PC/Mac Football Manager 2022 (Sports Interactive)

Eu jogava CM/FM ainda no tempo em que só havia comentários e depois bolas 2d

Agora estou a ficar com bichinho para comprar este 2022. Vocês jogam com as figuras em 3d e melhores momentos ativos ou com outras configurações ?

Começando agora um save na beta, não tenho qualquer problema em continuar depois de dia 9 certo ?
Também sou da velha guarda. Tive uma série de anos sem jogar e regressei o ano passado. Aqui é só comentários. Não tenho paciência para ver os bonequinhos a correrem, e perde-se demasiado tempo. Já se perde só com comentários, assistir ao jogo ou a algumas jogadas, muito mais tempo.

Sempre vou associar o comentário a este jogo. É a essência dele.
 
Com comentários fica bom mas ainda assim acho que prefiro com 2d nos melhores momentos com uma velocidade mais rápida, sempre anima um pouco mais a coisa sem pesar muito

Há algum sítio mais em conta do que os 35€ que já encontrei ?
 
Última edição:
Não encontrei o tópico da Xbox, mas vou jogar na Xbox

Só uma questão, é possível importar esses logos faces etc na versão consola? (como o PES na playstation)
 
Alguem sabe se no dia de lancamento do jogo vem alguma actualizacao na bade dados ou assim?

Nao queria tar a comecar um jogo para depois ter que comecar novamente com tudo mais recente.

Ja saquei tudo, faces logos kits panels skins so me falta instalar.

Vou ver se fica tudo direito e jogar um bocado mas nao me vou adiantar muito ate terca.
 
Não encontrei o tópico da Xbox, mas vou jogar na Xbox

Só uma questão, é possível importar esses logos faces etc na versão consola? (como o PES na playstation)

Tenho ideia que não.

Alguem sabe se no dia de lancamento do jogo vem alguma actualizacao na bade dados ou assim?

Nao queria tar a comecar um jogo para depois ter que comecar novamente com tudo mais recente.

Ja saquei tudo, faces logos kits panels skins so me falta instalar.

Vou ver se fica tudo direito e jogar um bocado mas nao me vou adiantar muito ate terca.

Não deverá vir nenhuma atualização de base de dados no dia 9 salvo erro. Será meramente atualizado a nível de bugs que possam ter sido reportados e pouco mais.
 
Tenho ideia que não.



Não deverá vir nenhuma atualização de base de dados no dia 9 salvo erro. Será meramente atualizado a nível de bugs que possam ter sido reportados e pouco mais.
Ok obrigado. Sendo assim essa actualizacao funciona num save ja criado certo, ou teria que criar um novo? Sabes?

Obrigado
 
Alguem sabe se no dia de lancamento do jogo vem alguma actualizacao na bade dados ou assim?

Nao queria tar a comecar um jogo para depois ter que comecar novamente com tudo mais recente.

Ja saquei tudo, faces logos kits panels skins so me falta instalar.

Vou ver se fica tudo direito e jogar um bocado mas nao me vou adiantar muito ate terca.
Sacaste os logos/faces/kits de onde?

Só me falta (alguns) kits, Vou sacando quando disponibilizam.

Estou a sacar do fórum sortitoutsi.
 
Sim funciona num save já criado.

Edit: não. Podes criar um save agora é jogá-lo mas se quiseres já as atualizações terás que criar um novo.


Ah ok. Então vou só testar se os kits logos etc fica tudo direito e depois só começo o save na terça ;) Obrigado.

Sacaste os logos/faces/kits de onde?

Só me falta (alguns) kits, Vou sacando quando disponibilizam.

Estou a sacar do fórum sortitoutsi.

Os logos do fmslovakia,as faces do df11faces,os logos do sortitoutsi. Os logos saquei o megapack,os kits so saquei de Portugal,Inglaterra,Espanha e Italia. Faces tambem saquei o Megapack e os updates. Os panels também saquei do df11faces.
 
Os logos do fmslovakia,as faces do df11faces,os logos do sortitoutsi. Os logos saquei o megapack,os kits so saquei de Portugal,Inglaterra,Espanha e Italia. Faces tambem saquei o Megapack e os updates. Os panels também saquei do df11faces.
Eu já saquei os logos e faces no sortitoutsi.
Os kits também são de lá mas vou sacando quando ao mesmo tempo que eles acrescentam.

Prefiro sacar tudo do mesmo lado porque assim sei que vai tudo direito.
 
O Zealand acabou de lançar uma skin que me parece excelente.

Já agora, onde é que vocês compraram/se arranja mais baratito? Mandem pm!:D
 
Estou a começar a colocar os graficos em dia. Os logos que falam ai do sortitoutsi, sacaram os de "metal" ? Queria os originais mas não há megapack e os packs pequenos parece que não estão disponiveis
 
Back
Topo