Footer no blogue do sapo

ebmac

Power Member
Boas!

Alguém aqui tem blogue no Sapo? Queria saber só como se coloca por exemplo uma imagem no rodapé (footer) do container (outer-wrapper).

Obrigado.
 
Encontrei num comment de um blog do sapo:
Os utilizadores mais experientes podem editar o css do template (na área Personalização avançada > Editor css), sem alterar a estrutura do blog.

Se for necessário alterar a estrutura do Blog (criar um novo header, footer, mais componentes ou alguma coisa que não seja possível alterar com css) podem criar um novo template a partir dos templates disponibilizados pelo SAPO. O código S2 dos templates do SAPO é público e pode ser consultado na personalização avançada - http://blogs.sapo.pt/customize/advanced/layerbrowse.bml

Se precisarem mais informações sobre o S2, podem consultar o Guia de desenvolvimento e/ou o Manual de Referência (disponíveis na personalização avançada).
Tecnicamente é ir a essa opção e editar a classe/id do footer.

Se precisares de ajuda com o css, por favor, indica aqui um blog do sapo que tenha um footer para termos mais ou menos a ideia.
 
Eh pa! Obrigado! Por acaso fartei-me de procurar na Ajuda do Sapo e não encontrei isso! Pelos vistos vou ter de me aventurar pelo S2.
Também procurei blogues do Sapo com footers mas nada, é que assim ia ver como estava o código.

Obrigado :)
 
Back
Topo