Force Feedback de Thrustmaster Firestorm Dual Power 3 não funciona

PsychoactivE

Power Member
A razão provavel de não funcionar é porque parece que os drivers não são instalados correctamente, pois no Device Manager, Human Interface Device deveria aparecer "Thrustmaster ... (HID) Gamepad" e "Thrustmaster ... (USB) Gamepad" depois de instalar os drivers do Force Feedback, mas tal não acontece e continua lá o que estava antes de instalar os drivers, ou seja "HID-compliant game controller" e "USB Human Interface Device". Já tentei instalar os drivers que vieram no CD e os mais recentes que saquei da net, o resultado é o mesmo, quando corro o teste do force feedback não acontece nada. Help!!!
 
Como se isto não fosse mau o suficiente descobri agora que dois botões do gamepad não são detectados, e não vejo forma de detectá-los através das propriedades do "game controller" :005:
 
Bem já resolvi o problema do force feedback, instalei um outro driver e esse funcionou...

Agora não sei o que faço em relação aos botões, ainda por cima são 2 botões importantes que não funcionam...
 
Vai ao site de support da Thrustmaster e envia-lhes o problema.

Sinceramente esta bosta dos pads USB não me agrada nada. Preferia antigamente em q tinhas o trabalho de instalar os drivers mas o OS ficava a saber exactamente aquilo q tens e não havia confusões!

Tenho um Dual Analog 2 e tb tive problemas até q finalmente o pad é correctamente detectado...
 
Gamepad defeituoso

Bem só para que fique aqui registado, é o gamepad que tem defeito, afinal os botões são detectados mas só se carregar neles com mais força, ou seja não está a fazer bom contacto. O que vale é que ainda estou a tempo de trocá-lo por outro :)
 
Back
Topo