MMO Football Manager Live

Boas,

Consegui um lugar como beta tester do Football Manager Live, e gostava de saber se mais alguém já jogou e o que achou.

É um dos meus jogos preferidos estou um bocado ansioso, mas também reticente visto que o jogo já devia de ter sido lançado e continua em testes há já 1 ou 2 anos...
 
Boas,

Consegui um lugar como beta tester do Football Manager Live, e gostava de saber se mais alguém já jogou e o que achou.

É um dos meus jogos preferidos estou um bocado ansioso, mas também reticente visto que o jogo já devia de ter sido lançado e continua em testes há já 1 ou 2 anos...

não percebi uma coisa, já tens o beta?

se sim manda umas screens e diz tu o que pensas do jogo, sem imparcialidades.
 
Sim eu recebi tambem um mail para testar o jogo, ja o instalei etc... Mas quando tento aceder ah minha conta nao entra ;-S nao percebo...
 
Boas

Tive a ver o Site desse jogo (Alias cheguei a jogar FM durante muito tempo, depois deixei) e gostava de jogar isso no Live com outra malta, mas...

Versões Beta não fazem o meu estilo, alem disso sai as Beta como nos MMORPGs e depois o jogo final demora anos a sair, e alguns axo que nunca chegam a sair, axo eu.
Não gosto de esperar pelo que não promete.

Mas já agora...
Eu vi o Site por alto...
Alguem sabe quando sai a Versão final??
Tem Equipas Portuguesas?

Abraço
 
Fui Beta tester durante uns meses de FM Live no GW 4, mas sinceramente nao me conseguio prender e jogo CM/FM desde 1993.


O Jogo dificilmente saira para oficial, era para sair em Marco deste ano, e nao saiu ainda, nao por falta do conteudo mas porque nao tens jogadores que chegue para sustentar o jogo (pois tem de se padar 12 euros mes quando for oficial) e as features deixam um pouco a desejar, 'e muito Random e muitas AI matches
 
Estou no GW 11, acho. Acho que o jogo tá bom, tem potencial para ser viciante, e se não for muito caro logo se vê.

Mas para mim o facto de não ser jogado com equipas oficiais mas sim com equipas "inventadas" tira-lhe um pouco a piada.
 
Eu inscrevi-me no GW Fernandez..

Mais ninguém vai jogar a este jogo ? :cool:

Eu também estou na Beta ... mas ainda não decidi se vou comprar o jogo ou não ... acho que a prestação é demasiado alta para o jogo que é ... e há demasiado lag também ... mas o jogo tá muito fixe ... provavelmente vou optar pela versão FM2009 ...
 
Nos ultimos tempos da versao beta não tenho notado muito lag e os servidores têm estado quase sempre online..

Eu aproveitei a promoção que eles fizeram para os beta testers ;)
 
Eu também estou na Beta ... mas ainda não decidi se vou comprar o jogo ou não ... acho que a prestação é demasiado alta para o jogo que é ... e há demasiado lag também ... mas o jogo tá muito fixe ... provavelmente vou optar pela versão FM2009 ...


Ok esqueçam o que eu disse aqui ... Depois do primeiro dia do stress test os servidores estabilizaram e de que maneira ... Tá super estável ... o jogo tá impecável e a comunidade é espectacular ... na minha opinião vale a pena.
 
Back
Topo