1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Foram-se as legendas no WMP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Pedrocas, 21 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 956)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Desde ontem que não consigo ver legendas no WMP e não percebo porquê.

Tenho o pack de codecs CCCP instalado e o WMP 11 e até ontem sempre havia conseguido ver videos com legendas, bastava que o ficheiro do video e o ficheiro das legendas tivesse o mesmo nome e estivessem na mesma pasta. Mas de repente, deixei de conseguir ver legendas e não percebo porquê, não desinstalei/instalei nada, não mexi em opções, nada de nada.

Uma ajudinha aqui ao je, fachavôr. :'(

2. Beware

Beware What is folding?

Já corres-te spywares, antivirus??
    Tentas-te reiniciar e continuou??

Abraço

BTW, BSPlayer rules:007:

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Corri tudo o que havia para correr e não tenho nada de viroses nem coisas parecidas, já iniciei e reiniciei e desliguei e voltei a ligar o pc e continua tudo na mesma.

Sim, o BSPlayer rula, mas gostava de perceber porque é que isto aconteceu. É que até ontem estava tudo bem, hoje nada de legendas no WMP.

4. dio_123

dio_123 Power Member

ja exprimentastes a dar uma volta nas opções do WMP a ver se encontras algo sobre legendas

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não encontro nada parecido no WMP, se alguém souber de alguma opção para activar legendas no WMP, diga-me por favor. Mas como disse, não mexi em nenhuma opção, isto simplesmente deixou de dar sem mais nem menos.

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Bem, já resolvi o problema, voltei a instalar o pack de codecs e as legendas voltaram ao WMP. Continuo sem perceber porque é que desapareceram, mas pelo menos já as tenho de volta.

Partilhar esta Página