Multiplataforma For Honor (Ubisoft)

Boas pessoal não reparei que dava para jogar este fim de semana e hoje lembrei me do jogo, reparei que na store esta a 35 euros, vale a pena a compra? Este jogo consiste basicamente em lutas corpo a corpo online não é? Há pessoal a jogar sozinho que queria juntar para fazer uns joguitos se houvesse ponderava a compra porque deve ser muito mais divertido
 
Voltei a jogar no open weekend(na one) só para ver a diferença para a beta... Continua a não me convencer. Valeu pelo charm para o R6...
 
Boas pessoal não reparei que dava para jogar este fim de semana e hoje lembrei me do jogo, reparei que na store esta a 35 euros, vale a pena a compra? Este jogo consiste basicamente em lutas corpo a corpo online não é? Há pessoal a jogar sozinho que queria juntar para fazer uns joguitos se houvesse ponderava a compra porque deve ser muito mais divertido


Eu jogo todos os dias. O foco do jogo é PvP mas tens modos desde 1v1 ate domination 4v4. Estou a gostar a gostar bastante.

Da para modificares o teu personagem para de muitas formas
 
Eu jogo todos os dias. O foco do jogo é PvP mas tens modos desde 1v1 ate domination 4v4. Estou a gostar a gostar bastante.

Da para modificares o teu personagem para de muitas formas

Em que plataforma jogas? Eu também comprei e ando a jogar na xbox one se quiserem dar add para fazermos uns combates força.
GT: "Shadowolf r2"
 
Comprei hoje, mais para single player apesar de saber o "pai nosso" portanto a minha questão resume-se, não tenho plus mas posso jogar a campaign certo? apenas tenho de ter a net ligada!!
 
Back
Topo