PC/Mac Football Manager 2020

Se for pelo facto de ter havido eleições não tens de te preocupar que o valor dado por eles não sai do orçamento para as transferências. Se foi pelo facto de acharem os gajos muito bons e os quererem contratar penso que no final das negociações quando tens de confirmar a vinda deles podes recusar.

Deve ser por isso... Entretanto, não consigo cancelar. Diz lá que eles vêm em Janeiro! Será que é aí que dá para cancelar!? Certo é que, o meu orçamento de transferencia não diminuiu! Mas ter mais dois centrais.... Ainda por cima de 20 milhões cada :D
 
Penso que seja mesmo quando estão para vir. A mim ainda não me aconteceu mas tenho colegas que me disseram que nas eleições a direção fez altas compras sem baixar o orçamento. No meu caso o palhaço que ganha só quer diminuir o investimento nas infraestruturas :205:
 
Eu quero é um Patch para acabar com os penaltis atrás de penaltis


Por acaso terminei ontem a minha primeira época no jogo e não notei nada de anormal nesse âmbito.

Gosto é de ver que não tenho muitas lesões, devem ter corrigido isso neste ou nos 2 FMs anteriores. No 2016 cada jogo era 1 lesionado, completamente irrealista.
 
A mim o que me está a chatear mais são os contra ataques em que vou, tipo três para dois, e o gajo da minha equipa vai a correr meio campo pela linha e chega ao fim e em vez de cruzar para o gajo que está sozinho na área tem sempre de chutar a lateral da baliza. Isto tira -me do sério!!!
 
Por acaso terminei ontem a minha primeira época no jogo e não notei nada de anormal nesse âmbito.

Gosto é de ver que não tenho muitas lesões, devem ter corrigido isso neste ou nos 2 FMs anteriores. No 2016 cada jogo era 1 lesionado, completamente irrealista.

Sorte.. Eu ainda só tenho uns 12 jogos oficiais feitos, mas já empatei 2 assim este ano. Todos depois dum massacre no jogo todo, todos nos últimos 15 minutos. E nos amigáveis houveram penaltis em 90% dos jogos.

A mim o que me está a chatear mais são os contra ataques em que vou, tipo três para dois, e o gajo da minha equipa vai a correr meio campo pela linha e chega ao fim e em vez de cruzar para o gajo que está sozinho na área tem sempre de chutar a lateral da baliza. Isto tira -me do sério!!!

Esse é o 2º grande problema do jogo. Os meus laterais devem ser dos que mais rematam.

EDIT - LOOOOOL 2 jogos (1 vs Benfica), 3 penaltis a meu favor, 3 penaltis falhados. 1 penalti contra mim, 1 penalti marcado. O Aboubakar tem 15 a penaltis... Vou a 1 de Novembro e já tenho 4 empates na liga.

3 desses empates foram assim:

rFqa0la.jpg


Remates:
- 4 / 29
Cantos:
- 1 / 12

bJ1TGyT.jpg


Remates:
- 18 / 2
Cantos:
- 10 / 0

QFo10J5.jpg


Remates:
- 36 / 6
Cantos:
- 10 / 2

Estive a contar. Em 25 jogos feitos (com amigáveis), foram 14 penaltis já.
 
Última edição:
Para quem dúvida que os penaltis são exagerados. Comecei hoje um save novo. 1º jogo da pré-época:

din4xQj.jpg


l2p5gn0.jpg


3YjhrEj.jpg


3 em 51' lol Alguma novidade em relação à EA ir resolver isto? É que assim isto não dá para jogar...
 
We’re happy to announce the release of Update 20.2.0 for Football Manager 2020. The update should now be automatically available to download via Steam and is save game compatible, allowing you to continue your current career.

Has been many fixes and tweaks across the game including, but not limited to those listed below:

20.2.0 Changelist
-------------------------
- General stability improvements
- Game performance improvements
- Training happiness and logic changes
- Improvements to newgen second nationality generation
- Tweaks related to board interference with transfers
- Number of tweaks regarding the balance and logic to objectives and club vision
- Number of competitions and rule group fixes, including VAR in Turkey, South American continental competition fixes and Bulgarian league registration
- Scheduling fixes for matches being played in conflict with other tournament fixtures
- Work permit tweaks
- Fixes for Shortcut keys on PC and ‘cmd’ button on Mac
- Number of UI improvements and tweaks
- Fixed issue where sometimes newgen would have red face
- Toned down pitch degradation effect on high-condition pitches
- Fewer shots from the byline
- Improvements to finishing in clear-cut-chance situations
- Improved through ball decisions in final third
 
We’re happy to announce the release of Update 20.2.0 for Football Manager 2020. The update should now be automatically available to download via Steam and is save game compatible, allowing you to continue your current career.

Has been many fixes and tweaks across the game including, but not limited to those listed below:

20.2.0 Changelist
-------------------------
- General stability improvements
- Game performance improvements
- Training happiness and logic changes
- Improvements to newgen second nationality generation
- Tweaks related to board interference with transfers
- Number of tweaks regarding the balance and logic to objectives and club vision
- Number of competitions and rule group fixes, including VAR in Turkey, South American continental competition fixes and Bulgarian league registration
- Scheduling fixes for matches being played in conflict with other tournament fixtures
- Work permit tweaks
- Fixes for Shortcut keys on PC and ‘cmd’ button on Mac
- Number of UI improvements and tweaks
- Fixed issue where sometimes newgen would have red face
- Toned down pitch degradation effect on high-condition pitches
- Fewer shots from the byline
- Improvements to finishing in clear-cut-chance situations

- Improved through ball decisions in final third

Great news!!

Infelizmente parece que não falam dos penaltis e isso preocupa-me.
 
Então eu fiz o update, e ao entrar no jogo aparece para criar perfil de novo como estivesse a jogar pela primeira vez. Os saves foram ao ar... ja vos aconteceu?
 
Para quem dúvida que os penaltis são exagerados. Comecei hoje um save novo. 1º jogo da pré-época:


3 em 51' lol Alguma novidade em relação à EA ir resolver isto? É que assim isto não dá para jogar...
De salvaguardar que a EA não tem nada a ver com este jogo, mas sim a Sports Interactive
 
Qual o jogador preferido pra comprar pra vosso clube que treinam?
Como estou num clube Real do campeonato da 3º divisão é-me difícil comprar ou ter emprestado jogadores como Fábio Silva, Thiago Almada e ou Costinha. E tenho curiosidade de ver como se porta o Dembelele do Celtic!
 
Qual o jogador preferido pra comprar pra vosso clube que treinam?
Como estou num clube Real do campeonato da 3º divisão é-me difícil comprar ou ter emprestado jogadores como Fábio Silva, Thiago Almada e ou Costinha. E tenho curiosidade de ver como se porta o Dembelele do Celtic!

Na divisão em que estás, procura jogadores livres e experientes, esquece os miúdos. Usa os olheiros que tiveres à tua disposição. Vai ser essencial para a evolução do clube, conseguires poupar dinheiro.
 
2 épocas sempre a subir! 1ª divisão! Objetivo é estar metade superior da classificação e tentar liga europa, se conseguir arranjar bons jogadores emprestado, pois sem dinheiro não á loucuras. Arranjei uns jogadores livres pra jogar ou suplentes pra ser vendido depois.
É impressionante como ficamos viciados nos primeiros jogos e depois olhamos pra horas e já estamos atrasados pra tudo!
 
Boas,

Comecei esta semana uma época com o "pequenino" CD Santa Clara, ainda só estou na pré-epoca. Não sei bem como, mas ganhei um jogo amigável ao PSV (2-1).
O mais dificil tem sido ir buscar alguém...o clube não tem €€ quase nenhuns, nem ao Benfica consigo ir buscar miudos por causa do co-pagamento de ordenados...

Nota mais para o Bruno Lamas, Fábio Cardoso, Guilherme Schettine e Patrick.

Ao nivel da táctica tenho usado um 4-2-3-1, tentar pressionar o adversário, não deixar jogar e sair em jogadas rápidas.

Se conseguir ficar na primeira metade da tabela, já será uma grande façanha

No FM 19 consegui subir o Estoril e ganhar uma liga Europa, Taça da liga e Taça de Portugal. Com muitos jogadores emprestados na primeira epoca (grandes jogos do Kalaica e do Willock). Este ano parece-me bem mais dificil conseguir jogadores emprestados.
 
Estou a ver a possibilidade do Bruno Fernandes fugir no final do 1º ano.
Preciso de um jogador para o substituir com potencial a médio-prazo.

Estou de olho no Pepelu do Tondela, acho que o consigo por 4M.
Alguém tem alguma sugestão?
 
2 épocas sempre a subir! 1ª divisão! Objetivo é estar metade superior da classificação e tentar liga europa, se conseguir arranjar bons jogadores emprestado, pois sem dinheiro não á loucuras. Arranjei uns jogadores livres pra jogar ou suplentes pra ser vendido depois.
É impressionante como ficamos viciados nos primeiros jogos e depois olhamos pra horas e já estamos atrasados pra tudo!

Estou a fazer o mesmo com o Badajoz (Espanha), da 2ªB subi para 2ª Divisão e na primeira época terminei 12º o que foi um record histórico para o clube. Esta época o objectivo são os play-offs para subir à 1ª Divisão, mas não vai ser nada fácil, ainda estou na pré-época e tenho estado a reformular o clube todo, staff, jogadores, infraestruturas, parcerias, amigáveis onde vou poder encaixar algum dinheiro, tácticas e treinos. Fico muito mais empolgado a tentar subir equipas pequenas e posteriormente dar o salto, do que jogar em grandes equipas.
 
Estou de olho no Pepelu do Tondela, acho que o consigo por 4M.
Alguém tem alguma sugestão?
Tens na equipa 2 bons potenciais jogadores como Bernardo Sousa, Rodrigo Fernandes e medio defensivo e médio o Miguel Luís. Fora disso, tens o Thiago Almada, mas penso que podes treinar o para médio apesar que ainda não comprei o Almada.
Que tal o Filipe Soares?

Fico muito mais empolgado a tentar subir equipas pequenas e posteriormente dar o salto, do que jogar em grandes equipas.
Mesmo a sério, e as dificuldades em contratar jogadores, procurar jovens saídos das camadas jovens doutros clubes. Dá uma pica!!


Nota mais para o Bruno Lamas, Fábio Cardoso, Guilherme Schettine e Patrick.
e uns melhores médios da Liga dos pequenos o Osama Rashid. :) Por curiosidade, porque Santa Clara? :)
 
Última edição:
Back
Topo