Também tenho usado o 4x2x3x1...
No meu primeiro save não usei, agora neste decidi experimentar e até agora estou a gostar, 1 época estava a jogar com um Shadow Striker visto que Gonçalo Ramos, Yaremchuk, Pinho e Seferovic podiam jogar lá, como já os vendi e só ficou o Ramos (alternativa ao Darwin) agora jogo com um AM C (Arsen Zakharyan, que máquina!) mas é uma táctica Kamikaze xD é ataque, ataque, ataque.
Nem sei bem o que dizer disto... O GR do Sporting teve 9.6 e ainda defendeu 3 penalties...
Ao inicio da 5ª época, 1º troféu que perco em Portugal.
É FM basicamente, muito "gosta" o jogo de nos fazer disso...agora até tento lembrar-me de ir mudando ou a táctica ou as instruções quando vou jogar contra Porto ou Sporting, parece-me que o 1 jogo contra qualquer 1 deles até corre bem, se voltares a repetir táctica/instruções ao segundo jogo já não vai correr bem e terceiro e quarto jogo e por aí fora vai sendo cada vez pior... (penalties é a minha sina, no meu 1 save perdi sempre que foi a penalties e ainda foram algumas, neste novo já ganhei, o Vlachodimos já defende volta e meia xD)