PC/Mac Football Manager 2022 (Sports Interactive)

Na 1ª época mantenho a base do plantel. Vou ver se jogadores a custo 0 ou empréstimos de jogos das equipas da Iª Liga que precisam de rodar. E depois depende da oportunidade de negócio. Só numa 2ª época é que mexo mais no plantel "à minha maneira". Mas isto é a minha forma de jogar.

Peço desculpa, o meu problema não era com o plantel principal, mas sim com os outros planteis, neste caso é o sub19.
Já defini que quero que utilizem a mesma tática que eu utilizo no plantel principal, escolhi um treinador com a mesma mentalidade e formação preferida, mas depois atribui a responsabilidade de contratações ao Diretor Desportivo e começou a comprar jogadores que nunca mais acaba, tive de cancelar isso, levou a minha folha salarial ao limite.

Como geres/gerem essas equipas? Seja equipa B, reservas, sub23 etc. Numa equipa com pouco dinheiro isso é importante gerir bem
 
Peço desculpa, o meu problema não era com o plantel principal, mas sim com os outros planteis, neste caso é o sub19.
Já defini que quero que utilizem a mesma tática que eu utilizo no plantel principal, escolhi um treinador com a mesma mentalidade e formação preferida, mas depois atribui a responsabilidade de contratações ao Diretor Desportivo e começou a comprar jogadores que nunca mais acaba, tive de cancelar isso, levou a minha folha salarial ao limite.

Como geres/gerem essas equipas? Seja equipa B, reservas, sub23 etc. Numa equipa com pouco dinheiro isso é importante gerir bem

Opá, eu sou meio radical. Gosto de ter 100% controlo da coisa. Entradas e saídas sou eu que decido, o resto deixo para a equipa técnica (11 inicial, treinos colectivos/individuais, etc).

No início custa um bocado porque dá-te muito trabalho, mas passadas 2/3 épocas orgulhaste daquilo que construíste porque já conheces as camadas jovens como ninguém e vais criando players de qualidade que vão alimentando a tua equipa principal.

Equipas B's esvazio tudo. Acho perda de tempo/dinheiro. Só aí poupo bué. Chega perfeitamente os S19 e S23 para os fazer crescer. Depois se os queres fazer rodar ainda mais, fazes empréstimos.
 
Opá, eu sou meio radical. Gosto de ter 100% controlo da coisa. Entradas e saídas sou eu que decido, o resto deixo para a equipa técnica (11 inicial, treinos colectivos/individuais, etc).

No início custa um bocado porque dá-te muito trabalho, mas passadas 2/3 épocas orgulhaste daquilo que construíste porque já conheces as camadas jovens como ninguém e vais criando players de qualidade que vão alimentando a tua equipa principal.

Equipas B's esvazio tudo. Acho perda de tempo/dinheiro. Só aí poupo bué. Chega perfeitamente os S19 e S23 para os fazer crescer. Depois se os queres fazer rodar ainda mais, fazes empréstimos.

É isso que vou fazer, obrigado. No meu caso também os treino de forma individual (sub19) para os adaptar ás posições que utilizo. Vou terminar a época, acabam contrato e só renovo com alguns. O meu Diretor Desportivo contratou 6 alas esquerdos e 5 avançados, tudo miúdos de 16/17 anos, mas o plantel sub19 tem o dobro do tamanho do meu plantel lol
 
Boa tarde,

Este último ano não comprei o FM22, e queria saber se ainda dá para dividir com um amigo o jogo. Tendo um de nós o Steam offline?
Ou isso já não é possível.

Obrigado
 
Nisso não te posso ajudar pois nunca tentei, pensava que apenas querias adquirir o jogo para ti.
Sim, mas irei adquirir o FM23. Só que eu costumava comprar com um amigo pois dava para jogarmos os 2. Mas como não comprei este ano acabei por não saber se ainda dava. Obrigado.
 
Já estou a jogar ao jogo através da Epic.
Tentei colocar os nomes das competições e não estou a conseguir. Alguém me pode ajudar.
Os updates funcionaram os nomes não deu.

Obrigado
 
Instalei o FM2022 num PC e agora quero mudar de PC mas não consigo passar o perfil.
Copiei a pasta que está nos documentos onde tem os saves, táticas, etc mas ao entrar no jogo não me aparece o perfil de treinador que tenho no outro PC.
O perfil está noutra pasta?
 
Instalei o FM2022 num PC e agora quero mudar de PC mas não consigo passar o perfil.
Copiei a pasta que está nos documentos onde tem os saves, táticas, etc mas ao entrar no jogo não me aparece o perfil de treinador que tenho no outro PC.
O perfil está noutra pasta?
Verifica se a pasta não está na onedrive.
 
Verifica se a pasta não está na onedrive.

Não. Fui confirmar a não tem nenhum pasta do FM ou da Sports Interactive.
Já andei a pesquisar online e não encontrei nada. Falam sempre em copiar a pasta que está nos documentos mas, pelo menos a mim não passa o perfil.

O jogo salvo parece funcionar na mesma mas só queria confirmar antes de continuar para não dar erro daqui a uns tempos por falta do ficheiro.
 
Back
Topo