MMO Football Manager Live

Furio

Membro
"A Sports Interactive revelou que se encontra a trabalhar em Football Manager Live, um novo jogo da famosa série de gestão futebolística, mas com um aspecto bem particular.

Este será um MMO onde os jogadores vão criar e gerir a sua própria equipa, podendo competir com até 1000 outros jogadores por servidor. A beta está prevista já para o próximo mês, e o jogo deverá ser bem pequeno em tamanho - cerca de 11 MB para PC e 15 MB para Mac.

O motor de jogo será a 2D, bem conhecido dos fãs da série, e o sistema de transferências será baseado numa mecânica de leilões, com o jogador a definir o tempo e preço, e os restantes a fazerem as ofertas por aquele goleador tão desejado. Quem dá mais ganha!

O lançamento está previsto para Março de 2008, e já existe um site oficial."

Fonte: PTGamers


PS: Deve ser interessante :kfold:

 
Espera-se um excelente jogo com toda a base de dados do fm e a jogar live será sem duvida excelente e cada vez mais o online nos jogos será mais importante , ou seja já não basta acabar o jogo em si mas tb pode-lo jogar contra adversários mais inteligentes do que o computador leva-nos a um outro nivel o online dos jogos
 
Desculpem lá desenterrar este tópico mas achei ter motivos para isso.

Já ando a jogar este jogo maravilhoso na Closed Beta (sim sou um sortudo).

Bem como fã incondicional da série FM, e de jogos online ao estilo do Hattrick, posso-vos garantir que este jogo está bom, talvez não perfeito, mas afinal ainda é uma beta.

Assim que assumi as redeas do meu clube, fui logo confrontado com um desafio de um jogador muito simpatico que me ensinou a mover pelo jogo. Empatei três três e deixo a imagem em baixo.

Infelizmente não posso testar este jogo a 100% até acabar o periodo de exames e depois ainda tenho o WoW para mandar para a veia, mas fica aqui a minha opinião.

O jogo é muito bom, tem quase todas as funções do FM pelo que já vi. A DB é real e inclui os jogadores como o Cristiano Ronaldo, o Simão Sabrosa ou o Eduardo Ratinho, mas o mais certo é já estarem todos em clubes de topo. As equipas é que são nossas, criadas por nós. Deixo o exemplo da minha equipa: Sobreda Futebol Clube.

Por fim salientar que o motor 2d está optimo, e igual aos da série offline.

O único problema nos minutos que joguei foi mesmo o spam para o E-Mail que somos confrontados com convites para ligas e para federações.

Aconselho a visitarem o site oficial e tentarem a sorte para a Closed Beta, eu gostei muito.


Vamos Sobreda FC :)
 
hum.. mas os jogos sao rapidos como no FM "offline" ou levam mesmo 90 minutos ?

Rápidos. É como no FM Offline os jogos vão sendo 1 minuto = 1 ou 2 segundos, tirando quando há melhores momentos que é em tempo real, 1.5x ou 2x.

Depois de hoje de manhã testar o jogo mais a fundo, devo dizer que gostei do sistema de transferências. Temos os nossos leilões, que podem ter, e aqui está o que ainda não vi noutro manager online, um buyout instantaneo. Por outro lado também criei uma friendly cup e acho que está bem conseguido também, pois pode-se configurar tudo, e defenir alguns prize moneys (bem como meter dinheiro ao bolso, no meu caso são 8 clubes, 10 000 cada um para entrar na competição, o prize money é só de 65 000 a dividir pelos dois primeiros)

A única coisa que me desagradou foi não ter lugar na liga da federação que pertenço (NLA ou lá como se chama) e ter de esperar pela próxima época, mas isso aguenta-se (se ainda houver nova época no Closed Beta).

Qualquer duvida perguntem, que eu tento responder o melhor que sei.
 
Oi pessoal, recebi mesmo agora o e-mail da SEGA (estou registado no site desde o anuncio do desenvolvimento do FM live) a perguntar se eu qeria entrar na beta do jogo, aparece um link pra entrar, ai faço login com o objectivo de ter acesso ao ficheiro do jogo em beta, mas diz "you are not autoriated to acess this" , fui ao forum do sega, e registei-me e muitas pessoas estao com o mesmo problema, alguem aconteceu isto tambem? O que fizeram? Espero que me possam ajudar porque adorava exprimentar este jogo, sendo o mais esperado por mim pra 2008! :(
 
Ah eu amndei um e-mail para um mail que me recomendaram no forum da SEGA,e ja estou a fazer o download da beta, uh uh! :P
Estou muiiito entusiasmado porque sempre adorei FM e este e' a revoluçao na serie, depois de jogar umas horinhas ja dou aqui um feedback ;)
 
Bem feedback inicial:

O jogo ate agora esta bastante bem estruturado, criei a minha equipa, o meu eqipamento, e o plantel inicial e' escolhido aleatoriamente atraves do pais ou clube escolhido. Todos podem criar taças amigaveis, incluindo ou nao premio ou subscriçao. Tenho reparado que sao todos muito simpaticos e ja encontrei bastantes portugueses. Os jogos decorrem da mesma maneira que no FM 2006,2007 ou 2008, tirando a parte de que se tem ali ao lado o chat, pelo qual falamos com o nosso adversario.
Ao longo de campeonatos ganhos e isso vamos ganhando dinheiro e podemos comprar jogadores, ate termos uma eqipa so de super stars :P
Depois temos as aucution house, bem ao estilo do WOW, com o objectivo de fazer bids pelos jogadores que ja entregam as outras eqipas. Estou a adorar ate agora mas ainda e' cedo pra tirar uma conclusao, alem disso aindan ao me deparei com nenhum bug.
Posso dizer que o jogo esta mais intuitivo do que os outros, talvez pra atrair mais pessoas, de varias classes etarias.

Depois digo mais qualqer coisa :)

P.S.- Ja encontras-te o e-mail silver wolf?
 
ola
Pedro_mo, eu ja procurei no forum da SEGA, no forum da SI GAMES e não consigo encontrar esse email... podias ajudar sff?

Um abraço.
 
Aqui tens Murdas e Silver wolf: [email protected]

Envias um e-mail a dizer que nao estas a conseguir aceder ao link, ou entao basta tentares na tua conta, completar todos os espaços, eu nao tinha o nº de telefone e entao nao dava pra aceder :P
 
Back
Topo