MMO Football Manager Live

Como mudei-me para o Cantona porque era o que ia arrancar primeiro, apanhei com o ppl todo. Eheheh...

Primeiras impressões:

Muita coisa para ser feita ao mesmo tempo, acho que ainda é a fuçanguice de querer jogar, eheheh...
Mas depois é só apanhar o jeito, começar a fazer crescer as skills, arranjar jogadores melhores que os que começam de início e pimba!

O cliente não é muito rápido, também estou a jogar no meu laptop (VAIO VGN AR11B T2300 1.66Ghz com 2GB de RAM), não é nada do outro mundo eu sei, mas dá para jogar e trabalhar ao mesmo tempo com o Photoshop.

A minha liga (WCA - Weekend Casual Association) só começa este sábado, atá lá vou jogando uns friendlies com o pessoal e melhorando a equipa...
 
Sou um autentico viciado em Hattrick, como tal assim que soube deste jogo nao resisti em inscrever-me. Espero que dinheiro tenha valido a pena.

Estou agora a fazer o dowload do client.

Alguem que já esteja a jogar o jogo me fale um pouco mais dele e se possivel fale-me um pouco sobre os jogos oficiais. Como são feitos? Depois de estarmos numa liga as datas dos jogos são marcadas por nós ou pelo PC? Existem divisões como no Hattrick? Os jogos da liga são de quanto em quanto tempo (por exemplo: semana a semana; 3 em 3 dias)?
 
Yokozuna, como está a estabilidade do servidor ? eu só vou entrar em cena na próxima segunda feira..

Cronic.. o jogo é tipo hattrick no certo ponto de vista.. o jogo funciona através de federações, que têm as ligas onde vais participar, normalmente as mais competitivas sao a XFA, NFA ou XEFA .. pelo menos na versão beta eram estas as mais competitivas.. Tens a liga normal a decorrer, taças.. tal como acontece nos paises.. e depois também tens competições "europeias", onde participam as melhores equipas de cada federação..

Quanto à calendarização dos jogos.. é um pouco "livre", ou seja, fazes os jogos quando quiseres e te apetecer, no entanto fica atento à data limite do jogo.

Quanto a jogos amigáveis és livre de joga-los quando quiseres, basta haver gente online interessado em jogar ;) .. espero ter ajudado
 
Yokozuna, como está a estabilidade do servidor ? eu só vou entrar em cena na próxima segunda feira..

Cronic.. o jogo é tipo hattrick no certo ponto de vista.. o jogo funciona através de federações, que têm as ligas onde vais participar, normalmente as mais competitivas sao a XFA, NFA ou XEFA .. pelo menos na versão beta eram estas as mais competitivas.. Tens a liga normal a decorrer, taças.. tal como acontece nos paises.. e depois também tens competições "europeias", onde participam as melhores equipas de cada federação..

Quanto à calendarização dos jogos.. é um pouco "livre", ou seja, fazes os jogos quando quiseres e te apetecer, no entanto fica atento à data limite do jogo.

Quanto a jogos amigáveis és livre de joga-los quando quiseres, basta haver gente online interessado em jogar ;) .. espero ter ajudado


Deixa lá ver se eu percebi:

Tens a federação base em que todos os jogadores estao inscritos para lá jogar, para alem disso podes jogar noutro liga qualquer em que te inscrevas.

Neste tipo de jogo oficial tens de jogar com todas as equipas ate a um data limite.

é isto que disse?
 
Deixa lá ver se eu percebi:

Tens a federação base em que todos os jogadores estao inscritos para lá jogar, para alem disso podes jogar noutro liga qualquer em que te inscrevas.

Neste tipo de jogo oficial tens de jogar com todas as equipas ate a um data limite.

é isto que disse?


existem várias federações, escolhes uma no inicio.. quando te inscreves na federação.. depois é decidido se jogas na premier league, 2ª divisao, etc.. ao inicio deverá ser decidido através de 1 qualifier..

jogas contra todas as equipas da tua liga :)

podes entrar também em torneios nao oficiais, criados por utilizadores.. normalmente é bom para ganhar uns trocos extra, mas convem ter uma equipa fixe
 
existem várias federações, escolhes uma no inicio.. quando te inscreves na federação.. depois é decidido se jogas na premier league, 2ª divisao, etc.. ao inicio deverá ser decidido através de 1 qualifier..

jogas contra todas as equipas da tua liga :)

podes entrar também em torneios nao oficiais, criados por utilizadores.. normalmente é bom para ganhar uns trocos extra, mas convem ter uma equipa fixe

Ah já percebi! E quanto às datas do jogo ainda nao percebi bem uma coisa.

Tens uma data limite para jogares o teu proximo jogo? ou tens uma data limite para jogares contra todas as equipas da tua liga?
 
Mais uma pergunta. Eu ja me registei e ja fiz minha equipa mas ainda nao consigo jogar. Tenho de esperar uma beca ate que eles façam a minha equipa ou nao e normal este tempo que estao a demorar para eu poder entrar?
 
Já descobri o que se passou lol. Eu tou no GW Fernandez mas esse server ainda nao ta UP. Alguem me sabe dizer quando e que vai abrir?
 
eu nao me meti nos que abrem esta semana, pke pelo que vi o Fernandez tem uma boa quantia de portugueses e alem disso tou la com alguns amigos ;)
 
eu nao me meti nos que abrem esta semana, pke pelo que vi o Fernandez tem uma boa quantia de portugueses e alem disso tou la com alguns amigos ;)

Yup, também estava no Fernandez por causa dos Tugas. Mas como vou viajar e vou ficar quase um mês fora, vou aproveitar e jogar uma beca no Cantona.

Não sei como é o Hattrick, mas se alguém já jogou algum MMO online Web based como o Travian por exemplo, a nossa evolução como treinador é mais ou menos igual. Pomos a skill que queremos evoluir e depois temos um tempo, depende de vários factores, claro, mas o funcionamento básico é esse.

Até agora estou na WCA, como disse é uma "associação" de futebol, entre outras que existem por lá, e estou noutras competições ao mesmo tempo, umas já começaram outras vão começar...

Está giro e viciante
 
o servidor ontem quando tudo começou a jogar, à procura dos jogadores ideais.. nao causava mto lag ? ou dava para a gente se movimentar na boa ?
 
AI Rights games also occur against an opponent's AI from time to time. When a competition is created, the organiser will set a date by which the games must be played - commonly known as the AI date. Over the course of a competition you can earn AI rights to a match. AI rights are determined on a few things such as who has been on most in the competitions playtimes, or whether you have challenged the other person and they have rejected or ignored it. When a game reaches an AI date it will appear in red on the opponents menu and the person who has AI rights will have 24 hours to play the other team's AI manager before the game is auto-resolved.

Li isso várias vezes, mas nao percebi bem como funciona. Alguem me sabe explicar melhor?
 
os "AI rights" (AI = Articial Inteligence) sao accionados quando a data de um jogo expira.. quando jogas um jogo em AI.. jogas contra a equipa do teu adversario, mas ele pode nao estar online
 
Back
Topo