1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forçar 1ª pagina internet personalizada a utilizadores de wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por webrp, 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1275)

1. Boas,

Tenho uma rede wireless em minha casa e não me importo que outras pessoas (ex. vizinhos) a usem para aceder à intenet.
    No entanto gostaria que quando alguem acedesse a internet, o browser abrisse uma página de internet por mim definida. O meu objectivo é que quando um vizinho aceda à internet pelo meu router, lhe abra uma pagina a explicar que esta é uma rede partilhada e com limites de trafego.

Alhuem sabe como fazer isto?
    obrigado

2. karva

karva Power Member

Acho que para isso tens que pôr lá pelo meio um servidor, e acederes à net por ele, e nele é que fazias as configurações para isso.

3. Provavelmente tens razão. Só acho estranho que não seja comercializados Routers wireless com software melhor para podermos fazer essas coisas facilmente.

4. nickie

nickie Power Member

Não sei qual a o teu router, mas se for baseado em chips broadcom podes sempre tentar meter o dd-wrt. Procura no fórum deste firmware porque julgo já ter visto alguém como uma questão parecida por lá

Partilhar esta Página