PC/Mac Football Manager 2022 (Sports Interactive)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
egs-footballmanager2022-sportsinteractive-g1a-00-1920x1080-ccf6d2fb189c.jpg

Developer: Sports Interactive
Publisher: SEGA
Genre: Sport simulation
Platforms: Xbox Series X/ S, Xbox One, Nintendo Switch and PC
Release Date: 09/11/2021

 
Este ano vou passar, por causa disto tenho um backlog enorme...
Todos os anos gasto horas e horas e depois não pego nos outros jogos, tem-me custado muito largar este vício mas tem de ser :biglaugh:

Pelo que vejo não há grandes novidades ou estou errado?
 
A bem dizer tem sido raro o ano em que tem havido "a novidade" :D

Eu também tive que largar este vicio, dava por mim a perder horas e horas nisto sem notar o tempo a passar.
 
O que Marciorafaelop quer dizer, que o daqui andiante o FMT vai ser exclusivo da Switch e Xbox e só disponível no PC só mesmo através do XBox Game Pass. Não vai haver FMT no PC (via Steam), Mac, Ipad ou tablet. Ipad e tablet só mesmo o Mobile.

O FM sem qualquer alterações.
 
Este ano vou passar, por causa disto tenho um backlog enorme...
Todos os anos gasto horas e horas e depois não pego nos outros jogos, tem-me custado muito largar este vício mas tem de ser :biglaugh:

Pelo que vejo não há grandes novidades ou estou errado?
A bem dizer tem sido raro o ano em que tem havido "a novidade" :D

Eu também tive que largar este vicio, dava por mim a perder horas e horas nisto sem notar o tempo a passar.
Tive muitos anos sem tocar nisto... Voltei à carga o ano passado. O tempo que se perde com isto, mesmo reduzindo as horas de jogo, é absurdo. Mas gostei tanto deste regresso, que vai ser difícil uma ausência tão prolongada. Venha o novo. 😏
 
Tive muitos anos sem tocar nisto... Voltei à carga o ano passado. O tempo que se perde com isto, mesmo reduzindo as horas de jogo, é absurdo. Mas gostei tanto deste regresso, que vai ser difícil uma ausência tão prolongada. Venha o novo. 😏
No FM2020 fiz 1000 e poucas horas num só ano, no FM2021 fiquei nas 8xx

O facto de ter estado em teletrabalho também não ajudou... :biglaugh:
 
Eu também estou super ansioso que o jogo saia! Já não pego num FM desde para aí 2017 acho eu ...

Era um completo agarrado nisto. Até tinha blocos de notas, estudava táticas, via os perfis dos jogadores reais no mercado LOL

O que mais adorava era começar nas ligas distritais e subir até ser campeão. Que gozo me dava! E agora sair no Gamepass, é mesmo aquela altura ideal.
 
Também já ando a jogar no beta!
Comecei com o Benfica mas devo esquecer este save e voltar quando sair mesmo o jogo.
Quero fazer um save com tudo “direitinho”.
 
Comparem o número de golos do Coates e do Inácio com os do Paulinho (que até começou como titular, mas tive de o meter no banco já que o homem falhava tudo)


image.png
 
Alguém sabe se neste FM em relação ao Benfica já vem com os novos jogadores (Meite, Radonjic, João Mário, etc.) e se na direção do clube já aparece o Rui Costa como presidente?

@Miguelispro, consegues ajudar-me? Estás a jogar no novo FM 2022?
 
Alguém sabe se neste FM em relação ao Benfica já vem com os novos jogadores (Meite, Radonjic, João Mário, etc.) e se na direção do clube já aparece o Rui Costa como presidente?

@Miguelispro, consegues ajudar-me? Estás a jogar no novo FM 2022?

Sim, estou a jogar no FM 2022 e sim já tem as transferências desta época todas feitas. O único jogador com algum relevo que não tem neste jogo é o Roger do Braga, o que acredito que seja pela idade, já que ele ainda só tem 15 anos. Quanto ao resto, o Rui Costa já aparece como presidente e o Braz como diretor desportivo.
 
Sim, estou a jogar no FM 2022 e sim já tem as transferências desta época todas feitas. O único jogador com algum relevo que não tem neste jogo é o Roger do Braga, o que acredito que seja pela idade, já que ele ainda só tem 15 anos. Quanto ao resto, o Rui Costa já aparece como presidente e o Braz como diretor desportivo.
Isso do Roger não terá a ver com a idade? Lembro-me de algo relacionado com o Moukoko do Dortmund.
 
Back
Topo