PC/Mac Football Manager 2022 (Sports Interactive)

Não deve ter problemas em termos de desenvolvimento se essa e a dúvida,já meti jogadores a titulares com 16anos e desenvolvem mais rápido a jogar na equipa principal.
 
Última edição:
O problema da equipa B (pelo menos no Benfica) é que tem menos preparadores do que os Sub23 e Sub19, o que prejudica o treino (menos estrelas e mais carga de trabalho para os preparadores).
 
No jogo na 1a época são 5. Mas depois passa para 3.
Mas julgo ter ficado com a ideia que voltaram a ser 5. Ontem estava a jogar e pareceu-me que foram feitas 5 substituições na equipa adversária. Ou será por ter sido na Supertaça?

Já agora, não sei como os meus jogadores são tão requisitados. Acabei a 2a época e ganhei tudo internamente e fiquei pelo caminho nos 4ºs de final da UCL (fui eliminado pelo Utd).
Estou a tentar ter uma equipa 100% portuguesa. Já faltou mais, estou a apostar muito na cantera.

Saídas:

Diallo 55M€ Newcastle
Kamara 70M€ Arsenal
Fábio Cardoso 10M€ Valência
Omar Richards 49M€ Real Madrid
Grujic 16,5M€ Atalanta
Yuriel Celi 13M€ Aston Villa
Luís Diaz 90M€ Real Madrid
Evanilson 60M€ Man City

Entradas:

José Vieira 4M€ Chatereaux (regen)
Calafiori Empréstimo Man City
Pedro Gonçalves 60M€ Sporting

Subi muitos jovens.

Equipa neste momento:

Diogo Costa (Meixedo)
Rodrigo Pinheiro (Tomás Esteves)
David Vinhas (Levi Faustino)
Diogo Leite (Gabriel Brás - julgo ser regen)
Calafiori (Rafael Rueda - regen da cantera)
Fábio Vieira (Vasco Sousa)
Nico (José Vieira)
Vitinha (Romário Baró - quer sair)
Francisco Conceição (João Mário)
Pedro Gonçalves (Gonçalo Borges)
Sesko (Arezo)

Só falta o Nico sair (quando alguém der 80M€) e o Sesko e o Arezo (não há nenhum PL português jovem de jeito a não ser o Fábio Silva). Na cantera tenho para aí 4/5 colombianos com 4,5/5* de potencial. It’s crazy!
 
Última edição:
No jogo na 1a época são 5. Mas depois passa para 3.
Mas julgo ter ficado com a ideia que voltaram a ser 5. Ontem estava a jogar e pareceu-me que foram feitas 5 substituições na equipa adversária. Ou será por ter sido na Supertaça?
Eu já vou na minha 4ª época e não me recordo de eu (tentei) e da equipa adversária conseguir fazer 5 substituições.
Jukgo que foram sempre 3.
 
No jogo na 1a época são 5. Mas depois passa para 3.
Mas julgo ter ficado com a ideia que voltaram a ser 5. Ontem estava a jogar e pareceu-me que foram feitas 5 substituições na equipa adversária. Ou será por ter sido na Supertaça?

Já agora, não sei como os meus jogadores são tão requisitados. Acabei a 2a época e ganhei tudo internamente e fiquei pelo caminho nos 4ºs de final da UCL (fui eliminado pelo Utd).
Estou a tentar ter uma equipa 100% portuguesa. Já faltou mais, estou a apostar muito na cantera.

Saídas:

Diallo 55M€ Newcastle
Kamara 70M€ Arsenal
Fábio Cardoso 10M€ Valência
Omar Richards 49M€ Real Madrid
Grujic 16,5M€ Atalanta
Yuriel Celi 13M€ Aston Villa
Luís Diaz 90M€ Real Madrid
Evanilson 60M€ Man City

Entradas:

José Vieira 4M€ Chatereaux (regen)
Calafiori Empréstimo Man City
Pedro Gonçalves 60M€ Sporting

Subi muitos jovens.

Equipa neste momento:

Diogo Costa (Meixedo)
Rodrigo Pinheiro (Tomás Esteves)
David Vinhas (Levi Faustino)
Diogo Leite (Gabriel Brás - julgo ser regen)
Calafiori (Rafael Rueda - regen da cantera)
Fábio Vieira (Vasco Sousa)
Nico (José Vieira)
Vitinha (Romário Baró - quer sair)
Francisco Conceição (João Mário)
Pedro Gonçalves (Gonçalo Borges)
Sesko (Arezo)

Só falta o Nico sair (quando alguém der 80M€) e o Sesko e o Arezo (não há nenhum PL português jovem de jeito a não ser o Fábio Silva). Na cantera tenho para aí 4/5 colombianos com 4,5/5* de potencial. It’s crazy!
Tens um português PL no Benfica(se ainda lá estiver)Gonçalo ramos.
 
@Hakine18, já o tenho há 2 épocas na equipa principal e está suplente do Yaremchuck.
Procura na Academia do Benfica o João Resende. É jovem e com muito potencial.
Para Ala direito tens o Filipe Cruz.

É um facto. Não digo em 6 dias 3 jogos mas há alturas em que de 3 em 3 estou a jogar.
É verdade.
Quando se mete campeonato, competições internas e Liga dos Campeões é jogar de 3 em 3.
Os jogadores nem conseguem recuperar totalmente.
 
@Hakine18, já o tenho há 2 épocas na equipa principal e está suplente do Yaremchuck.
Procura na Academia do Benfica o João Resende. É jovem e com muito potencial.
Para Ala direito tens o Filipe Cruz.

Não consigo ir buscar ninguém do Benfica porque ninguém quer sair de um rival para o outro. Só consegui sacar o Pedro Gonçalves do Sporting porque ele é adepto do Porto.
 
É verdade.
Quando se mete campeonato, competições internas e Liga dos Campeões é jogar de 3 em 3.
Os jogadores nem conseguem recuperar totalmente.

Rectifico!

Após a série que vos falei apanhei jogo em dia sim, dia não.
Só um dia de descanso.

Rebentei a equipa toda e ainda não acabou. A série vai acabar com o PSG (de novo).
 
Back
Topo