Multiplataforma For Honor (Ubisoft)

Se saísse já tu compravas e depois devolvias porque o jogo não está em condições para se jogar online, ainda..

Também era dos que mais esperava até o ter jogado. A boa notícia é que é exigente pra ser jogado em equipa, quem não for muito de jogar amigos ou casual vai se fartar rapidamente.

O "se sai-se já, eu comprava" falei como ironia... Porque repetitivos passado um tempo quase todos os jogos são, uns mais outro menos.
Não estar em condições de se jogar, por alguma razão só sai em Fevereiro.
Mas este é compra certa, digam lá o que disserem.
 
Última edição:
  • Kensei – History has not been kind to the Samurai. After losing their homeland to sea and fire, the nomadic warriors have ceased their wandering and have rebuilt themselves a new nation under a mighty Emperor.


  • Raider – Previously thought to have vanished, the Vikings have returned to plunder, take new lands, and reclaim their ancient homeland in the north.

  • Warden – Scattered for centuries, the Knights have begun at last to gather again under a single banner: that of the Iron Legion.

http://www.youtube.com/watch?v=HhpbCuBp12k
 
Do pouco que joguei gostei bastante. Pensei que ia ser mais complicado aprender como se joga, mas afinal foi fácil. Fiz um jogo 4 vs 4, ganhei mas fiquei sem entender como é a parte final.
A minha equipa chegou aos 100 pontos, depois apareceu no ecrã o nome da equipa inimiga. Morri algumas vezes nessa altura e pelo que entendi temos um número limitado de spawns. Mas afinal como se ganha o jogo?
 
Do pouco que joguei gostei bastante. Pensei que ia ser mais complicado aprender como se joga, mas afinal foi fácil. Fiz um jogo 4 vs 4, ganhei mas fiquei sem entender como é a parte final.
A minha equipa chegou aos 100 pontos, depois apareceu no ecrã o nome da equipa inimiga. Morri algumas vezes nessa altura e pelo que entendi temos um número limitado de spawns. Mas afinal como se ganha o jogo?

No Dominion axo que o principal é ficar nas Zonas até serem tuas, ficarem da cor da tua equipa... E matar os inimigos claro.

É fácil é como quem diz...:)
É difícil acertar a defesa, contra a IA ainda vai mais ou menos, agora contra outros humanos não é fácil.
E depois uma pessoa está na adrenalina a lutar contra a IA, aparece um humano e tau, lá vamos nós.
 
No Dominion axo que o principal é ficar nas Zonas até serem tuas, ficarem da cor da tua equipa... E matar os inimigos claro.

É fácil é como quem diz...:)
É difícil acertar a defesa, contra a IA ainda vai mais ou menos, agora contra outros humanos não é fácil.
E depois uma pessoa está na adrenalina a lutar contra a IA, aparece um humano e tau, lá vamos nós.
Isso de conquistar percebi, mas na parte final não entendi porque aparece no ecra os nomes dos inimigos e depois temos um certo número de spawns. Mas só fiz um jogo ainda, só logo posso jogar mais.
 
Ora bem, primeiras impressões do jogo. Vai perder muita gente por causa deste sistema de combate, tem alguma complexidade, não é chegar ali e és o herói da aldeia, felizmente estou a gostar, mas lá está leva o seu tempo até dominarmos isto tudo.
 
Quem vai à guerra dá e leva.:)
Tem a sua complexidade, não é fácil, mas eu gosto de jogos que tragam algo de novo.
Este disse logo para mim que ia ser grande jogo, e não desiludiu, adorei... E ainda é só uma alpha.
 
Back
Topo