PC/Mac Football Manager 2020

Este ano não há boas "promos" para quem quer early access.
Acredito que quem não queira, passado uma semana do lançamento já se arranje por 30€ ou menos. Tem sido assim todos os anos.
 
Vale a pena comprar na platforma do Google?
Vi algures que como corria na cloud, podíamos ter as ligas e BD que quiséssemos sem ter impacto na velocidade. Como o meu Mac já não está na melhor forma, tentar-me-ia bastante comprar algo desse género
 
Em lojas alternativas onde te é entregue a chave para adicionares na steam.

@dfcr29 , exato. Eu próprio encontrei uma a 31€ que me chamou a atenção mas não falava na Beta. Falei com eles e disseram que era a indicação que estava na descrição. Se não tinha indicação de acesso Beta é porque não tinha e depois deu exemplo de outro jogo que tinha acesso beta que estava isso na descrição.
 
Para além daquele anúncio inicial com as "novidades", ainda não anunciaram mais nada pois não? Acho que nunca fizeram tão pouca promoção ao jogo..
 
Eu comprei por 33€ com acesso à beta na 2Game com o cupão "FM-PORTUGAL" , têm de deixar a moeda em libras.

btw, já saiu a data de lançamento. 19 de novembro, sendo que a beta sai duas semanas antes. Não me lembro do jogo sair tão tarde, estava com esperança de começar a jogar isto para a semana como nos outros anos :/
 
Isso não são boas noticias. Realmente é muito tarde. Eu estava a prever final desta semana ou no máximo final da próxima.
Este ano só no inicio de Novembro, esticaram-se à grande.
 
Ridículo um jogo de futebol que simula a época 19/20 sair 5 meses depois da época começar. Sou um ávido comprador desde o CM, mas acho que este ano não contam com o meu voto - comprar o FM quando o sporting já está arrumado da liga, da taça , etc ... nem da ilusão lol
 
Ridículo um jogo de futebol que simula a época 19/20 sair 5 meses depois da época começar. Sou um ávido comprador desde o CM, mas acho que este ano não contam com o meu voto - comprar o FM quando o sporting já está arrumado da liga, da taça , etc ... nem da ilusão lol
É ridículo, tens razão, mas a época começa em Agosto na larga maioria dos clubes. Portanto, 3 meses.

E nem faria sentido o jogo sair antes de Setembro, porque os mercados principais de transferências fecham no fim de Agosto/início de Setembro (a Premier foi a única das Big 5 a fechar antes disso).
Portanto, o jogo vai ser 2 meses e meio depois disso.

Eu acho que faria muito mais sentido o jogo sair até 20 de Setembro, por exemplo. Daria mais que tempo suficiente para tratarem das transferências principais. Umas semanas depois lançavam facilmente uma atualização da database, caso fosse necessário.

Estarem tanto tempo para lançar o jogo, mesmo em anos anteriores, não se justifica para as pequenas melhorias que se têm sentido nos últimos anos. Não há grande evolução de ano para ano...
Até começa a parecer que eles esperam pelo início do campeonato para verem como os jogadores andam a jogar e, com isso, é que atualizam os stats de cada jogador.

Tenho a impressão que irão perder jogadores, com este lançamento tardio. Eu continuarei a comprar, porque o FM dá sempre aquela nostalgia e jogo sempre um pouco todos os anos... mas já começavam a fazer improvements a sério.
 
Estou ansioso por este FM, parece-me estar muito bom!!!

Onde sugerem comprar? Podem dizer por PM se não se poder falar das lojas aqui. Já agora, quando sai beta ou demo?
 
A Beta está disponível desde dia 31. Eu já estou a jogar e estou a achar bastante interessante. Tirando um bug ou outro está bem mais fluido (para mim) e mais interação com direção/jogadores.
 
Back
Topo