PC/Mac Football Manager 2022 (Sports Interactive)

Infelizmente a Liga Portuguesa torna-se ainda mais fácil na segunda temporada.

Eu com o FC Porto tenho o Porro e o Sarabia emprestados na segunda época, por exemplo. Servem de backup aos meus titulares e no sporting seriam titulares de caras.

Benfica e Sporting contratam mal e caro, não há muita luta. Metade das equipas dá para jogar com 11 suplentes e ainda assim ganhar confortavelmente.

No final da segunda época conto fazer muitos milhões em vendas e acaba por ser o desafio mais aliciante, comprar talento, potenciar e vender caro.

Num próximo save vou começar pela Liga 3 ou algo do género.
 
Infelizmente a Liga Portuguesa torna-se ainda mais fácil na segunda temporada.

Eu com o FC Porto tenho o Porro e o Sarabia emprestados na segunda época, por exemplo. Servem de backup aos meus titulares e no sporting seriam titulares de caras.

Benfica e Sporting contratam mal e caro, não há muita luta. Metade das equipas dá para jogar com 11 suplentes e ainda assim ganhar confortavelmente.

No final da segunda época conto fazer muitos milhões em vendas e acaba por ser o desafio mais aliciante, comprar talento, potenciar e vender caro.

Num próximo save vou começar pela Liga 3 ou algo do género.

Jogar com equipas grandes acaba por perder a piada...

Eu comecei no Rio Ave, venci a segunda liga e fiquei em 5º na segunda época.

Assinei agora pelo Nottingham Forest do Championship...
 
Internamente concordo que fica fácil, mas na europa vejo-me sempre lixado. Primeira época levei com Dortmund e Chelsea e esta época calhou Inter e Barcelona. Fui cabeça-de-serie. Já nos últimos FMs não consegui ganhar a CL com o Porto, só chegar a finais.
 
Aconteceu-me algo que nunca tinha acontecido.

Queria jogar um pouco e diz que não tenho nenhum jogo gravado.
Já aconteceu a alguém?

Já fui a Documentos - Sports Interactive - Football Manager 2022 - Games e o ficheiro do jogo aparece lá.

Durante a tarde tive falhas de energia cá em casa.
Poderá estar relacionado?

Agradecia ajuda.
Não queria começar tudo de novo... >(
 
Última edição:
Aconteceu-me algo que nunca tinha acontecido.

Queria jogar um pouco e diz que não tenho nenhum jogo gravado.
Já aconteceu a alguém?

Já fui a Documentos - Sports Interactive - Football Manager 2022 - Games e o ficheiro do jogo aparece lá.

Durante a tarde tive falhas de energia cá em casa.
Poderá estar relacionado?

Agradecia ajuda.
Não queria começar tudo de novo... >(
Quanso fazes Load ao save ve la se tens no Local ou Cloud.
 
Como?
Podes explicar melhor?

Início o jogo e clico onde diz (algo do género) "Carregar último jogo" e não aparece lá nada.
Vais mesmo a Carregar jogo e depois na parte de cime onde diz Local tens uma opcao que tem Cloud. Ve la se o save nao ta ai.

Se n tiver entao a falha de luz corrompeu te o save. Se nao tiver nem em Local nem Cloud.
 
Vais mesmo a Carregar jogo e depois na parte de cime onde diz Local tens uma opcao que tem Cloud. Ve la se o save nao ta ai.

Se n tiver entao a falha de luz corrompeu te o save. Se nao tiver nem em Local nem Cloud.
Já lá fui e está em "local" mas acontece que aparece a mensagem "o jogo gravado não pôde ser carregado".

Ajuda!!
 
Já lá fui e está em "local" mas acontece que aparece a mensagem "o jogo gravado não pôde ser carregado".

Ajuda!!

Então é porque o save ficou corrompido. Tens que começar de novo penso eu. Tenta ver algo na net se já aconteceu a alguém a ver se há algo que se possa fazer visto que tens o ficheiro.
 
Bom, tal como tinha feito no anterior FM e gostei bastante, decidi começar o meu primeiro save desempregado. No início da época não havia grandes oportunidades no mercado, alguns clubes da 2ª e 3ª divisão inglesa, assim que fui deixando passar o tempo, até que apareceu o Leixões da 2ª divisão e o Sporting B do Campeonato de Portugal. Estava mais inclinado por escolher o Sporting B, mas fui para o Leixões e está a correr melhor do que podia imaginar!

FE13nWPXIAUWLMd


Estou neste momento com 7 vitórias e 3 empates, subi para o 2º lugar do campeonato e agora estou a fazer uma limpeza no mercado de inverno. Quero limitar o plantel principal a 24 jogadores, apostar em alguns miúdos e ganhar dinheiro. Ainda nem consegui arranjar um adjunto :-D
 
O Vitinha (despachei o Nemanja Matic com muita dificuldade (por culpa do jogador)) no meu Manchester United com stats de 8 em livres, no seu primeiro jogo marca um golo... de livre! :-D
 
6 Epoca,vendi alguns jogadores,tenho 240M e rejeitei 200M pelo Dominik Szoboszlai(que é máquina e foi eleito o melhor do Mundo epóca passada),150M pelo Yusuf Demir(outra máquina),80M pelo Darwin.

Não aceitei pois não preciso do dinheiro e quero continuar a ganhar a liga dos campeões etc. Tou a apostar em alguns jovens(alguns regens que tão top).

Por falar nisso nunca tinha visto,tenho um regen que no motor 3d parece que tem uns headphones na cabeça ahaha Deve ser uma bandolete pois tem o cabelo comprido mas como a bandolete é verde dá para reparar bem. Nunca tinha visto nada do género lol.
 
Ahahah é que é mesmo dark side xD e já esteve mais longe de acontecer, acho é que primeiro devo aproveitar os 4 meses por 2€ do gamepass, pode ser que depois passe e não precise de comprar ou então só me dá é mais vontade de o comprar xD

Aproveita essa promo, o jogo está fixe :D

Bom, tal como tinha feito no anterior FM e gostei bastante, decidi começar o meu primeiro save desempregado. No início da época não havia grandes oportunidades no mercado, alguns clubes da 2ª e 3ª divisão inglesa, assim que fui deixando passar o tempo, até que apareceu o Leixões da 2ª divisão e o Sporting B do Campeonato de Portugal. Estava mais inclinado por escolher o Sporting B, mas fui para o Leixões e está a correr melhor do que podia imaginar!

FE13nWPXIAUWLMd


Estou neste momento com 7 vitórias e 3 empates, subi para o 2º lugar do campeonato e agora estou a fazer uma limpeza no mercado de inverno. Quero limitar o plantel principal a 24 jogadores, apostar em alguns miúdos e ganhar dinheiro. Ainda nem consegui arranjar um adjunto :-D

Já pensei em começar no LSC tbm, clube da terra ahah
 
Back
Topo