1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação:A partir da 1:00 (0:00 nos Açores) deste Domingo, 7 de Dezembro, haverá alguns períodos de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Xbox «Football Manager» nunca voltará à Xbox 360

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por PSICHOLION, 9 de Outubro de 2010. (Respostas: 6; Visualizações: 4876)

1. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

O jogo «Football Manager» nunca mais será disponibilizado para a Xbox 360, disse a produtora Sports Interactive à IncGamers. O último título da série a ser lançado para a consola da Microsoft foi «Football Manager 2008».
    Miles Jacobson, responsável da Sports Interactive, disse que o jogo nunca reaparecerá naquele formato devido à «fraca metodologia dos controlos» e ao facto de não ser um jogo apropriado para aquele suporte.
    «A metodologia dos controlos não era suficientemente boa na versão 360, e ocupar a sala de estar durante o tempo que as pessoas jogam os nossos jogos não parecia lógico», referiu.
    «Football Manager 2011» será lançado a 5 de Novembro para PC e para a PlayStation Portable (PSP).

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=45&id_news=472711

2. peter058

peter058 Power Member

Acho ridiculo a desculpa deles da "fraca metodologia dos controlos" da xbox e depois dizem que vão lançar para a PSP :facepalm:...

Mas sim, de resto é completamente lógico.

3. Rakter

Rakter Folding Member

LOL sim, o da PSP será muito mais fácil controlar... ROFL. Jogos desses só no pc.

4. Have Heart

Have Heart Power Member

Diz aquilo mas no entanto vai ser lançado para a PSP, pois realmente a metodologia dos controlos deve ser melhor do que na Xbox 360.

5. Mavors

Mavors Power Member

Embora eles tenham metido os pés pelas mãos com as justificações, o que é certo é que a dimensão da PSP é diferente.

Eu realmente consigo imaginar-me no comboio a jogar FM na PSP, mas nunca me imaginaria com um comando a jogar isso na x360. Contudo acho que é definitivamente jogo para PC e pouco mais.

6. JFT

JFT Banido

De acordo, FM é jogo de PC nao de consolas. Tipo CM na play.

7. bseixas

bseixas Power Member

Ainda bem.

Não tenho vida, tempo ou vontade de jogar um FM/CM/whatever seja em que plataforma for, há 15 anos atrás e e...