1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Forçar a abertura de aplicação .exe

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por eX Radikal, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2196)

1. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

Boa tarde

Eu hoje fiz download de um programa .exe que é uma aplicação

O problema é o seguinte:

Estou com o Windows Vista e quando tento abrir esse programa aparece-me esta mensagem de erro:

"O Windows não consegue aceder ao dispositivo, caminho ou ficheiro especificado. Poderá não ter as permissões adequadas para aceder ao item."

Mesmo carregando em executar como administrador, com a firewall e o antivirus desligado, ele não deixa abrir...
    Ajudem-me please... Obrigado

Última edição: 7 de Maio de 2008
  2. Romani48

Romani48 Power Member

se tal acontece só posso achar que é um ficheiro que o windows não considera como seguro..
    tal acontece por exemplo com cracks, inclusive um do Windows Vista, ou vírus mais básicos..

3. paovp

paovp Power Member

isso é sinal de ficheiro corrupto, ou seja o ficheiro não foi descarregado na totalidade nem k falte só 1kb dá essa mensagem

4. Ze21038

Ze21038 Power Member

tenta desactivar o antivirus para abrires a aplicação ...

cumprimentos

5. Romani48

Romani48 Power Member

porque é que dizem as coisas sem ler?

como disse isso é um sistema de protecção do Sistema Operativo

6. paovp

paovp Power Member

desculpa mas mesmo no vista quando ele não confia no executavel existe sempre a opção de o ficheiro correr. na caixa dialogo aprece a opção que diz " permitir, conheço bla bla bla" e se o ficheiro estiver bom ele executa-o torno a dizer que isto sucede quando o ficheiro esta corrupto ou seja falta-lhe alguma parte.

Partilhar esta Página