Multiplataforma For Honor (Ubisoft)

Estou a adorar a beta, isto apesar de servir de saco de pancada 80% das vezes.

Não o vou comprar tão cedo porque não acho que justifique o preço que pedem por ele, sobretudo por não haver uma componente SP à altura (ponham os olhos no Ryse, por exemplo).

Não deixa de ser um bom jogo mas sinceramente não vejo que se parca muito em esperar pela inevitável baixa de preço. :)
 
Até gostei dos duels e do 4vs4, mas quando é aquele modo com os soldados, aquilo é uma salganhada enorme e não consigo ver que stance é que o inmigo está.

Já consegui mandar uns 2 gajos para fora do mapa e deu para mandar umas gargalhadas. :D
 
jogo Multiplayer espetacular e original :coolshad: tou com um Kill/Death ratio altissimo como Berserker e tb tinha na beta como Orochi, melhor score foi 20 Takedowns e 1 Death com o dobro do score do segundo melhor a seguir. Farto-me de ganhar lutas eu sozinho contra 2 ou contra 3, em que por vezes até fazem revives múltiplos pelo meio.
Se alguém precisar dicas como Berserker ou Orochi diga.

Minha review resumida do jogo é:
Multiplayer 8,5 / 10 .... perde 0,5 pontos por ser Peer to Peer e não ter Servidores dedicados, é no entanto a vertente mais atrativa do jogo quando comparado com o singleplayer.
Singleplayer 7,5 / 10 ... dependendo do gosto individual de cada um poderia ser +0,5 ou -0,5 sendo que cumpre como singleplayer mas não é cativante por aí além.

ps: tou na PS4.
 
Última edição pelo moderador:
Boa noite, o jogo para a playstation 4 tem idioma português? Do Brasil ou Portugal.

Cumps

Tem Pt Br

OFFICIAL UPCOMING GAMEPLAY FIXES/IMPROVMENTS:

" We are excited to see that our game is finally out there and that players are enjoying their time on the battlefield. Our team is also actively listening to the community and we would like to update you on a list of improvements that will be deployed in upcoming updates:  

Bots Replacing Players in Duel / Brawl / Elimination Game Modes:
In response to player feedback from Beta, we will address your concerns regarding Bots with full health replacing leaving players. We will now replace the leaving player with a dead Bot in Duel, Brawl, and Elimination game modes. This will effectively make you win the current round if it was the only opponent left alive. For the rounds that follow, the Bot will stay in place of the player.

Conqueror and Berserker:
Currently if your opponent blocks a light attack from these two characters, they can combo into a free Guard Break. This will no longer happen. <--edited to clarify!

Peacekeeper:
We will address the bug where the second and third stabs from a guardbreak do not apply bleed.

Valkyrie:
Light Attacks: reduced recovery time
Light Chains: reduced time between attacks
Pouncing Thrust & Hunter’s Strike: Increased damage and link options after those moves
Shield Crush: add link to Light Attack chains
Hunter’s Rush: reduced recovery time

Guardbreak Counter (All Heroes):
Currently you can’t counter a guardbreak during a guardbreak attempt. This will be return to the previous behavior seen in the Beta.
&amp;nbsp;

Stay tuned for more information regarding future gameplay updates."
 
Última edição pelo moderador:
meanwhile raider nothing. A classe mais underpowered do jogo nao leva nada mas a classe mais exploited devida a velocidade da mesma leva um fix. Continuo a levar cortes todos os dias ( acabei de levar o meu 3 DC SEGUIDO ) Eu nao sei se a comunidade deste jogo vai continuar vivo por muito tempo.

Por mais que adoro o jogo, todas essa pequenas coisas estao a dar cabo da minho experienci. Estou cheio de frustração.

Edit: 4 vez DC para toda a gente. impressionante como certas pessoas deveriam perder o seu emprego por cenas assim.

Edit: 5 vez...
xanax-white-pills.png
 
Última edição:
meanwhile raider nothing. A classe mais underpowered do jogo nao leva nada mas a classe mais exploited devida a velocidade da mesma leva um fix. Continuo a levar cortes todos os dias ( acabei de levar o meu 3 DC SEGUIDO ) Eu nao sei se a comunidade deste jogo vai continuar vivo por muito tempo.

Por mais que adoro o jogo, todas essa pequenas coisas estao a dar cabo da minho experienci. Estou cheio de frustração.

Edit: 4 vez DC para toda a gente. impressionante como certas pessoas deveriam perder o seu emprego por cenas assim.

Edit: 5 vez...
xanax-white-pills.png

desculpa a noobice, mas o que significa DC?
 
” … the way our technology works, even if we were on dedicated servers, we would have the same issues we have today,” Campos-Oriola said. “Making 4v4 fighting work over a network — it’s really special, because your exact position is much more important, and your timing is much more important than in a shooter.”

To keep up with the precise actions of each player, the game locally simulates other characters’ movements based on the players’ inputs. Anyone far away from dedicated servers would still experience lag using this system, Campos-Oriola said, and the For Honor model doesn’t feature a traditional peer “host,” but rather connects each player to every other player.

http://www.digitaltrends.com/gaming/ubisoft-for-honor-connection-issues/#ixzz4aUz6lBFy

É uma boa desculpa para não terem servidores dedicados :-D

Isso e sempre poupam uns cobres por conta da frustração dos jogadores.
 
Já a beta foi uma desgraça, era com cada erro que nem os devs deviam saber o que significa.

E os problemas já vinham de trás.

É raro o jogo da Ubisoft Online que não sofra um bocado com isso... Os gajos devem fazer guito a rodos e mesmo assim têm servidores ligados a batatas...

Se depois as coisas encarrilarem,como com o RB6 Siege, é o mal ao menos.


É uma boa desculpa para não terem servidores dedicados :-D

Isso e sempre poupam uns cobres por conta da frustração dos jogadores.


Tantas desculpas esfarrapadas no que toca a não terem servidores dedicados lol The PR talk is strong in that one lol
 
Se depois as coisas encarrilarem,como com o RB6 Siege, é o mal ao menos.
Adoro o jogo(r6) e passo lá muitas horas(mais do que devia se calhar), mas ainda está longe de estar encarrilhado... Vai na volta temos de andar a reiniciar o jogo porque uns não se conseguem juntar a outros, uns seguem para a frente outros ficam nos menus, etc... E fora aqueles dias que os servidores vão com os porcos do nada...
 
É que eu juro que não consigo perceber como é que se faz um investimento de milhões a desenvolver um produto, todo o trabalho dinheiro e tempo investido, para depois o deitar fora por causa de algo tão básico, tão elementar mas tão inadmissível em 2017 como a conexão.
 
Back
Topo