Força

é impressionante mesmo...a 3 meses estava tudo bem..a 1 mes começou a perder peso e nao comia ja quase nada...para agora ter apenas meses de vida...

obrigado a todos.
 
Cara, muito chato isso mas....Tenha força e fé.
Quanto isso, nós aqui também estamos a todo vapor para que em 2006 possamos ter uma ótima notícia sobre as doenças que nós estamos ajudando a buscar a cura.


Grande Abraço do BRAZIL !
 
acabou por falacer de cancro do estomago a minha avo esta manha, dia 14 de Setembro de 2006
pelas 10 horas da manha.
Guardo todas as lembranças que foram sempre boas.
Adeus, obrigado por tudo e até sempre...

:kfold:
 
Tambem se passou um pouco disso com a minha avó, estava tudo bem, de um momento para o outro começou-se a sentir mal e em 2 meses uma velhinha que fazia muitas vezes kilometros a andar por dia acabou por morer em 2 meses com um suposto tumor.

Quando fiz anos fui ao hospital ve-la e la estava ela muito magra mas cheio de vida a comer alguma guloseima:) viu-me ficou mais alegre, apos a visita fui-me embora, morreu nesse dia as 23.

Pareçia que estava á epsera de ver os netos para se ir embora.


Força nisso Cooling á poucas palavras para descrever esse sentimento. Se precisares de algo estamos aqui para ajudar.

Keep Folding.
 
Penso que as pessoas tem um alerta interno aquando da morte...
a minha avo também me fez uma festa a mim e a minha mae...e nos olhos dela quase que conseguia ler "até sempre"
Ps : Radeon es aqui das Olaias..eu também sou ;)
 
Última edição:
Cooling

Os meus mais sinceros pesames...
Nao imagino como uma perda de um membro da familia bem proximo pode ser avassaladora, mesmo assim, fica aqui patente a minha mais profunda tristeza :(

Força com isso!
Abraços ;)
 
Amigo Cooling, é preciso ser forte nestes momentos, é complicado, eu sei mas temos que o ser
mesmo sabendo que por vezes a fraqueza é mais forte.
Por isso força meu amigo.
Um grande abraço e gostava de te poder ajudar em algo mais seja em palavras ou actos,
mas como o Metro diz é complicado nestes momentos o quer que seja.
De qq forma estamos cá para o que for necessário, já sabes.
 
é assim...eu quanto a estes casos...tenho uma mente muito forte...ah que olhar para a frente...
o primeiro impacto foi o saber que ela tinha cancro e ja em fase avançada...a partir dai saberia que tinha um tempo de vida reduzido e mais cedo ou mais tarde aconteceria isto.
a vida continua...temos que fazer por nós nos mantermos ca e desfrutarmos da vida, porque vida so a uma e é a melhor coisa.
 
é assim...eu quanto a estes casos...tenho uma mente muito forte...ah que olhar para a frente...
o primeiro impacto foi o saber que ela tinha cancro e ja em fase avançada...a partir dai saberia que tinha um tempo de vida reduzido e mais cedo ou mais tarde aconteceria isto.
a vida continua...temos que fazer por nós nos mantermos ca e desfrutarmos da vida, porque vida so a uma e é a melhor coisa.

Meu amigo.
Nem mais, gostei do que escreveste como a forma que olhas para esta situação.
É verdade, a vida continua, é assim mesmo, um dia infelizmente tb será o nosso destino.
Grande abraço.
 
Estava com duvidas acerca do projecto mas depois de ler este post dissiparam-se....vou começar a foldar! infelizmente não pude/pudemos fazer nada por ti, mas quem sabe com a ajuda de todos um dia não muito tarde, poderemos evitar estas situações

:kfold:
 
Última edição:
Cheguei agora do funeral.
Confesso que deixei cair umas lágrimas...mas é inevitável.
Mas agora todos nós sentimos uma grande paz.
Foi o melhor para todos.
Descanse em Paz.
 
Força Cooling.
Estou certo que a tua avó estará orgulhosa de ti.
Agora é andar para frente e levar um dia de cada vez.

Um grande abraço.
Metro
 
Os meus sinceros pêsames, foi com tristeza que li esta noticia.

Infelizmente não será a última.

Por aqui apenas podemos tentar contrariar essa ideia e estou certo que também o farás,

Grande abraço.
 
Back
Topo