PC For Honor (Ubisoft)

Bem, 3horas tive eu ontem à noite a jogar lol. Para mim o jogo é excelente, e consegui arranja-lo a 33€ mas mesmo que não fosse como gosto muito do conceito valia sempre. Agora claro, o jogo já saiu e os preços nos sites de Keys dispararam e muito.
 
não acho que valha os 40€, opinião baseada apenas no que joguei durante a closed beta pois não tive tempo para jogar na open beta, mas isso é a opinião de um "forreta" que daria no máximo 20€ pelo jogo :D
 
Para as pessoas que compraram , acham que vale os 45 euros?

Depende muito do gosto pessoal. O jogo tem bons gráficos, boa banda sonora e para quem gosta de jogos tipo Dark Souls ou Lords of the Fallen o jogo tem algumas semelhanças. O objectivo do jogo é ir combatendo e ir ganhando pontos para desbloquear armas, armaduras, simbolos, etc. Nesse aspecto funciona um pouco como o Rainbow Six Siege. Dá para ver um mapa com as várias facções e a área conquistada, quer pelos Vikings, Cavaleiros ou Samurais. Sobre se vale os 45 Euros, é muito relativo. Eu pessoalmente gosto muito do jogo. Existem algumas questões ainda por afinar no multiplayer: A campanha não é má de todo e serve para desbloquear itens. O combate às vezes è repetitivo e requer treino para derrotar os inimigos. Mas quem para quem já jogou as Betas e a Alpha tem vantagem sobre o pessoal que começa agora e é só limpar adversários.
 
jogo Multiplayer espetacular e original :coolshad: tou com um Kill/Death ratio altissimo como Berserker e tb tinha na beta como Orochi, melhor score foi 20 Takedowns e 1 Death com o dobro do score do segundo melhor a seguir. Farto-me de ganhar lutas eu sozinho contra 2 ou contra 3, em que por vezes até fazem revives múltiplos pelo meio.
Se alguém precisar dicas como Berserker ou Orochi diga.
Minha review resumida do jogo é:
Multiplayer 8,5 / 10 .... perde 0,5 pontos por ser Peer to Peer e não ter Servidores dedicados, é no entanto a vertente mais atrativa do jogo quando comparado com o singleplayer.
Singleplayer 7,5 / 10 ... dependendo do gosto individual de cada um poderia ser +0,5 ou -0,5 sendo que cumpre como singleplayer mas não é cativante por aí além.

ps: tou na PS4.
 
Última edição pelo moderador:
Confesso que o jogo está me a dar muito prazer..
Comecei com a Story para ter algum skill, já terminei com os knights..
Agora no multiplayer isto é um fartote... bem conseguido sim senhor!

Gráficos óptimos;
Sistema de combate bem pensado e pouco complexo;
Não é um jogo fácil, é necessário skill;

Para primeiras impressões fiquei bem surpreendido.
 
Adoro o jogo, mas tenho de dizer que odeio personagens com ataques rapidos neste jogo. Com personágens lentas como o raider, é quase imposível bloquear os attaues destes marmelos que andam a spamar ataques nonstop. Nao digo que nao seja possível, mas sinto que o sistem Peer to Peer torna aquilo impossível para mim. Assassins ou orochi, taquieto memso, andam a volta sempre em dodge et tem close up extremamento rapidos, enfim.... Just my 2 cents. Tenho 40 e poucas horas naquilo portanto não haja duvida que gosto do jogo :P
 
Adoro o jogo, mas tenho de dizer que odeio personagens com ataques rapidos neste jogo. Com personágens lentas como o raider, é quase imposível bloquear os attaues destes marmelos que andam a spamar ataques nonstop. Nao digo que nao seja possível, mas sinto que o sistem Peer to Peer torna aquilo impossível para mim. Assassins ou orochi, taquieto memso, andam a volta sempre em dodge et tem close up extremamento rapidos, enfim.... Just my 2 cents. Tenho 40 e poucas horas naquilo portanto não haja duvida que gosto do jogo :P
Raider é dos piores heroes :P
 
OFFICIAL UPCOMING GAMEPLAY FIXES/IMPROVMENTS:

" We are excited to see that our game is finally out there and that players are enjoying their time on the battlefield. Our team is also actively listening to the community and we would like to update you on a list of improvements that will be deployed in upcoming updates:  

Bots Replacing Players in Duel / Brawl / Elimination Game Modes:
In response to player feedback from Beta, we will address your concerns regarding Bots with full health replacing leaving players. We will now replace the leaving player with a dead Bot in Duel, Brawl, and Elimination game modes. This will effectively make you win the current round if it was the only opponent left alive. For the rounds that follow, the Bot will stay in place of the player.

Conqueror and Berserker:
Currently if your opponent blocks a light attack from these two characters, they can combo into a free Guard Break. This will no longer happen. <--edited to clarify!

Peacekeeper:
We will address the bug where the second and third stabs from a guardbreak do not apply bleed.

Valkyrie:
Light Attacks: reduced recovery time
Light Chains: reduced time between attacks
Pouncing Thrust & Hunter’s Strike: Increased damage and link options after those moves
Shield Crush: add link to Light Attack chains
Hunter’s Rush: reduced recovery time

Guardbreak Counter (All Heroes):
Currently you can’t counter a guardbreak during a guardbreak attempt. This will be return to the previous behavior seen in the Beta.
&amp;nbsp;

Stay tuned for more information regarding future gameplay updates."
 
Última edição:
Back
Topo