1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Football Manager Live

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por velindro, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 64; Visualizações: 4053)

1. Boas,

Consegui um lugar como beta tester do Football Manager Live, e gostava de saber se mais alguém já jogou e o que achou.

É um dos meus jogos preferidos estou um bocado ansioso, mas também reticente visto que o jogo já devia de ter sido lançado e continua em testes há já 1 ou 2 anos...

2. KingdomHearts

KingdomHearts Power Member

não percebi uma coisa, já tens o beta?

se sim manda umas screens e diz tu o que pensas do jogo, sem imparcialidades.

3. Copa7

Copa7 Power Member

Sim eu recebi tambem um mail para testar o jogo, ja o instalei etc... Mas quando tento aceder ah minha conta nao entra ;-S nao percebo...

4. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Também queroo!

5. unplugged

unplugged Power Member

Deve ser demais!! Tou a instalar o FM 08 só por causa do jogo do Porto de há pouco, tamos com uma equipa este ano! :D

6. IINightWolfII

IINightWolfII Power Member

Boas

Tive a ver o Site desse jogo (Alias cheguei a jogar FM durante muito tempo, depois deixei) e gostava de jogar isso no Live com outra malta, mas...

Versões Beta não fazem o meu estilo, alem disso sai as Beta como nos MMORPGs e depois o jogo final demora anos a sair, e alguns axo que nunca chegam a sair, axo eu.
    Não gosto de esperar pelo que não promete.

Mas já agora...
    Eu vi o Site por alto...
    Alguem sabe quando sai a Versão final??
    Tem Equipas Portuguesas?

Abraço

7. karskens

karskens Power Member

Fui Beta tester durante uns meses de FM Live no GW 4, mas sinceramente nao me conseguio prender e jogo CM/FM desde 1993.

O Jogo dificilmente saira para oficial, era para sair em Marco deste ano, e nao saiu ainda, nao por falta do conteudo mas porque nao tens jogadores que chegue para sustentar o jogo (pois tem de se padar 12 euros mes quando for oficial) e as features deixam um pouco a desejar, 'e muito Random e muitas AI matches

8. jsbdomingos

jsbdomingos Power Member

Estou no GW 11, acho. Acho que o jogo tá bom, tem potencial para ser viciante, e se não for muito caro logo se vê.

Mas para mim o facto de não ser jogado com equipas oficiais mas sim com equipas "inventadas" tira-lhe um pouco a piada.

9. floyd

floyd [email protected] Member

Pre-Order disponível ;)

Inscrevi-me no Gameworld Cantona.

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  10. CyberScum

CyberScum Power Member

Eu inscrevi-me no GW Fernandez..

Mais ninguém vai jogar a este jogo ? :cool:

11. Symbolic

Symbolic Power Member

Eu também estou na Beta ... mas ainda não decidi se vou comprar o jogo ou não ... acho que a prestação é demasiado alta para o jogo que é ... e há demasiado lag também ... mas o jogo tá muito fixe ... provavelmente vou optar pela versão FM2009 ...

12. CyberScum

CyberScum Power Member

Nos ultimos tempos da versao beta não tenho notado muito lag e os servidores têm estado quase sempre online..

Eu aproveitei a promoção que eles fizeram para os beta testers ;)

13. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Também estou na Fernandez.

14. Symbolic

Symbolic Power Member

Ok esqueçam o que eu disse aqui ... Depois do primeiro dia do stress test os servidores estabilizaram e de que maneira ... Tá super estável ... o jogo tá impecável e a comunidade é espectacular ... na minha opinião vale a pena.

15. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Já está online o Gameworld Cantona, onde estou inscrito. Mas não consigo fazer login.
    Alguém na mesma situação?

16. Grizzli

Grizzli Banido

Nao percebi muito bem isto.. é um jogo de pagina ? Pelo que tenho visto e tipo hattrick ? A mensalidade é de 1 mes a 3 ? se ja esta up onde posso " sacar " ou registar me.

17. CyberScum

CyberScum Power Member

Jogas através de um client que eles te dão, podes sacar no site deles (http://www.footballmanagerlive.com/), depois registas-te.. fazes o pagamento e tal.. e depois escolhes um gameworld..

O servidor cantona so começa às 17h00, ainda faltam 30 minutos :P

eu estou no fernandez, ainda tenho de esperar :mad:

18. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Como mudei-me para o Cantona porque era o que ia arrancar primeiro, apanhei com o ppl todo. Eheheh...

Primeiras impressões:

Muita coisa para ser feita ao mesmo tempo, acho que ainda é a fuçanguice de querer jogar, eheheh...
    Mas depois é só apanhar o jeito, começar a fazer crescer as skills, arranjar jogadores melhores que os que começam de início e pimba!

O cliente não é muito rápido, também estou a jogar no meu laptop (VAIO VGN AR11B T2300 1.66Ghz com 2GB de RAM), não é nada do outro mundo eu sei, mas dá para jogar e trabalhar ao mesmo tempo com o Photoshop.

A minha liga (WCA - Weekend Casual Association) só começa este sábado, atá lá vou jogando uns friendlies com o pessoal e melhorando a equipa...

19. Larutan

Larutan Power Member

Sou um autentico viciado em Hattrick, como tal assim que soube deste jogo nao resisti em inscrever-me. Espero que dinheiro tenha valido a pena.

Estou agora a fazer o dowload do client.

Alguem que já esteja a jogar o jogo me fale um pouco mais dele e se possivel fale-me um pouco sobre os jogos oficiais. Como são feitos? Depois de estarmos numa liga as datas dos jogos são marcadas por nós ou pelo PC? Existem divisões como no Hattrick? Os jogos da liga são de quanto em quanto tempo (por exemplo: semana a semana; 3 em 3 dias)?

20. CyberScum

CyberScum Power Member

Yokozuna, como está a estabilidade do servidor ? eu só vou entrar em cena na próxima segunda feira..

Cronic.. o jogo é tipo hattrick no certo ponto de vista.. o jogo funciona através de federações, que têm as ligas onde vais participar, normalmente as mais competitivas sao a XFA, NFA ou XEFA .. pelo menos na versão beta eram estas as mais competitivas.. Tens a liga normal a decorrer, taças.. tal como acontece nos paises.. e depois também tens competições "europeias", onde participam as melhores equipas de cada federação..

Quanto à calendarização dos jogos.. é um pouco "livre", ou seja, fazes os jogos quando quiseres e te apetecer, no entanto fica atento à data limite do jogo.

Quanto a jogos amigáveis és livre de joga-los quando quiseres, basta haver gente online interessado em jogar ;) .. espero ter ajudado

Partilhar esta Página