1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Football Manager Live HELP!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pedro_mo, 25 de Março de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 1597)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Oi pessoal, recebi mesmo agora o e-mail da SEGA (estou registado no site desde o anuncio do desenvolvimento do FM live) a perguntar se eu qeria entrar na beta do jogo, aparece um link pra entrar, ai faço login com o objectivo de ter acesso ao ficheiro do jogo em beta, mas diz "you are not autoriated to acess this" , fui ao forum do sega, e registei-me e muitas pessoas estao com o mesmo problema, alguem aconteceu isto tambem? O que fizeram? Espero que me possam ajudar porque adorava exprimentar este jogo, sendo o mais esperado por mim pra 2008! :(

2. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Entao, niguem? :'(

3. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Parece q há mais gente com o mesmo problema.
    Parece q tens q aguardar por um segundo e-mail deles...

Estou na mesma situação :D

4. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ah eu amndei um e-mail para um mail que me recomendaram no forum da SEGA,e ja estou a fazer o download da beta, uh uh! :P
    Estou muiiito entusiasmado porque sempre adorei FM e este e' a revoluçao na serie, depois de jogar umas horinhas ja dou aqui um feedback ;)

5. Silver Wolf

Staff Member

E graças a esse e-mail q mandaste resolveram o assunto? :S
    dá-me o e-mail tb ;)

6. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Epa nao me lembro, vai ao forum da sega e ta la ;)

7. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Bem feedback inicial:

O jogo ate agora esta bastante bem estruturado, criei a minha equipa, o meu eqipamento, e o plantel inicial e' escolhido aleatoriamente atraves do pais ou clube escolhido. Todos podem criar taças amigaveis, incluindo ou nao premio ou subscriçao. Tenho reparado que sao todos muito simpaticos e ja encontrei bastantes portugueses. Os jogos decorrem da mesma maneira que no FM 2006,2007 ou 2008, tirando a parte de que se tem ali ao lado o chat, pelo qual falamos com o nosso adversario.
    Ao longo de campeonatos ganhos e isso vamos ganhando dinheiro e podemos comprar jogadores, ate termos uma eqipa so de super stars :P
    Depois temos as aucution house, bem ao estilo do WOW, com o objectivo de fazer bids pelos jogadores que ja entregam as outras eqipas. Estou a adorar ate agora mas ainda e' cedo pra tirar uma conclusao, alem disso aindan ao me deparei com nenhum bug.
    Posso dizer que o jogo esta mais intuitivo do que os outros, talvez pra atrair mais pessoas, de varias classes etarias.

Depois digo mais qualqer coisa :)

P.S.- Ja encontras-te o e-mail silver wolf?

8. Murdas

Murdas Power Member

ola
    Pedro_mo, eu ja procurei no forum da SEGA, no forum da SI GAMES e não consigo encontrar esse email... podias ajudar sff?

Um abraço.

9. Silver Wolf

Staff Member

Já me safei :)
    Não é preciso nenhum e-mail.
    Tens q ir ás definições de inscrição na SEGA e meter o teu nº de telemovel.
    Assim q metas o nº, passado uns 15 minutos recebes um e-mail a dizer q estás confirmado ;)

10. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ya foi o q o e-mail me mandou fazer :P

E estas a gostar,qual o teu nome no jogo?

11. Silver Wolf

Staff Member

Ainda estou no trabalho, só vou instalar isso em casa :)

12. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Ok, depois diz qualqer dois ;)

13. Psyke89

Psyke89 Power Member

Também já estou dentro, então que Gameworld escolheram? Eu tou no "Tó Madeira".

14. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Eu tambem, nome no jogo psyke? e a equipa?

15. Psyke89

Psyke89 Power Member

Nome: Flavio Dias
    Equipa: Nazare United FC
    FA: Moonlight Foorball Association

Vai um amigável?

16. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

A minha equipa e' a Poliveira FC, ja descubro como te adiciono :P

E claro, bora num amigavel :D

17. Murdas

Murdas Power Member

Afinal eu ainda nao fui escolhido para o betatesting... :( ooooooohhhhhhhhhhh

vou ter que esperar

18. peter058

peter058 Power Member

free

vai ser grátis??

Partilhar esta Página