PC/Mac Football Manager 2022 (Sports Interactive)

Sim, estou a jogar no FM 2022 e sim já tem as transferências desta época todas feitas. O único jogador com algum relevo que não tem neste jogo é o Roger do Braga, o que acredito que seja pela idade, já que ele ainda só tem 15 anos. Quanto ao resto, o Rui Costa já aparece como presidente e o Braz como diretor desportivo.
Nível de novidades e sistema de jogo mudanças?
 
Nível de novidades e sistema de jogo mudanças?
As mudanças não são assim nada de estrutural, mas a nível do motor de jogo uma coisa que me agrada é a mudança no VAR, por exemplo em lances de fora de jogo, não aparece só para anular como no FM passado, mas também para validar e há certas situações em que tu mesmo ficas na incerteza sobre se é válido ou não. O novo papel de "central descaído" também me parece extremamente útil para jogar com uma defesa a 3, como eu fiz com o Sporting. O mecanismo no deadline day também está melhor.
 
Digam-me que os clubes não pedem fortunas pelos melhores jogadores. No anterior era um exagero.
Pelo que tenho jogado acho que nao, mas tambem nao tentei contratar quase ninguem, como e beta quero testar mais o plantel do benfica. Consegui logo vender os que nao gosto. Andre Almeida (1.5), Gilberto (6), Tarabat (2.5), Seferovic (10), Rodrigo Pinho (5). So comprei 2 miudos promessas, o ja conhecido Matias Arezo (1.8) e o Alan Velasco (5.5).
Noto e que os clubes tentam ficar sempre com percentagem da venda.
 
Pelo que tenho jogado acho que nao, mas tambem nao tentei contratar quase ninguem, como e beta quero testar mais o plantel do benfica. Consegui logo vender os que nao gosto. Andre Almeida (1.5), Gilberto (6), Tarabat (2.5), Seferovic (10), Rodrigo Pinho (5). So comprei 2 miudos promessas, o ja conhecido Matias Arezo (1.8) e o Alan Velasco (5.5).
Noto e que os clubes tentam ficar sempre com percentagem da venda.
Daquilo que tenho visto (alguns vídeos), parece melhorzito. Vamos ver se se confirma.
 
Amanha já vou reservar.Gostei das melhorias implementadas,embora que não muitas(também não precisava de muitas). Mas as adições que fizeram estão muito boas e a melhoria no motor de jogo,dribles etcc Var muito bom mesmo.
 
podem met3er ai onde sacar os packs de faces, equipamentos, logos etc?
vou jogar isto com o game pass da Xbox, assim evito de o comprar agora xD
 
Eu jogava CM/FM ainda no tempo em que só havia comentários e depois bolas 2d

Agora estou a ficar com bichinho para comprar este 2022. Vocês jogam com as figuras em 3d e melhores momentos ativos ou com outras configurações ?

Começando agora um save na beta, não tenho qualquer problema em continuar depois de dia 9 certo ?
 
Eu jogava CM/FM ainda no tempo em que só havia comentários e depois bolas 2d

Agora estou a ficar com bichinho para comprar este 2022. Vocês jogam com as figuras em 3d e melhores momentos ativos ou com outras configurações ?

Começando agora um save na beta, não tenho qualquer problema em continuar depois de dia 9 certo ?

No meu antigo PC jogava em 2D e com repetições de golo em 3D. Como comprei um novo recentemente, se calhar jogue tudo com 3D, mas gosto sempre muito do 2D ahah

Acho que não terás problemas nenhuns e que podes continuar o save na boa.
 
Eu jogava CM/FM ainda no tempo em que só havia comentários e depois bolas 2d

Agora estou a ficar com bichinho para comprar este 2022. Vocês jogam com as figuras em 3d e melhores momentos ativos ou com outras configurações ?

Começando agora um save na beta, não tenho qualquer problema em continuar depois de dia 9 certo ?

Eu jogo num portátil de 2011 só com comentários.
E como já foi referido, podes continuar na boa.
 
Back
Topo