Forbidden Siren

SpikeDaCruz

Power Member
Assim como o Kingdom of Hearts estou a pensar comprar o Forbidden Siren 1 e 2...
Comprei ontem a trilogia do Project Zero A.K.A. Fatal Frame...e parece-me que são algo semelhantes, tanto o Siren como o Project Zero..O que me aconselham? Compensa comprar o Siren também?


Cumprimentos Insanos!
 
Têm semelhanças no facto de ambos serem uma abordagem diferente ao Survival Horror... no Project Zero tens uma máquina fotográfica como "arma" e os adversários são fantasmas.

No Forbidden Siren (tá a 9,99€ no El Corte Ingles btw) a abordagem é mais Splinter Cell (stealth) e os adversários são zombies (Shibito).

Aconselho-te a ler umas reviews... eu pessoalmente prefiro o Project Zero... é do mais assustador que já joguei e consegue ser bastante difícil (tal como o Forbidden Siren)
 
No Forbidden Siren (tá a 9,99€ no El Corte Ingles btw)...

Eu acabei mesmo agora de lêr as reviews...Resumis-te basicamente tudo numa única frase :D...o meu cérebro está-me a comandar...vou ter mesmo que possuir o Siren também...e quanto à parte da quote que mencionei...mal acabar de almoçar vou lançado para lá...
El Corte Inglês só há o do Saldanha né? E já agora qual é a loja? :D

Cumprimentos Insanos!
 
Vi no El Corte Ingles de Lisboa... e não é no Saldanha pah é mais para os lados da praça de Espanha / S. Sebastiao. Se fores de Metro sai em S. Sebastião que tens entrada directa po Corte Ingles.
 
Back
Topo