PC/Mac Football Manager 2022 (Sports Interactive)

E ficar sem os melhores jogadores porque não querem renovar ou porque um clube bateu a cláusula... de perder a cabeça. Na última época ainda consegui sacar 50 milhões por um central que tinha menos de um ano de contrato. Nada mau. :D
 
A minha maior venda foi o Paulo Bernardo para o City, por 230M, no final da 4ª época

2 épocas depois venderam-no ao Real por 93M :facepalm:
 
E ficar sem os melhores jogadores porque não querem renovar ou porque um clube bateu a cláusula... de perder a cabeça. Na última época ainda consegui sacar 50 milhões por um central que tinha menos de um ano de contrato. Nada mau. :D
Nem me fales disso, tenho o Adeyemi com clausula de 67 milhões e o Hlozek de 38 milhões (empresários da treta xD) e tenho "meio mundo" atrás dos dois, estou em Janeiro e parece-me que vou ficar sem eles, não sei é quem vou buscar para o lugar deles, todos os jogadores em quem estou interessado tenho de pagar o dobro disso...ficar sem 2 dos meus principais jogadores em Janeiro vai doer e muito...grande venda sim, normalmente é complicado pagarem muito quando o jogador está para terminar contrato.
A minha maior venda foi o Paulo Bernardo para o City, por 230M, no final da 4ª época

2 épocas depois venderam-no ao Real por 93M :facepalm:
Isso é que é uma venda! xD a segunda parte é típica do FM xD
 
Olt1ftB.png


Nem sei bem o que dizer disto... O GR do Sporting teve 9.6 e ainda defendeu 3 penalties...

Ao inicio da 5ª época, 1º troféu que perco em Portugal.
 
Também tenho usado o 4x2x3x1...
No meu primeiro save não usei, agora neste decidi experimentar e até agora estou a gostar, 1 época estava a jogar com um Shadow Striker visto que Gonçalo Ramos, Yaremchuk, Pinho e Seferovic podiam jogar lá, como já os vendi e só ficou o Ramos (alternativa ao Darwin) agora jogo com um AM C (Arsen Zakharyan, que máquina!) mas é uma táctica Kamikaze xD é ataque, ataque, ataque.
Olt1ftB.png


Nem sei bem o que dizer disto... O GR do Sporting teve 9.6 e ainda defendeu 3 penalties...

Ao inicio da 5ª época, 1º troféu que perco em Portugal.
É FM basicamente, muito "gosta" o jogo de nos fazer disso...agora até tento lembrar-me de ir mudando ou a táctica ou as instruções quando vou jogar contra Porto ou Sporting, parece-me que o 1 jogo contra qualquer 1 deles até corre bem, se voltares a repetir táctica/instruções ao segundo jogo já não vai correr bem e terceiro e quarto jogo e por aí fora vai sendo cada vez pior... (penalties é a minha sina, no meu 1 save perdi sempre que foi a penalties e ainda foram algumas, neste novo já ganhei, o Vlachodimos já defende volta e meia xD)
 
Para quem jogar isto no mac vocês acham que a sports interactive vai dar suporte para os Mac m1 quando sair a versão deste ano? Não me apetecia comprar um PC só para jogar fm. :confused:
 
Mas o jogo já não corre nativamente em Mac? Tenho essa ideia.
Já vi reviews ao Fm22 em Mac Mini M1 portanto é de prever que a SI mantenha os lançamentos na plataforma em 23.
 
Durante os meses de Novembro/Dezembro (Mundial do Qatar) existe período de férias ou se não derem essas férias aos players eles continuam a treinar ininterruptamente?

Como fizeram a gestão física dos players que não foram ao Mundial? Estava a pensar dar 1 mês de férias e em dezembro regressar aos treinos e fazer jogos amigáveis. Que aconselham?
 
Bem malta, estou de volta com mais um save desafiante, levar Os Belenenses à Liga dos Campeões. Esta é a minha primeira época, já fiz tudo o que costumo fazer, mas continuo com uma dor de dentes, que é o plantel principal. Na primeira época ainda só vamos em Outubro, deleguei a contratação de jogadores para o plantel de sub19 para o treinador dessa equipa e já comprou mais de 10 jogadores.

Digamos que está um pouco descontrolada a situação.

O que fazer com esse plantel? O que é que vocês costumam fazer com planteis inferiores e academia? Vendem tudo? Montam uma segunda equipa?
 
Bem malta, estou de volta com mais um save desafiante, levar Os Belenenses à Liga dos Campeões. Esta é a minha primeira época, já fiz tudo o que costumo fazer, mas continuo com uma dor de dentes, que é o plantel principal. Na primeira época ainda só vamos em Outubro, deleguei a contratação de jogadores para o plantel de sub19 para o treinador dessa equipa e já comprou mais de 10 jogadores.

Digamos que está um pouco descontrolada a situação.

O que fazer com esse plantel? O que é que vocês costumam fazer com planteis inferiores e academia? Vendem tudo? Montam uma segunda equipa?

Na 1ª época mantenho a base do plantel. Vou ver de jogadores a custo 0€ ou empréstimos de jogadores das equipas da Iª Liga que precisam de rodar e depois depende da oportunidade de negócio. Só numa 2ª época é que mexo mais no plantel "à minha maneira". Mas isto é a minha forma de jogar.
 
Última edição:
Back
Topo