1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Force Unleashed Not Coming To PC, And This Is The Best Excuse Lucasarts Could Come Up

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .DX., 13 de Maio de 2008. (Respostas: 73; Visualizações: 3131)

  1. .DX.

    .DX. Power Member

    http://kotaku.com/389776/force-unle...-the-best-excuse-lucasarts-could-come-up-with
     
  2. nomoredoc

    nomoredoc Power Member

    isto é uma vergonha !!!

    ou seja, vão-nos privar do jogo porque lhes apetece ... tss
    mas ja se sabia que nao iria haver uma versao PC á algum tempo ... o que deu origem a uma petição online para a Lucas Arts.

    http://www.petitiononline.com/g5d4iu5f/ ( assinem !!! )

    [SIZE=+6]24822 Total Signatures , tu podes ser o proximo ^^
    [/SIZE]
     
  3. Rexobias

    Rexobias Power Member

    Ninguém pode obrigar alguém a fazer um jogo para qualquer que seja a plataforma. Eles são livres de fazer o que bem entenderem e nós apenas temos que aceitar. Eu fiquei muito mais revoltado quando um jogo além de sair para as consolas domésticas também tinha direito a versões GBC, GBA, DS, Telemoveis, etc... e não tinha direito a uma versão PC.

    Outra coisa, embora ser fâ dos filmes, nunca gostei muito dos jogos, por isso mesmo não fico muito trsite com a noticia.

    Quanto á pirataria, para mim não pode ser nunca usada como desculpa por parte dos developers, pois estes abriram precedentes que nunca vão poder negar. Gostaria de saber, por exemplo, porque que a Sony Playstation 2, que desde o seu nascimento teve o factor pirataria sempre presente e chegou por vezes a dar-me claramente a ideia de ter um nível próximo ao verificado no PC, teve direito a tudo o que era exclusivo de qualidade, teve direito a versões de tudo o que era jogo (mesmo que fosse preciso capar o mesmo ao máximo), ou seja, a consola com mais pirataria de sempre teve direito a um apoio nunca antes visto.

    É que depois ainda temos as rivais directas da PlayStation 2 (Nintendo GameCube e Microsoft Xbox - que apareceu relativamente depois penso eu), que foram totalmente ignoradas pelos developers quando comparando directamente os seus catálogos, quando estas tinham vantagens básicas como melhor hardware, maior facilidade de programação (os developers passaram a vida a falar mal da programação para a PS2, mas não pararam de desenvolver para ela), e acima de tudo, não tinham praticamente qualquer pirataria (a GameCube era praticamente pirataria-free).

    Enfim...quem tiver memória curta aceita só a pirataria como desculpa. Reconheço sem qualquer problema que a pirataria é um cancro que está a afectar cada vez mais o PC Gaming, mas apresentar esta como única razão quando temos histórias como esta no passado ... acho que fica mal.

    Eu a falar mal da desculpa da pirataria, e a desculpa que deram é ainda pior, lol.
     
    Última edição: 13 de Maio de 2008
  4. IceKimi

    IceKimi Power Member

    Pessoalmente não me faz comichão porque não é um jogo que me puxa muito, mas é pena as desculpas que usam, principalmente vindo de quem vem, a Lucas Arts teve a sua época de ouro no pc, pena que cuspam assim em quem os suportou tanto tempo. A sorte é que é este jogo, se fosse um KOTOR3 aí sim ia chorar:joker:
     
  5. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Até parece que os developers agora são obrigados a desenvolver para PC :rolleyes:

    São empresas, cujo objectivo é FAZER DINHEIRO. Medem-se riscos e investimento VS retorno... as decisões não são feitas por fanboys idiotas.

    O PC precisa de dar a volta por cima com uma nova forma de fazer as coisas. A verdade é que cada vez se vêm mais developers a deixar o PC para 2º plano e isto não se deve a motivos obscuros ou a uma consipiração maléfica.
     
  6. Cage57

    Cage57 Power Member

    Por mim tanto me dá, não é coisa que me puxe, mas um factor que questiono é se o pc é assim tão prejudicial, vejamos que a pirataria tem subido ao longo dos anos, mas mesmo assim as empresas tem feito rios de dinheiro em PC, mas prontos cada um faz como quer, se eles querem assim respeita-se.
    Mas vindo de quem é não esperava certamente.
     
  7. Jintro

    Jintro O Colaborador

  8. ExxoSoul

    ExxoSoul Folding Member

    Se fosse o KOTOR 3, ficava muito triste mesmo, agora o Force Unleashed pouco ou nada me diz, para mais li numa interview em que o director do jogo refere:

    Agora o que ele se esquece aqui, é que essa de PC's de 4000$ foi uma desculpa muito estupida a meu ver..e a versão Wii?? Já sabemos que uma consola dá para optimizar a 100%, mas algo que equivale a um PC com 10 anos!? O melhor mesmo é dizer que o PC não compensa e ponto final...ainda por cima referir-se a um PC de 4000$...fraco, devem pensar que somos todos atrasados :grumpy:
     
    Última edição: 13 de Maio de 2008
  9. azeiteiro

    azeiteiro Power Member

    deixai-os ir para as consolas

    esses tipos que só querem dinheiro tb só produzem clones para as massas

    a gente há-de ter o starcraft 2, o fallout (oh, porra este já vem das consolas :eek:)
     
  10. Ricardo C.

    Ricardo C. Power Member

    Se voçês fossem donos da empres também não queriam dinheiro ?

    Eles olham para as 2 plataformas e vem qual e que está a fazer mais dinheiro, vêem que é as consolas logo vão para essas que dão mais lucro. :P
     
  11. Any

    Any Power Member

    Provavelmente o valor q iriam ter de retorno ao desenvolverem para PC n compensava... É um dos problemas de no pc podermos sacar o que quisermos e jogar num dvd de 50centimos... as empresas começam a cortar na plataforma... infelizmente...
     
  12. timber

    timber Zwame Advisor

    É perfeitamente razoável que não queiram lançar o jogo em dada plataforma, é uma decisão que só lhes compete a eles.

    Mas não gosto que me tentem meter os olhos para dentro. E enquanto não fizerem o TIE Fighter 2 caguei para vocês :205:
     
  13. ExxoSoul

    ExxoSoul Folding Member

    O problema não é esse, isso já está mais que visto, o mesmo jogo vende 10.000 unidades no PC e 5 milhões nas consolas, é obvio que as consolas são mais rentaveis..agora a desculpa que ele dá não é nada, é o mesmo que dizer "bom..eles não percebem nada disto, mando esta posta e fica tudo bem"...não seria mais correcto dizer logo que no PC não compensa.
     
    Última edição: 13 de Maio de 2008
  14. MeTa

    MeTa Power Member

    nao é o meu tipo de jogo, nao me diz nada...se nao fizessem mafiaII, starcraftII etc para o pc, ai já estava preocupado, agora com pseudo-jogos...
     
  15. CoSMiCaL

    CoSMiCaL Power Member

    pá, na minha opinião, a partir do momento que vejo um jogo à venda por 75€, a pirataria tem uma justificação.

    Nunca daria 15 contos por um jogo, mas NUNCA!
     
  16. Sparrowhank

    Sparrowhank Power Member

    Só tem vícios quem pode ...
     
  17. MATRA

    MATRA 1st Folding then Sex

    A única coisa que fico surpreendido é , eles manterem a versão do não ao PC durante tanto tempo.
    Para quem segue os forums da LA, esta desculpa é utilizada práticamente desde o inicio do desenvolvimento do jogo.

    Essa desculpa do PC de 4000$ é das mais estapafurdias que já ouvi, entao quando se faz um port para a Wii e PS2 ainda me faz rir mais.

    Para mim francamente já me chateou mais, tenho a X360, e secalhar ainda o compro, mas deverá ter uma passagem fogaz em termos de durabilidade, aí sim nada bate os mods do PC.
     
    Última edição: 13 de Maio de 2008
  18. akgis

    akgis Power Member

    E uma má desculpa um jogo que sai para a Xbox360 é meio caminho andado para portar para os PCs, vejam o exemplo do Assasins Creed, bom port corre bem a medio no meu latinhas.

    e com 1000euros fazo um PC que corre o AC em High portanto basta fazerem um Port decente da Xbox360 para o PC e não e nessecario um PC de 4000euros da Falcon ou Alienware
     
  19. RJSoares

    RJSoares Power Member

    Não são ports. Estão a ser desenvolvidos de raiz para as plataformas.
     
  20. kratospt

    kratospt Power Member

    Se o jogo saisse pra PC uma semana antes já andaria a rodar nos sites habituais de torrents...
     

Partilhar esta Página