicos? o que recomendam? eu tento ir aos emprestimos sem ter q pagar contruibuição mensal, a clubes tipo Aves, Famalicão e afins, os grandes querem sempre 10% do ordenado o que é 1200€ ou +, impossivel mesmo!

Começou tremido, mas com alguns gajos a custo zero lá se melhorou:

https://gyazo.com/d246f03d2720485a335c154d2cc65920

atualmente:

https://gyazo.com/f64a72f0f9660134c8c380a501ba72ce
 
Estou por tudo a tentar comprar 2 laterais para o Barcelona. Espanhóis, 4.5 e 5* de PA mas jogam no At.Bilbao.

Não aceitam por nada. Por um deles já vou em 130M€ (55M€ é por 50 golos marcados ahahah) e os gajos não aceitam. Eu tenho quase 500M€, mas não quero estar a dar 200M€ por 2 laterais.
 
Back
Topo