Forçar o ecrã de escolha de utilizador

Glorioso

Power Member
Criei um conta local no Windows 8, para o meu filho menor, mas agora quando ligo o computador ele faz logon na conta em que encerrou e não no ecrã de seleção de utilizador, como alterar isto?
 
Viva,

Tu quando inicias o sistema operativo, isso vai logo directamente para a conta do teu filho. Caso não tenha passe ou seja administrador, entra automaticamente. Basta antes de entrares na conta dele, caso não entre de forma automática na conta do teu filho, é só carregar na seta que está no canto superior direito. Caso inicie sem puder escolher qual dos utilizadores, sempre podes terminar a sessão e entrar na conta que pretendes.

Abraços.
 
Viva,

Tu quando inicias o sistema operativo, isso vai logo directamente para a conta do teu filho. Caso não tenha passe ou seja administrador, entra automaticamente. Basta antes de entrares na conta dele, caso não entre de forma automática na conta do teu filho, é só carregar na seta que está no canto superior direito. Caso inicie sem puder escolher qual dos utilizadores, sempre podes terminar a sessão e entrar na conta que pretendes.

Abraços.
Obrigado pela resposta, mas essa parte eu já tinha percebido. O que eu queria é que fosse como as versões anteriores e que entrasse pelo ecrã de seleção SEMPRE.
 
experimenta não sei se serve
To turn off the Lock Screen:

Win+R > gpedit.msc > Computer Configuration > Administrative Templates > Control Panel > Personalisation > Do not display the lock screen

To stop displaying the previous user:

Win+R > secpol.msc > Local Policies > Security Options > Interactive Logon Do Not Display Last User Name set to enabled.

The only thing about this is though is that it will make you manually type in the Username & Password. Unlike how it would behave with Vista & 7.

quando usei as versoes beta testei com varios utilizadores e configuraçoes locais, online etc e tambem me lembro que fazia a ligaçao sempre ao ultimo user a estar ligado
tambem muda o ecra de boas vindas para a torre o que tambem se pode alterar, mas ja nao me lembro
boa sorte
 
Back
Topo