PC For Honor (Ubisoft)

Leuggim

Power Member
ForHonor_og_1200x630.jpg

Data de lançamento: 14 Fevereiro de 2017

Site: http://forhonor.ubisoft.com/game/en-us/home/
Modos: Single-player com CO-OP, Multiplayer (1v1, 2v2, 4v4 Conquest e Elimination)

For Honor é um jogo com um sistema de combate corpo a corpo descrito pelos produtores como a "Arte da Batalha", e permite aos jogadores terem o papel de soldados históricos como os cavaleiros medievais, os samurais e os vikings.


Criei este tópico na secção de PC Gaming visto que ainda não existia e para saber os interessados neste jogo no PC.

 
Última edição:
Também já comprei na GreenManGaming. Ansioso por dia 9 par a open beta :)

Qual é a facção que vão escolher? tou indeciso entre Knights e Vikings.
 
E reviews do closed beta já há?
Alguém teve acesso?
O jogo parece excelente mas tenho medo que tenha pouco conteúdo.

A open beta realiza-se esta semana, salvo erro de 9 a 12, é a melhor maneira de tirares as tuas conclusões, caso tenhas disponibilidade para jogar.
Já podes ir fazendo o download da beta, já deve estar disponivel.
 
Vi alguns comentários a dizer que o combate era baseado em "stances" e é do estilo pedra-tesoura-papel, no sentido em que uma "stance" ganha a outra, etc.

Alguém que já tenha jogado pode confirmar? Ou estou enganado?
 
Vi alguns comentários a dizer que o combate era baseado em "stances" e é do estilo pedra-tesoura-papel, no sentido em que uma "stance" ganha a outra, etc.

Alguém que já tenha jogado pode confirmar? Ou estou enganado?

O melhor é ver um video de gameplay ou então jogar amanha a open beta.

O combate basicamente escolhes o lado em que metes a arma para atacar, podes atacar pela direita, esquerda ou por cima. Da mesma forma escolhes o lado para defender de um ataque. Depois existem combos que não é possível defender.

Ve este video para ficares a perceber melhor.

 
Eu só aconselho a jogar este jogo de comando que é diferente, tens suporte total. Se fores jogar de rato e teclado acho que é para levar na boca a todo o momento [emoji14]
 
Eu só aconselho a jogar este jogo de comando que é diferente, tens suporte total. Se fores jogar de rato e teclado acho que é para levar na boca a todo o momento [emoji14]

A todo o momento não diria mas que por vezes é complicado isso é... não experimentei o combate com um comando mas penso que talvez seja melhor desta forma porque, segundo a minha experiência na closed beta, muitas vezes tinha dificuldades em carregar no botão para atacar e mudar a direcção do ataque ao mesmo tempo, mas também confesso que com um pouco de pratica não se tornaria um bicho de sete cabeças... é tudo uma questão de habito.
 
Na minha opinião comprar isto a pensar no singleplayer é deitar dinheiro fora porque o jogo é focado no multiplayer. Tem apenas "campanha" só para agradar a aquela parte que não prescinde dum singleplayer a acompanhar.
 
Experimentei agora a beta, poça tão confuso, tipo aparece a seta esquerda em que vai atacar me do lado esquerdo meto me a defender e mesmo assim ataca me. Bah
 
Back
Topo