1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forçar aplicação a usar uma Placa de Rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por softjad, 2 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1291)

1. softjad

softjad Power Member

Olá a todos,

Tenho um problema entre mão que é o seguinte:

Tenho tuas placas de rede do PC, isto porque uma liga a uma rede distinda da outra. Uma rede tem internet limitada (só porta 80) e a outra rede tem internete sem limites. Quando inicio o e-mule, ele tenta entrar na rede que tem limites e não consigo conectar, não querendo utilisar a rede que não tem limites. Só consigo usar o emule quando desactivo a rede que tem limites.

O que procuro é um modo de obrigar o emule a usar só a placa de rede que não tem limites...

Alguem sabe como?

2. xupetas

xupetas Banido

Procura algum documento na net que faça policy based routing em windows (suponho que seja windows que uses) e procura como selecionar o destino baseado no porto que é utilizado.

3. softjad

softjad Power Member

Estou a usar windowsXP-SP2

É que nem sei como procurar... Que nomes é que dou a isso?

Última edição: 2 de Junho de 2006
  4. xupetas

xupetas Banido

Mas digo-te ja que a melhor forma q tinhas de fazer isso era por um pc como router em linux e a coisa era directa

Partilhar esta Página