PC/Mac Football Manager 2020

Muito fixe amigo agora é continuar até a premiership, mas estou com umas ganas de ir pó save do glorioso, loool mas tenho de me manter fiel ao meu wycombe, que merece muito a minha consideração lol

Podes sempre ter 2 saves, quando te cansares de um avanças no outro.

Eu começo sempre no Porto e depois logo se vê, raramente fico lá muitos anos, o máximo foram umas 10 épocas no ano passado.
 
Agora que isto está no Game Pass (PC) sou capaz de fazer um save com uma equipa boa, mas que não costuma ser candidata ao título.

Estava a pensar na Atalanta que na vida real tem feito uma época impressionante. Em FMs passados (acho que foi o 18) peguei no Dortmund e depois de ganhar 2 ligas dos campeões em 4 época fui para o Nápoles.
 
Podes sempre ter 2 saves, quando te cansares de um avanças no outro.

Eu começo sempre no Porto e depois logo se vê, raramente fico lá muitos anos, o máximo foram umas 10 épocas no ano passado.

Mas eu tenho, a cena é essa loooool...
Hoje devo ir uma beca ao do Benfica que ainda nem comecei quase só assinei contrato

Agora que isto está no Game Pass (PC) sou capaz de fazer um save com uma equipa boa, mas que não costuma ser candidata ao título.

Estava a pensar na Atalanta que na vida real tem feito uma época impressionante. Em FMs passados (acho que foi o 18) peguei no Dortmund e depois de ganhar 2 ligas dos campeões em 4 época fui para o Nápoles.

Epa a malta tem usado muito o Wolves que está com uma excelente equipa...

Isso de seres ou não favorita tem muito que se lhe diga, olha eu com o wycombe, era uma equipa para lutar pela manutenção, e fui campeão, sem derrotas, fui as meias da FA que só perdi com o city e já nos descontos e ainda ganhei aquela taça das divisões inferiores... É uma questão de ires conhecendo os jogadores... Eu então com o wycombe foi um tiro no escuro ao conhecia o akinfewa lol
 
Eu estou no Porto e isto não anda nada bem. Estou a tentar apostar em jovens, camadas jovens do clube e afins, mas nada. No campeonato dá bem, fui campeão com + 6 pontos, este ano estou em 1º também. Na Liga dos Campeões.... 4 jogos 1 vitória e 3 derrotas. Milan, Shaktar e Atlético de Madrid.

Sinto que estou a ser FM'd em demasiados jogos, a maioria acabo por conseguir ganhar, mas não sei o que fazer. A equipa joga bem, até domina, até tem chances mas apanho sempre super guarda-redes. Vou ter que começar a gastar dinheiro, já fui comprar o Tete que os meus extremos são péssimos. Corona e Nakajima tanto fazem um jogo a 10 como um a 5. Assim fica difícil. O Fábio Silva quase não marca, noutros saves a jogar de maneira semelhante era menino de 40 golos por época.

O meu 11 tem sido num 4-2-3-1:
- Diogo Costa
- Tomás Esteves
- Mbemba
- Leite
- Alex Telles
- Danilo Pereira
- Baró
- Corona
- Otávio
- Nakajima
- Fábio Silva

Tudo a jogar menos do que deve. A táctica é basicamente a gegenpress com uma ou outra mexida. Vou fazer umas mexidas e esperar que as coisas melhorem. Não gosto de usar linhas tão subidas como o gegenpress pede e costumo mudar isso. Neste save não o fiz. Estava a tratar dos treinos mas já pus os adjuntos a tratar disso também. A ver se melhora.
 
Eu estou no Porto e isto não anda nada bem. Estou a tentar apostar em jovens, camadas jovens do clube e afins, mas nada. No campeonato dá bem, fui campeão com + 6 pontos, este ano estou em 1º também. Na Liga dos Campeões.... 4 jogos 1 vitória e 3 derrotas. Milan, Shaktar e Atlético de Madrid.

Sinto que estou a ser FM'd em demasiados jogos, a maioria acabo por conseguir ganhar, mas não sei o que fazer. A equipa joga bem, até domina, até tem chances mas apanho sempre super guarda-redes. Vou ter que começar a gastar dinheiro, já fui comprar o Tete que os meus extremos são péssimos. Corona e Nakajima tanto fazem um jogo a 10 como um a 5. Assim fica difícil. O Fábio Silva quase não marca, noutros saves a jogar de maneira semelhante era menino de 40 golos por época.

O meu 11 tem sido num 4-2-3-1:
- Diogo Costa
- Tomás Esteves
- Mbemba
- Leite
- Alex Telles
- Danilo Pereira
- Baró
- Corona
- Otávio
- Nakajima
- Fábio Silva

Tudo a jogar menos do que deve. A táctica é basicamente a gegenpress com uma ou outra mexida. Vou fazer umas mexidas e esperar que as coisas melhorem. Não gosto de usar linhas tão subidas como o gegenpress pede e costumo mudar isso. Neste save não o fiz. Estava a tratar dos treinos mas já pus os adjuntos a tratar disso também. A ver se melhora.

34 pontos de avanço, não podia pedir melhor [emoji23][emoji12]

B9-C0-C094-73-FD-4607-A821-6-BA893-CFC8-B7.jpg
 
Pessoal, uma pergunta. Eu tenho um PLC, na equipa B com 18 anos, fui buscar ao campeonato nacional, estou no leixoes. Ele tem gande atributos, na minha opiniao, o adjunto da uma avaliaçao de 2 estrelas atual e 3 de pontencial. Eu nao concordo, será que alguma vez este jogador pode tornar-se melhor que aquelas 3 estrelas ou não há nada a fazer o jogador por mais que jogue (na equipa b tem 27 jogos, 32 golos 17 assistências) nunca irá ser melhor do que o jogo aponta?
 
Pessoal, uma pergunta. Eu tenho um PLC, na equipa B com 18 anos, fui buscar ao campeonato nacional, estou no leixoes. Ele tem gande atributos, na minha opiniao, o adjunto da uma avaliaçao de 2 estrelas atual e 3 de pontencial. Eu nao concordo, será que alguma vez este jogador pode tornar-se melhor que aquelas 3 estrelas ou não há nada a fazer o jogador por mais que jogue (na equipa b tem 27 jogos, 32 golos 17 assistências) nunca irá ser melhor do que o jogo aponta?

Depende dos stats de avaliação do scout. Se forem altos então não, é porque ele está perto do potencial já, mesmo com 18 anos. Se forem medianos então há margem para erro.
 
Olá, eu adquiri o football manager 2018 usado, e quando tento jogar diz-me que o codigo steam ja foi utilizado noutra conta... Ja tentei contactar o vendedor mas nao me respondeu. Ha alguma soluçao para poder jogar, ou tem mesmo que ser novo?
Cumprimentos a todos
 
A ideia era começares em divisões inferiores ou com equipas de meio da tabela?

O que quero dizer é que não gostei do jogo em si, não do save ou da equipa. O sistema de táticas e treino ficou super confuso relativo ao 18, e perdi o interesse passado uma semana. Se o FM20 for igual ao 19 nesse aspeto acho que nem pego nisso.
 
O que quero dizer é que não gostei do jogo em si, não do save ou da equipa. O sistema de táticas e treino ficou super confuso relativo ao 18, e perdi o interesse passado uma semana. Se o FM20 for igual ao 19 nesse aspeto acho que nem pego nisso.

Pois concordo, eu tb me vi grego para perceber este sistema de treinos e de táticas mas é uma questão de hábito [emoji4]
 
Pessoal que tem o FM20 através do Xbox GamePass para PC, como fizeram para corrigir os nomes das equipas e dos jogadores, pois eu acedo à pasta do jogo e não consigo eliminar nem adicionar ficheiros, alguém me consegue ajudar?

Agradeço desde já a quem responder!!
 
Back
Topo