PC/Mac Football Manager 2021 (Sports Interactive)

Se jogares com o 2D então devo correr na boa.
Faz como te disse. Espreita os requisitos para ficares mais descansado mas quase de certeza que corre na boa.
 
Eu não me importo de jogar em "2D" os jogos, só não queria que me rebentasse com a máquina lol. Não se hoje em dia é um jogo que puxe muito ou não.

Tens de ter atenção ao aquecimento, por norma é um jogo que faz "disparar" a temperatura no Mac. Se jogares em 2D deverás conseguir atenuar isso, espero.
 
Obrigado, acho que vou comprar para experimentar. O último FM que joguei foi o de 2006. Acredito que tudo esteja diferente mas a minha pergunta é: Para quem vai começar isto como se fosse o primeiro dia... a curva de aprendizagem é muito grande?
 
Obrigado, acho que vou comprar para experimentar. O último FM que joguei foi o de 2006. Acredito que tudo esteja diferente mas a minha pergunta é: Para quem vai começar isto como se fosse o primeiro dia... a curva de aprendizagem é muito grande?

Podes sempre atribuir grande parte das partes + tacticas aos teus adjuntos e ires adaptando ao teu ritmo.
 
Tens de ter atenção ao aquecimento, por norma é um jogo que faz "disparar" a temperatura no Mac. Se jogares em 2D deverás conseguir atenuar isso, espero.
Eu consigo jogar em 3D no Macbook pro sem aquecer muito se reduzir o grafismo tudo para o mínimo.

Obrigado, acho que vou comprar para experimentar. O último FM que joguei foi o de 2006. Acredito que tudo esteja diferente mas a minha pergunta é: Para quem vai começar isto como se fosse o primeiro dia... a curva de aprendizagem é muito grande?
Sim, pode ser um bocado puxado. Mas se tiveres paciência e dedicares algum tempo, o próprio jogo tem imensas ajudas a explicar muita coisa. Mas se achares que é demasiado complicado, podes sempre jogar a versão Touch que é bastante mais simples.
 
Obrigado, acho que vou comprar para experimentar. O último FM que joguei foi o de 2006. Acredito que tudo esteja diferente mas a minha pergunta é: Para quem vai começar isto como se fosse o primeiro dia... a curva de aprendizagem é muito grande?

Se vens do 06 então é um bocado. Não por ser necessáriamente difícil, mas porque o jogo está muito diferente. Muito mais completo. Aconselho-te a ir procurar coisas no youtube sobre o jogo. No mínimo ficas a entender as novas mecanicas.
 
Já cá ando a ver a beta. Primeiras impressões, parece estar com mais novidades que os anos anteriores.


Craques parece ser uma palavra muito forte.
Por exemplo, o Darwin tem 14 finalização, 11 cabeceamento, 12 sem bola, 11 compostura, 12 técnica. Não são propriamente stats de ponta de lança craque.

O Darwin é um avançado para trabalhador. É soberbo!
 
Back
Topo