Xbox «Football Manager» nunca voltará à Xbox 360

PSICHOLION

Power Member
O jogo «Football Manager» nunca mais será disponibilizado para a Xbox 360, disse a produtora Sports Interactive à IncGamers. O último título da série a ser lançado para a consola da Microsoft foi «Football Manager 2008».
Miles Jacobson, responsável da Sports Interactive, disse que o jogo nunca reaparecerá naquele formato devido à «fraca metodologia dos controlos» e ao facto de não ser um jogo apropriado para aquele suporte.
«A metodologia dos controlos não era suficientemente boa na versão 360, e ocupar a sala de estar durante o tempo que as pessoas jogam os nossos jogos não parecia lógico», referiu.
«Football Manager 2011» será lançado a 5 de Novembro para PC e para a PlayStation Portable (PSP).


http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=45&id_news=472711
 
Acho ridiculo a desculpa deles da "fraca metodologia dos controlos" da xbox e depois dizem que vão lançar para a PSP :facepalm:...

Mas sim, de resto é completamente lógico.
 
Embora eles tenham metido os pés pelas mãos com as justificações, o que é certo é que a dimensão da PSP é diferente.

Eu realmente consigo imaginar-me no comboio a jogar FM na PSP, mas nunca me imaginaria com um comando a jogar isso na x360. Contudo acho que é definitivamente jogo para PC e pouco mais.
 
Embora eles tenham metido os pés pelas mãos com as justificações, o que é certo é que a dimensão da PSP é diferente.

Eu realmente consigo imaginar-me no comboio a jogar FM na PSP, mas nunca me imaginaria com um comando a jogar isso na x360. Contudo acho que é definitivamente jogo para PC e pouco mais.

De acordo, FM é jogo de PC nao de consolas. Tipo CM na play.
 
Back
Topo