1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Forceware 100.65 whql [email protected]

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por fLuXuS, 12 de Março de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 577)

1. fLuXuS

fLuXuS I folded Myself

Boas pessoal,

tou a ter um problema que me esta de modo a partir a cabeça.
    meti o vista 32bit ultimate, até aqui sem prbs, meti os ultimos forceware whql.
    a partir dos drivers da nvidia comecei a ter prbs, quando saio de alguns jogos, tenho o monitor completamente mamado, parece na altura dos CRT's quando se abusava na resolucao q ficava tudo as cores e n dava pa ver um boi.

basicamente é o q tem tado a acontecer... fui ao site da nvidia q diz para DX10 apenas serie 8.

agora a questão, se eu selecionei a parte de Gforce e TNT, pq raio n bomba decentemente?
    gostava de saber se mais alguem tem este prb, e ja agora como meter o painel classico q o moderno tem muito q se lhe diga...

UPDATE:
    meti os beta 101, e ja n fez mais.. LOL, no entanto meter o painel de controlo classico ainda ta de chuva certo?
    ter a vga em stock n da com nada...

um abraço.

Última edição: 12 de Março de 2007

Partilhar esta Página