PC/Mac Football Manager 2022 (Sports Interactive)

Nas táticas na opção "sem posse de bola" na parte do "desarme" não tenho nenhuma opção escolhida.

Também já alterei nas instruções de cada jogador na parte "desarme" para "abrandar carrinhos".

Em ambos a equipa faz muitas faltas.
Não eu digo, nas capacidades mentais dos jogadores:
lBujX85.jpg


Não terás uma média de jogadores com esse atributo, alta?
 
Não eu digo, nas capacidades mentais dos jogadores:
lBujX85.jpg


Não terás uma média de jogadores com esse atributo, alta?
Estive a ver o plantel 1 a 1:
1 a 6
1 a 17
Os restantes variam entre os 11, 12 e 13.

Acho que não seja daí.

Contudo, fiz algumas alterações (já mencionadas no post anterior) onde quero que a equipa comece a ter mais posse de bola e ter menos agressividade. (na opção "sem posse de bola" na parte do "desarme" não pus nenhuma opção)
Vamos ver como corre...
 
Última edição:
@Napster_PT qual é a "mentalidade" que tens? Se tiveres atacar ou muito atacante, a equipa vai ter tendência a jogar mais direto e menos posse. O "ritmo" e "caracter de jogo" também contam para isso.

Sobre as faltas até não tenho nenhum problema e durante toda a época só tive 2 suspensões por acumulação de cartões
 
@Napster_PT qual é a "mentalidade" que tens? Se tiveres atacar ou muito atacante, a equipa vai ter tendência a jogar mais direto e menos posse. O "ritmo" e "caracter de jogo" também contam para isso.

Sobre as faltas até não tenho nenhum problema e durante toda a época só tive 2 suspensões por acumulação de cartões
A "mentalidade" varia de jogo para jogo entre equilibrado e positivo.
O "ritmo" e "caracter de jogo" não estou a ver onde seja isso. Onde posso ver?
 
Dúvida potencialmente parva: estou a treinar o Benfica e, por definição, o Henrique Araujo está disponivel para jogar alguns minutos na equipa B. A questão é que não vejo onde deixar de o tornar disponivel para jogar na equipa secundária e o jogador já se impôs na primeira equipa.

O que acontece é que há jogos em que nao o tenho disponivel porque... o rapaz já jogou pela B. Onde altero isto? Já corri as opções todas e nada.
 
Dúvida potencialmente parva: estou a treinar o Benfica e, por definição, o Henrique Araujo está disponivel para jogar alguns minutos na equipa B. A questão é que não vejo onde deixar de o tornar disponivel para jogar na equipa secundária e o jogador já se impôs na primeira equipa.

O que acontece é que há jogos em que nao o tenho disponivel porque... o rapaz já jogou pela B. Onde altero isto? Já corri as opções todas e nada.

Fazes o mesmo que fizeste para o deixar disponível para a equipa B.
 
Se isto não é bug então não sei.
PdC diz que se vai retirar em julho de 2022. Chega a data e adia por um mês a sua retirada para estar presente na passagem da pasta para a nova administração (pra ver se saca mais uns trocos [emoji23]). Chega agosto e adia por mais um mês. E anda nisto até dezembro, altura em que se retira mesmo. E nova administração?! Nem vê-la. Estou sem presidente, apenas tenho os dois vices. Wtf??
 
Se isto não é bug então não sei.
PdC diz que se vai retirar em julho de 2022. Chega a data e adia por um mês a sua retirada para estar presente na passagem da pasta para a nova administração (pra ver se saca mais uns trocos [emoji23]). Chega agosto e adia por mais um mês. E anda nisto até dezembro, altura em que se retira mesmo. E nova administração?! Nem vê-la. Estou sem presidente, apenas tenho os dois vices. Wtf??

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa, vou para em Julho, começar a 3ª época e é assim tbm. O Fernando Gomes está a fazer exactamente a mesma coisa ahaha
 
Esse e muito bom mas.... o Yousouffa Moukoko é de outro calibre acima como não existe outro no jogo,com 16 anos comprei para o SLB meti logo a jogar e marca acima de 30golos nesse ano apenas com 16anos:DTitularissimo ele e o Karim Adeyemi outro Superwonderkid são demolidores em qualquer liga no jogo.
 
Última edição:
Vou para a 9 epoca com o SLB e continuo com o Darwin,máquina de golos.Uso o Lorenzo Colombo para taças e afins. Nos jogos a decidir Darwin não perdoa mesmo já com 29 ou 30 anos. Tenho ganho tudo já há algumas épocas mas tenho que vender jogadores pois tinha uma divida de 600M lol. Mas tenho 120M para gastar em jogadores mas vou ter mesmo que vender e apostar em mais putos,já o tenho feito mas tenho que utilizar mais.
 
Verdade, mas o Moukoko é bastante mais caro ahah Pelo menos no meu save.
Se paguei mais 10Milhoes foi muito do que dás pelo Sesko,o truque a comprar qualquer jogador é meter em 3 parcelas o que dás inicialmente por ele a seguir em prestações de 6meses ou 3X e depois meteres outra parcela ao fim de 40jogos das mais X por ele,por exemplo no Moukoko comprei por 20milhoes parcelado 5 inicialmente mais 10 e mais 5,e isto serve praticamente para todos,mas sim esse Sesko e máquina tbem e muito barato.
 
Se paguei mais 10Milhoes foi muito do que dás pelo Sesko,o truque a comprar qualquer jogador é meter em 3 parcelas o que dás inicialmente por ele a seguir em prestações de 6meses ou 3X e depois meteres outra parcela ao fim de 40jogos das mais X por ele,por exemplo no Moukoko comprei por 20milhoes parcelado 5 inicialmente mais 10 e mais 5,e isto serve praticamente para todos,mas sim esse Sesko e máquina tbem e muito barato.

Conseguiste tão barato? No meu pedem uns 70M€ ahah

Vou ser obrigado a vender o Sesko por 85M€. Fez birra e aparentemente o meu plantel não gosta de jogar com gajos de qualidade. No ultimo mês (in game, claro) tive reclamações do Zagadou, do Grujic e do Sesko. O plantel apoia sempre o jogador e agora....... Empates e derrotas seguidas. Que palhaçada.
 
Back
Topo