1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Forceware 100.65 WHQL

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por _JP_, 16 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 2549)

1. _JP_

_JP_ Power Member

2. sguerreiro

sguerreiro Power Member

E para fazer OC, já existe alguma coisa que funcione bem?

3. Romani48

Romani48 Power Member

nTune.. ou coolbits .reg file...

4. sguerreiro

sguerreiro Power Member

Logo testo o coolbits uma vez que já meti o nTune e não vejo opções de OC (ou tou mto cego ou não estão lá).

5. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

coolbits não funciona no vista ...

6. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

pois eu quando meto o coolbits, depois de ir as opcoes aquilo bloqueia tudo..
    pode ser que mais tarde funque...mas ate la somos obrigados a ter isto em stock speed :P

ja agora, e so comigo ou nao? eu tenho uma 7600GT, e no painel de controlo da grafica diz la DirectX 8.1 :S
    ja tentei instalar o 9C , mas diz sempre 8.1 lol

Última edição: 16 de Fevereiro de 2007
  7. Eletronic_boy

Eletronic_boy I'm cool cuz I Fold

Estas drivers são uma valente porcaria (pra n dizer outra coisa) Notei que dão mais performance mas...
    Estou com um big problema com estes drivers. (Alias estes n mas a versão destes mas sacada da pagina da nvidia)
    O que se passa é que cada vez que vou jogar (ver videos em fullscreen tb me acontece mas n tanto) diz que o controlador de vizualização deixou de responder nvlddmkm e recouperou com exito do erro e esta constantemente a dar essa msg ja experimentei drivers mais antigos e n tenho o erro mas por outro lado a performance é degradante :zzz:
    Já agora n sei se é importante referir, tenho a 6800gt
    Qualquer ajuda é bem vinda :)

8. Eletronic_boy

Ninguem me da umas luzes do que possa ser a causa?

9. MasterChief

MasterChief Power Member

Estas drivers sao apenas e exclusivamente pra a serie 8 (8800GTX/GTS). Tu tas com uma 6800GT, e como nao existem drivers ainda pra essa versao pra o Vista é normal esse erros.

Basta veres que no site da nvidia nao ha drivers pra o windows vista a nao ser para a versao 8.

10. Eletronic_boy

Nop ai é que tas errado suporta das séries 6 até a 8800
    http://us.download.nvidia.com/Windows/100.65/100.65_ForceWare_Release_Notes.pdf
    Pagina 13 se quiseres conferir
    Thanks na mesma

11. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Eu tenho uma 6200 e até tenho ganho de performance com os novos drivers...
    Está explicito na página de download que suportam as séries 6/7/8...

12. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Se os drivers fossem apenas para a versão 8 ele nem os conseguia instalar.

Só há Vista drivers para a series 8? Andas muito distraido :)

http://www.nvidia.com/page/technology_vista_downloads.html

13. Cabalo

Cabalo Power Member

tenho esses instalados, e finalmente consigo jogar na minha 7900GT. Nem sequer posso comparar neste caso como era antes, pois nenhum jogo corria com qualquer outra versão de drivers.
    No entanto, experimentei numa 6200 e nessa houve alguns ganhos, mesmo notórios a olho nú, nem foi preciso recorrer a benchs comparativos.

14. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

a mim as vezes tambem tou a ver series/filmes (notar que e o que faco mais no PC..) e de vez em quando da me o erro do Eletronic_boy.. la tenho de fechar o player e abrir de novo pa ver o episodio onde ia xD

15. Eletronic_boy

Os drivers ainda n me parecem que estejam muito maduros só temos de esperar por uma outra versão, e orar pra que o problema esteja resolvido... :mad:

16. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Eu não estou a utilizar estes driveres (100.54 no meu caso) mas gostava de deixar aqui uma questão , voces quando activam o vsync ele fica a funcionar ? É que activei o meu no painel de control da nvidia mas mesmo assim o pes6 continua com tearing :(
    Alguem está com o mesmo problema ? e se sim sabe a soluçao ?

17. xpure

xpure Power Member

Bom realmente para a serie 8 devem de ser bons mas para a serie 6 meu Deus a minha gt quando instalo isto a aero fica todo corrompido é so riscos pretos de cada vez q saio e entro no desktop estes gajos da Nvidia são os Maiores!lol nem devem de ter testado esta *** em condições :) :) :) Mas ganha se performance essa é a parte triste Quando funcionam bem perde se performance quando se ganham n bumba.

18. vocês sabem se tem algum tweak pra rodar este driver em uma fx5950?

19. Eu tmb estou a ter o mesmo erro que tu, mas somente quando jogo o Supreme Commander.

Estou a utilizar os drivers 101.41 Vista para a minha 8800 GTX.

E tenho o mesmo erro quando utilizo os drivers anteriores, acho que eram os 100.65

Alguem já teve o mesmo erro com o Supreme Commander?

Partilhar esta Página