PC Force Unleashed Not Coming To PC, And This Is The Best Excuse Lucasarts Could Come Up

Nunca fui arrogante, se é a mim que te referes. No entanto, continuo a defender a minha tese.
Tudo o que seja jogos com preço para cima de 50€, acho um abuso.

E mais não digo, abraço!
 
Comentário brilhante :puke:

Já respondi a demasiados comments destes e já não tenho paciência para argumentar. Rouba tudo aquilo que não tiver o preço que tu consideras adequado e pronto.

Seria difícil dizer o mesmo por outras palavras... Este teu comentário é que é brilhante... Também acho os Ferraris com preços exorbitantes e ninguém me vê por aí a roubá-los...
Vou pegar nestes dois comentários para elaborar uma pequena dissertação.
Eu não sou propriamente um cognesieur de materiais informaticos mas se há algo que eu conheço é o mundo automovel.
E pegando no que estes senhores dizem.
Pensei, "então, mas o Ferrari tambem pode ser pirateado."
SCM_200508_SS_Pg_2_Im_04.jpg
.....
curleys-f355-2.jpg

Original(Ferrari F355).............................................................Cópia(Toyota Mr2+kit355)

Agora, sigam esta analogia inversa, o interior do carro= DVD, exterior = jogo.
Agora, o Ferrari tem um preço exorbitante. Mas vale akilo que pagas por ele. É rápido e luxuoso e têm muito prestigio.
O Toyota+kit, tambem vale akilo que pagas por ele certamente, mas continua a não ser um Ferrari, parece um, até podes por-lhe um interior igualmente luxuoso mas não vai ter o mesmo motor.

Mas nas cópias piratas de hoje em dia não se passa o mesmo. A diferença de preços da cópia para o original é tão grande e as features que perdes da cópia em relação ao original são tão poucas(na maior parte dos casos) que o original perde todo o appeal.

Agora, voces vêm a Ferrari vender apenas em paises onde não se vendem Toyotas? Não.
Porque a Ferrari faz carros com carecteristicas impossiveis de imitar.

Tal e qual como os bons jogos para PC, exemplo: CS:S, é possivel ter uma copia deste, mas nunca vamos poder aproveitar as caracteristicas importantes deste. E tb o preço é muito mais adequado.

Mesmo assim, eu escolheria o Toyota, é mais barato e é quase a mesma coisa. :blaugh:
 
Última edição:
desculpem mas 70 euros para o lançamento de um jogo é completamente ridiculo...até agora comprei o crysis por 30 euros, bioshock por 18, cod4 por 32...ninguem me apanha a comprar jogos a mais de 50 euros...qualquer dia, na compra de um jogo, oferecem a consola...patético
 
Eu nao disse que a pirataria é justificavel,nem disse que se devia pagar\comprar aquilo que nao podemos pagar.
Nao viste la isso escrito pois nao?
Agora algo que a mim me da prazer,e suponho a voces tambem que é jogar certos e determinados jogos...isso deve ser limitado?sou quem pode se permitir de pagar 75€(preço oficial de lançamento,claro que quiem for inteligente encontrar maneiras mais baratas de comprar.) é que tem direito a regalias?

O que questiono aqui é apenas a arrogancia de certas pessoas,que por seja que razao for teem possibilidade de pagar esse "luxo" e com uma incrivel arrogancia se dirigem a quem financeiramente possui menos "É fixe,não é?..mas é so para quem pode"..se achas isso correcto.

Então e se te dá prazer jogar um jogo não achas que é justo pagares por ele? É que se toda a gente tivesse a mentalidade do "vou sacar porque é caro" não havia jogos para ninguém.

Um jogo não é um bem de 1ª necessidade, é um luxo, tal como o tabaco, jantares fora, saidas à noite, claro que a maioria das pessoas não pode ter todos os luxos na quantidade que quer.
É preciso fazer escolhas e gerir os recursos que temos.

Só compra jogos caros quem quer e quem pode. Geralmente tenho como limite entre 30 e 40€ para jogos recentes, e ao mesmo tempo vou arranjando antigos por 10~20€.
Se não tenho dinheiro para 2 procuro um que me ocupe por mais tempo, se não tenho dinheiro para nenhum vou pegar num antigo que não esteja completo a 100%. A desculpa do pobrezinho não pega.
 
É por causa destas coisas que ainda não vendi a 360.:)

Quem não tem dinheiro não tem vícios?!

Grande piada essa, quem a escreveu?
Eu tenho dinheiro e compro os meus jogos no entanto conheço pessoal que têm o dobro ou triplo dos jogos e nunca pagou um cêntimo por eles, nem para comer as vezes têm mas os jogos não lhes falta.
 
Última edição:
Meus amigos, isto é como tudo, os jogos são caros? Sou o primeiro a dizer que sim, mas um BMW também é caro, uma TV LCD ou uma placa gráfica de topo também é cara, etc...

Infelizmente temos os salários de miséria que temos em Portugal, só se pode dar a esses luxos quem pode, não se esqueçam que jogos e consolas são bens supérfluos, muitos também gostariam de ter um carro melhor ou não? Mas como é caro, não compram, ou gostariam de ter uma TV LCD ou os que já têm, gostariam de ter uma maior e por aí fora, mas se não se pode, infelizmente não se compra.

Pode haver muito pessoal indignado com estas afirmações e pensar que alguém está aqui a defender os preços altos dos jogos ou que somos todos ricos, nada disso, é meramente a realidade, há muita coisa que gostaríamos de ter, mas que infelizmente não podemos pela situação financeira não o permitir, com os jogos é a mesma coisa, é um bem supérfluo e faz-se pagar bem por isso, infelizmente é a realidade.

E acho que era melhor acabar com o off-topic senão vem já aí alguém e dá por encerrado o tópico.
 
Última edição:
oh pah o pior argumento que posso ouvir é nao tens dinheiro nao jogas.Peço desculpa....esqueci me que so os riquinhos,filhinhos dos papas é que podem jogar..pois é.

Mas é mesmo assim. Não tens dinheiro não jogas. Não posso ter um carro, ando de bicicleta. É a mesma coisa. Quanto à questão dos riquinhos e filhinhos do papá, também te posso chamar mimado. Afinal, quem te ouvir, parece que ninguém consegue viver sem jogar.

Acontece que andas a jogar o jogo não à custa das editoras/promotoras, mas dos outros users que pagam para jogar.

@CoSMiCaL - Quantos sites (mesmo em Portugal) queres esse mesmo jogo mais barato? E tu sabes... portanto não te faças de desentendido. Isso não é o preço do jogo. Ponto.
 
eu como nao estou disposto a dar mais que 50 euros por um jogo (talvez o starcraft2 ou orange box, mas sao excepçoes), espero por uma oportunidade para comprar jogos a 30 euros, preço justo a meu ver..como ja disse comprei crysis, cod4,bioshock a volta de 30 euros cada um, para pc.
defendo a ideia de que quem nao tem guito, espera que desça o preço ou compra usados...tao simples quanto isto..
 
Bem se calhar é melhor mudar o nome do Tópico........mas o debate até está interressante. LOL

Realmente não sei se baixar o preço dos jogos iria resultar,porque temos que ver uma coisa , para nós o "Zé Tuga " comum o preço de um jogo novo é um bocado puxado , mas por exemplo para um ingles ou de outro pais com um poder de compra maior que o nosso e onde os jogos até são mais baratos, se calhar não lhes custa muito comprar um jogo, no entanto continua a haver pirataria nesses países !

Não sou rico , claro que acho que dar 75€ por um jogo é um abuso, ou melhor acho mesmo um luxo e ás vezes até faço alguns "sacrificios" para isso , acho que é mesmo uma dependência, LOL.

Por um lado se formos a ver , pela evolução normal dos preços das coisas os jogos poderiam estar ainda mais caros. Ainda de me lembro de andar a juntar dinheiro para comprar o Street Fighter 2 e o Virtua Racer para a megadrive, e na altura um foi 16 contos e o outro 17 contos se não me engano, e isto a não sei quantos anos.

O ultimo que comprei foi agora o GTA 4 e sim fui dos cegos que dei 75€ por ele. Sim cego porque para mim comprar jogos em PT , simplesmente acabou , tenho andado a dormir !!
 
Mas é mesmo assim. Não tens dinheiro não jogas. Não posso ter um carro, ando de bicicleta. É a mesma coisa. Quanto à questão dos riquinhos e filhinhos do papá, também te posso chamar mimado. Afinal, quem te ouvir, parece que ninguém consegue viver sem jogar.
Oh pah...mas eu disse isso?disse que alguem nao podia viver sem jogar?
E tas a vontade para me chamar mimado,nao me conheces a tua opiniao acerca de mim é me totalmente indiferente.
Jogar é um prazer como ja disse,um divertimento.E como ja foi dito nao esta na posse de todos poder usufruir desse divertimento.Agopra virem para aqui alguns desses tais sortudos que podem(eu tambem posso,basta veres a minha assinatura) e mandar bocas aos outros a dizer "nao podes nao jogues" com desdem e arrogancia.La porque tu podes pagar os 75€ directos para todos os jogos que gostes e queres jogar,nao vejo porque outras pessoas nao possam querer que o preço dos jogos baixem para poderem usufruir o mesmo que tu.Elas nao pedem as coisas dadas...apenas pedem um preço mais baixo para tambem poder usufruir disso.

E mais nao digo sobre esse assunto,porque ja vi que nao vou a lado nenhum e ninguem me esta a entender.Eu nao tou a dizer que a pirataria é solução,eu tou a dizer que certos entretenimentos nao devem ser exclusivos da elite do pais.Se tu fosses excluido tambem nao gostarias que te disessem isso.
 
A continuar assim leva o cadeado... este fórum não é para discutir questões sociais.

Sei que falar do problema actual do PC passar por falar na pirataria mas estamos a levar isto para campos pessoais do "eu não tenho €" e "para mim é caro", o que não interessa nada.

PS: Reptil, o que não falta é informação neste fórum sobre como e onde comprar jogos mais baratos (por vezes a metade do preço!)...
 
O PC de facto já não é o que era...
A guita está nas consolas e a malta do PC vai chuchando no dedo.

Para PC só estou mesmo a ver o Starcarft 2, e espero que seja um grande jogo (vou comprar o original) mas tendo a X360 tenho jogado a muitos bons jogos que ou saem mais tarde para PC ou nem vê-los...

Este Star Wars é só mais 1 a juntar ao monte...
 
[OFFTOPIC]
pá, na minha opinião, a partir do momento que vejo um jogo à venda por 75€, a pirataria tem uma justificação.

Nunca daria 15 contos por um jogo, mas NUNCA!

Por essa ordem de ideias a partir do momento em que vejo um carro a 200.000€ o carjacking tem justificação...

Não tens dinheiro para andar de ferrari compras um mini, não tens dinheiro para um mini novo compras em segunda mão, não tens dinheiro para um mini em segunda mão andas a pé ou de transportes publicos.

Não tens 75€ para dar por um jogo? Esperas que ele esteja a 20 ou a 10 e compras ou compras mais barato em 2ª mão, se nem 10€ tens para dar por um jogo jogas freeware que se há coisa que não falta na internet são jogos legais pelos quais não tens de pagar.

Podia ter-te só apagado o post e dado um aviso por spam mas prefiro que vejas o quão absurdas são essas palavras.

Já agora:

@reptil

Pela tua ordem de ideias então tada a gente devia poder ter uma casa com vista para o mar, um bom carro à porta e uma modelo da victoria's secret na cama...

[/OFFTOPIC]

On topic

A desculpa é esfarrapada mas faz sentido, o que ele disse foi só mesmo não vale a pena estarmos a gastar dinheiro para portarmos um jogo que nessa plataforma iria ficar claramente inferior num computador de gama média ou mesmo média-alta.
 
Última edição:
O PC de facto já não é o que era...
A guita está nas consolas e a malta do PC vai chuchando no dedo.

Para PC só estou mesmo a ver o Starcarft 2, e espero que seja um grande jogo (vou comprar o original) mas tendo a X360 tenho jogado a muitos bons jogos que ou saem mais tarde para PC ou nem vê-los...

Este Star Wars é só mais 1 a juntar ao monte...


desde que continuem no pc o GTAIV, MafiaII, starcraftII, operation flashpoint2,project origin,max payne3,deus ex3,fm,bioshock,seria cod, entre outros nao estou minimamente preocupado...nem me importo que saia primeiro para consola e so depois para pc...nao sou daqueles que vai a correr para a loja no dia do lançamento....e nao são jogos da lucasarts que me vao tirar o sono de certeza...
 
:lol: que comentário ignorante... e tu o que pensas que se passa com as consolas? Chegam a ser mais de uma semana antes.

Então demonstra do alto das suas capacidades cognitivas onde existe pirataria na ps3 ou na xbox como existe no pc...
 
Última edição:
Back
Topo