Browser Football manager browser que aconselham

razman

Power Member
Boas,

Eu estou à procura de um jogo de Football manager que tenha uma boa vertente de simulação e que tenha um sistema táctico um pouco mais avançado, ou seja que possibilite mais opções taticamente do que as simples opções por esses 500 jogos que por ainda andam.

E também algo que não seja totalmente random. Pois, no caso do Hattrick e outros jogos já li em alguns sitios que neste momento os resultados são um pouco random :/
 
O rooking soccer já tinha visto por alto. vou experimentar

Quem está a desenvolver o jogo está sempre em comunicação no fórum e desde que comecei a jogar até hoje (cerca de 3 anos) o jogo melhorou muito e tem espaço para melhorar ainda mais.

É um jogo browser em que ao te inscreveres e escolheres a tua Nacionalidade e País serás colocado numa equipa aleatória (Escalões inferiores). Podes renomear a equipa, estádio etc.

Tens um plantel e podes melhorar com transferências, empréstimos e desenvolver jogadores (Isso vais aprender com o tempo).

O Jogo tem por exemplo na Liga PT. Divisão 4, Divisão 3, Divisão 2 e Divisão 1. Taça PT, Taça Sub-21. (Podes ter um plantel de formação SUB 21).

Se conseguires chegar à Divisão 1 e dependendo da tua classificação podes entrar na Liga Europa Ou na Champions.

Podes candidatar-te à Seleção Nacional na altura indicada e o selecionador é escolhido pelos outros jogadores portugueses. Vamos imaginar que levas a tua equipa da Divisão 4 à Divisão 1 e és campeão na primeira época. (Basicamente jogas muito) Se te candidatares eu vejo o teu prefil e penso " esse gajo domina o motor de jogo. Conseguiu trazer a sua equipa para a primeira divisão e ganhar a treinadores experientes. Seria interessante ver ele na seleção. pode ser que conquiste o MUNDIAL ou EURO".

A tua equipa transita de época para época (Não é daqueles jogos em que levas reset na equipa (ESTILO OSM)) com a penalização de que os jogadores ganham + 1 ano de idade e valorizam OU desvalorizam consoante a idade ( Um jogador de 18 anos passar para 19 valoriza pois será mais experiente) (Um jogador de 32 anos passar para 33 desvaloriza pela idade e decadência dos atributos)

O jogo esta bem feito. Tens muito para te entreter
 
Penso que estou convencido . inscrevi-me ontem e seguindo o tutorial deu para perceber que a medida que vamos evoluindo o edificio vamos ficando com mais opções para gerir o clube. o que me tornou interessante.
 
Sou um fã incondicional de Hattrick por isso só poderei recomendar esse. Mas recomendo-o com no facto de ter jogado praticamente todos os que existem dentro do género. Até agora não encontrei nenhum à altura do HT.
 
Estou a gostar do jogo mas ainda não percebi muito bem como funcionam as ligas...

Ainda estou a cumprir os passos introdutórios e a conhecer o plantel. Estou no campeonato de Portugal...há alguém que jogue aí? Podemos encontrarmos-nos se jogarmos na mesma liga? Alguém mais calejado pode explicar mais ou menos como funciona o jogo?

Cumps
 
Continuo a achar que em browser style não há nada melhor que o hattrick. Experimentei o OSM e não gosto. Jã joguei o sokker.org e acabei por enjoar. O Rocking mal me inscrevi já estava a desgostar dos menus e da forma como aquilo está feito. O Footballarena que me mandaram via hattrick mail para começar a jogar é quase um plágio do hattrick mas parece-me uma boa alternativa.

Eu lembro-me do Football manager live que era altamente. Dava para ver os jogos em 2d e tinha jogadores reais embora se pudesse criar uma equipa com um nome qualquer. Que foi feito disso? Ainda existe?
 
Back
Topo