MMO Football Superstars

zwamefclogose4.png

Tá aqui como dito.

Demasiado verde para o meu gosto :P Mete ai um vermelhinho faz favor...

Epá eu tenho uma Geforce FX5200 E 768 de Ram com uma Pentiuw 4 de 2.8 GHZ.

Espero jogar bem nem que seja com os mínimos.
 
danielpt94 caneleiro é aquele que vai ás canelas,.......É só trancada....

caneleiros somos todos llooll....

E que é que vai ser o manager da equipa.?? Para mim Peter058
 
Se quiser eu tbm posso ser, e tem o técnico o massageador (A gente contrata uma mulher) já falaram algo de construção de estádios?
 
danielpt94 caneleiro é aquele que vai ás canelas,.......É só trancada....

caneleiros somos todos llooll....

E que é que vai ser o manager da equipa.?? Para mim Peter058
lol thx !!mas não vamos muito longe ;)
agradeço a opinião depois logo veremos!! é que com a derrota do benfica hoje frente ao sporting acho que não vou conseguir lol
 
Temos que combinar uns treinos...lool.

Ttemos é que treinar noutro jogo qualquer online F2P.

Tipo podiamos nos juntar todos num jogo F2P e quando este fosse released transitavamos de um para o outro todos juntos..que acham,...??
 
GAME ON!
Your Football Superstars beta game account is now active!
haha hoje ja vai haver vicio =p

btw eu vou ser um 10 =p

outro btw os manda chuvas aqui do forum não querem nenhum "clan" ou coisa parecida nalgum jogo com o nome do forum, por isso não vai poder ser techzone nem zwame
 
Última edição:
Boas

Alguém me sabe dizer se tenho de fazer download de alguma cena para poder jogar o jogo, porque eu registei-me ao bocado e pensava que ia poder logo começar a jogar xD


Alguém me poder dizer como funciona o jogo?
 
Boas

Alguém me sabe dizer se tenho de fazer download de alguma cena para poder jogar o jogo, porque eu registei-me ao bocado e pensava que ia poder logo começar a jogar xD


Alguém me poder dizer como funciona o jogo?

Está closed beta só podes jogar se te inscreveres e eles te escolherem para tester.

Ontem a noite não consegui jogar tinham o world lancher em baixo.. :'( , mas amanha é feriado é a rebentar :007:
 
Back
Topo